The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

evelyncristhinie 09/01/2022

Foi tão rápido que não deu tempo de digerir. Eu até gostei, mas eu queria muito conhecer melhor a história dos personagens. O plot foi doido, e final eu não esperava... Só queria que tivesse mais conteúdo.

Mike 09/01/2022

Curto
O livro é bem curto e deixa a sensação de que tiveram pressa para amarrar todas as pontas e acabaram não tendo muito sucesso.
Acho que a historia individual deles poderia ter tido mais foco, fiquei extremamente curioso para saber sobre o passado de Killer e como ele chegou ate ali.

laricanrs 05/01/2022

Fiquei bastante surpresa com a Talia porque dos vislumbres que tem dela na história não fazia ideia de que ela seria tão vingativa a ponto de se arriscar dessa forma. Mais uma vez vemos também alguém saindo da gaiola de ouro da máfia e sentindo o gostinho da liberdade que acaba viciando. As duas irmãs acabaram domando os "monstros" que existiam dentro dos homens e acabaram conseguindo felicidade onde menos esperavam, gostei de ver isso e principalmente de conhecer o Killer, agora Nero. Um conto interessante que acredito que vai ser citado em algum momento na história o sumiço da Talia e vai ser interessante ver a reação de dentro da máfia se isso acontecer.

Madu 22/12/2021

Pra mim isso daqui foi uma decepção. Eu fui ansiosa ler o livro da irmã da Cara esperando que fosse parecido com Bound by vengeance, mas foi completamente ao contrário.
Eu sinto que os personagens tinham potencial, mas talvez por falta de páginas e desenvolvimento a história se perdeu no meio do caminho. Os personagens não tem carisma, não senti nenhum tipo de química entre eles, e a impressão que tive foi de que todos os acontecimentos foram corridos. O plot da história é completamente sem pé nem cabeça e me faz acreditar que a Cora escreveu simplesmente por preguiça. Esse livro está concorrendo com Twisted Hearts entre os piores livros que a Cora já escreveu!

Mori 09/12/2021

Desenvolvimento dos personagens muito fraco
Achei muito raso o desenvolvimento dos protagonistas, sem contar que tudo aconteceu muito rápido. Enfim, acho que esse foi o livro dessa saga que eu menos gostei.

Thalita 08/12/2021

Não é ruim
O plost me pegou realmente de surpresa kkk eu não estava esperando por aquilo, por um segundo pensei que tinha dado ruim e o Killer não tivesse nem considerado a possibilidade de salvar a Talia.

Queria que tivessem se aprofundado mais nos personagens, ficou um pouco raso demais, Killer e Talia são personagens interessantes e se contassem mais sobre seu passado e mais sobre eles tenho certeza que teria ficado mais completo e não com buracos na história.

Como eu disse não é ruim, me surpreendi com o final, mas gostaria de saber mais sobre eles. Espero que agora Nova e Nero possam finalmente ser livres.

missvolkov 27/11/2021

What?
Gente, que conto mais doido é esse? Juro que fiquei de cara com o que li aqui. O casal seria bom, mas esse pouco desenvolvimento deixa a cabeça da gente confusa, por um lado foi bom saber o que aconteceu com a irmã da Cara.

Bruna 24/11/2021

Uma pena que o livro seja pequeno pq o Killer e a Talia são perfeitos e o plot foi uma coisa que eu nunca passaria pela minha cabeça kkk

grazi 21/10/2021

Aturável
Foi um plot que eu não considerei, mas o final sim!! não amei mas curti. foi um livro quente e uma leitura que teria sido rapida se eu nao tivesse empacado na leitura Kkakalka. mas dá para ler em no máximo 1h de boooaa!!!!!
curti e tals

mmaistt 25/09/2021

Era realmente necessário? Eu acho que não. Não tenho uma opinião concreta sobre - apesar de ser desnecessário, até que foi legal ler

Danizinha 25/08/2021

Um conto bem rapidinho, mas pra ter a ideia do que aconteceu com a irmã da Cara. Casal com Química, mas pouco desenvolvido

nina 02/08/2021

Um conto bem curtinho, mas até interessante, até desconfiei um pouco daquele plot mas logo descartei e acabei surpreendida, o casal não foi muito desenvolvido (por ser um conto curtinho) mas achei bom pra quem gosta de um dark romance e quer sair da ressaca. O final foi diferenciado e eu gostei disso.