The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

lulufrezza 15/03/2023

Meu deus o que foi isso?? o livro é bem curto, li em 1 hora mas nossa, tava chorando ja e tem esse reviravolta rapido desse jeito. Eu juro que to em choque e mais feliz que tenha terminado desse jeito

celestpj 06/03/2023

Legalzinho
Nem sabia que era um conto, tava tudo indo muito rápido e fiquei? mas depois percebi que era pq tinha poucos capítulos. mas até que foi legalzinho, o final me surpreendeu.

Annyck 26/02/2023

Bonzin
Muitos podem dizer que a história é ruim e que falta coisa, mas para mim é exatamente como a Cora sempre escreveu. Aqui não é um livro com uma história enorme e bem desenvolvida, então acho que para o que ele promete, cumpre bem o papel.

Diana.Abdias 18/02/2023

Eu achei que seria o tipo relacionamento onde a mocinha meio que converte o "vilão", mas o final desse livro foi meio surpreende. Eles não são meus favoritos, porém não é como se odiasse eles.
No fim os dois mereciam coisas boas na vida deles.

Larissa 18/02/2023

O ponto mais triste é que a história é curta,porque de resto eu adorei.
Claro que a história não é nem um pouco saudável mas eu gostei kkkkkk.

Paula Hoffmann 13/02/2023

O que eu posso dizer dessa obra de arte?
Palavras que se encaixam pra descrever esse livro:
Detestável, deplorável, ruim, péssimo, horrível, horroroso, abominável, horrendo, desagradável, intolerável, infeliz, miserável, terrível, trágico e medíocre.

giu 11/02/2023

?Estávamos no meio do oceano. Sem destino. À deriva, mas não perdidos. Nós éramos a casa um do outro. Eu renasci. Nós dois renascemos. Nova e Nero Armani. Finalmente livres.?

Nanda 10/02/2023

Legalzinho
Aí achei muito rápido muito intenso sem desenvolvimento tudo foi muito automático tudo muito desejo e pimba.Faltou criatividade Dava pra ter dado um pouco mais de profundidade e um pouco mais de detalhes.Mas a Cora preferiu simplesmente botar a culpa num instinto e foi isso.Killer e Talia mereciam muito mais.

Danielly188 26/01/2023

História curta demais, mas o enredo é perfeito, se tivesse um desenvolvimento de personagens e da história seria um livro perfeito

Carol 18/01/2023

Parece uma fanfic KKKKkk por um momento realmente achei que ia dar tudo errado mas depois se acertaram e eu fiquei impactada

carol1803 16/01/2023

Eu fui ler o livro pra tentar entender essa nota tão baixa aqui no skoob e realmente eu não entendi se é uma galera que não é acostumada a ler dark romance, ou os livros de cora, mas eu achei ?só mais um livro? dela. Realmente, é muito curta a história, como se fosse um conto, mas acho que teve um desfecho ok e todas os furos foram respondidos. Claro que não é o melhor livro de Cora (até pq falta muito p chegar em Twisted Emotions) mas acho que é um ok, nota 3/5.
Paula Hoffmann 16/01/2023minha estante
Mas aqui tem uma galera que não se atenta ao gênero ou até se atenta, mas, faz questão de militar em cima

July 15/01/2023

Gostei da história, não achei que precisava ser maior do que foi. Porém não achei que o motivo principal da busca por vingança da personagem principal seja algo que justifique tudo que ela fez. Gostei do envolvimento com a bratva tbm. Em geral foi bom.

Duda APD 04/01/2023

Sinceramente difícil defender esse.
É um conto, e por isso não deve ter muito contexto e a história não deve ser profunda, diante disso a história é bem ok, sem pé nem cabeça, mas com muita oportunidade de se tornar um ótimo livro se bem trabalhado.
Eu sinceramente acho q a Talia merecia mais história, e a dinâmica do casal não me agradou, assim como grande parte das coisas nesse conto, no entanto confesso que o plot me pegou apesar de o final não ser grande coisa.

Nur 23/12/2022

Para um conto?
Como livro foi ruim, como conto foi ótimo então fiquei na dúvida da nota que dar. Achei que já que o escrever um livro da Talia devia ter desenvolvido?sei lá acho que a Cora escreveu por escrever e saiu isto.

Ainda assim como conto foi bom, normalmente os contos não são NADA desenvolvidos, este pelo menos foi um pouco.