The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

Amandarsstt 14/08/2022

Os pontos negativos da história são a falta de profundidade e de construção no relacionamento deles, mas como é um conto e deu pra ver que a Cora não tinha intenção aqui de continuar ele em outro momento (como ocorreu com Mauro e Stella) houve a necessidade de um ter começo, meio e fim em poucas páginas.
A premissa é muito boa, mas ainda não sei se gostei do final, porém entendo que para uma coisa melhor resolvida precisaria ser uma história maior.

Edu 14/08/2022

the dirty bargain
"The Dirty bargain" é meio que um conto da Cora do universo Vitello e Bratva. A escrita só livro é bem corrida por ser 100 páginas, e o final da história é bem jogado, o que era de se esperar. Mas o enredo é muito bom, tem um plot twist muito bom e tem ação para dar e vender, sinceramente se tivesse sido mais trabalhado seria melhor que muito livro principal dela.

A leitura do livro foi bem tranquila e rápida, como são poucas páginas e um bom enredo, eu li o livro em só uma braçada. Realmente a parte ruim são as 100 páginas que tirou muito desenvolvimento do livro e fez as coisas serem corridas, porque tinha um puta potencial com toda a história.

Ellen 07/08/2022

Me gusta
Curto e rápido. Igual sabão líquido super concentrado, você coloca um pouco e rende muito. E esta história, pra mim, rendeu bastante apesar de curta. E, apesar de curta, ela tem tudo que eu esperava num livro da Cora Reilly tradicional (ou mais extenso), porque está tudo ali. Eu acho que se a história fosse maior, seria melhor ainda, mas para sair de uma ressaca literária é maravilhosa por ser curta.
Sobre a história no geral, eu gostei dos plots apesar de parecerem (como eu posso dizer?) previsíveis, mas é um clichê bastante agradável.

Bookauzier 20/07/2022

Foi um dos livros que li mais rápido,o livro é bom,como tudo que a cora escreve,acredito que o desenvolvimento do casal foi bem rápido,mas foi bom.

ana 29/06/2022

esse é muito ruim kkkk confesso que o plot twist foi nem mind blowing, mas não deixa de ser ruim... já li uns 18 livros da Cora antes desse, então eu vou ler todos e é isso

dessavii 19/06/2022

o único problema desse livro foi ser pequeno demais
faz era que eu qro ler esse livro. E como ele é pequeno, eu esperava somente uma história não muito boa.

Mas na verdade esse livro tinha tudo para ter pelo menos 400 páginas. Teve ação, teve emoção e teve raiva. O "relacionamento" de Killer com Talia foi de 0 a 100 super rápido. Mas esse livro tinha tudo para ser bem desenvolvido, e a história de vida dos personagens poderia ser ótima.

Porém para poucas páginas, até que foi muitoo bom.

esther 17/06/2022

The Dirty Bargain
?? Um dos livros mais estranhos que já li da Cora, sem contar Bound by Vengeance.

? Eu não estava com tanta expectativa sobre esse livro mas levei um susto com o final. Mesmo não gostando tanto de homens da máfia da Cora, sem tirar os Camorra, pensei que esse livro seria melhor em diversos aspectos. A trama foi um pouco superficial, poderia ter mostrado mais coisas sobre o que realmente aconteceu, essas coisas dela fugir dele - que honestamente eu dei muita risada. Não leria.

Ana 20/05/2022

Mais emoção em 100 páginas que outros livros tiveram em 500
O defeito é que o livro é muito curto
A história e os personagens tinham um potencial enorme se tivesse tido mais tempo
Devo dizer que foi melhor e mais emocionante que outros livros da Cora
Eu realmente gostei, arrisco dizer que esse poderia ser um dos melhores livros de máfia se tivesse tido mais desenvolvimento
Em 100 páginas entregou muita emoção, um baita romance, plot twist foda e personagens intrigantes
Tive um mini ataque com o último cap

DanyBelem 08/05/2022

Estou chocada como esse conto foi de 8 a 80.
O final me surpreendeu, não tinha nem prestado atenção naquele detalhe.
Confesso que tive que ler duas vezes os últimos capítulos para entender o que tinha acontecido. E até agora estou sem palavras.

Karine Gabrielle 25/04/2022

Mesmo sendo uma história bem curta não achei ruim e até surpreendeu um pouquinho cora tem uma forma de sempre conseguir prender na leitura e torna ela bem interessante.

Lolo 19/04/2022

Talia é irmã da Cara do outro livro la e o killer é um louco aí da Bratva, é um livro bem curtinho que da pra lê em um dia. Podia ter tido um desenvolvimento melhor, aconteceu tudo muito rápido, fiquei doida tentando entender mas ele te prende bastante na leitura.

Esse livro mano, quase morri no final, que plot foi esse, demorei pra entender oq tinha acontecido ali, juro

Juh 09/04/2022

Eu achei a química boa mas fora isso eu achei tão bobo, tão batido e tão, tão sem graça, há momentos que me pergunto se o personagem principal não é uma criança de dez anos, eu tô sem entender [*****] nenhum, meu deus a preguiça que essa escrita exala, a história parece as que eu crio na minha cabeça e eu tô chocada que a cora conseguir fazer algo horrendo a esse ponto.

m.mafeleitee 18/04/2022minha estante
tá mas ela morre?