The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

Camila1856 12/07/2023

Finalmente livres
Minha pergunta é: a Cora ficou com preguiça? esse livro poderia muito bem ser maior, aprofundar bem mais na história deles.

mas enfim, achei razoável

Nat.guerr 20/06/2023

Pequenina...
Tão feliz que por algumas questões físicas, me paro com a personagem kkk e no nome também!

Tá bem, fica aqui: o Livro
A história foi legal e curtinha demais pro meu gosto. Eu esperava mais, mais emoção, mas detalhes, desenvoltura. Mais confronto!

Senti que Cora teve "Preguiça" de contar a historia tanto de Cara e Growl e mais ainda de Thalia e Killer. Sensação de que escreveu por escrever!
Não desgostei mas poderia ser melhor.

Li em 1h e 40m, rss.

Ana 13/06/2023

Esperava um livro, e ganhei um conto. Achei bem legalzinho. Apresenta a Bratva exatamente como a gente já imaginava.
Queria um desenvolvimento maior.

nabtriz 09/05/2023

Esse livro tinha tudo p ser um dos melhores, mas parece que a Cora escreveu mal e porcamente. Apesar de ter sido uma leitura rapidinha, eu gostei

Dani 07/05/2023

Eta poha! Conto simples sem enrolação e direto... Gostei... Porém fiquei pensando na Cara... Ela sempre pensou na Talia e a Talia foi bem egoísta com uma vingança bem mé

Iasmim106 01/05/2023

Que loucura foi essa
No começou não estava entendendo nada, quem era essa Talia ? que diacho ela tava fazendo na saga ? porque ?

Quando ela mencionou a sua irmã (Cara) aí sim eu entendi. A irmãzinha caçula de Cara, virou a princesa da máfia, uma mulher já, completamente obcecada por vingança.
Tão doida da cabeça, que deixou tudo( tenho perguntas sobre, que precisam ser esclarecidas )
deixou sua família, sua cidade, para se juntar ao povo inimigo Bretva, por vingança.

O plottwist deste livro me pegou, apensar de ser bem pequeno. Eu fiquei chocada passada.
A guria pagou com xerecard o cara, e depois descobre que ele já tinha sido pago pra matar ela.
Que parada sinistra foi essa.
E quando eu li que ela tinha morrido, eu realmente acreditei, tava tão em coque que tive que ler de novo para entender.
Dei 5 estrelas porque me surpreendeu. Me pegou muito de surpresa, eu não espera por isso.
Muito bom.

AnnaCarolina 28/04/2023

Livro bem rapidinho, aqueles para te tirar de uma ressaca literária, li em menos de um dia.
Acho q se essa história fosse mais longa e melhor desenvolvida entre os personagens em si, seria muito melhor. Juro q me surpreendi no final. Amei

Nat.guerr 20/06/2023minha estante
Sim, também senti isso. A história foi legal e curtinha, mas eu esperava mais, mais emoção, mas detalhes.
Parece que Cora teve "Preguiça" de contar tanto de Cara e Growl e mais ainda de Thalia e Killer. Sensação de que escreveu por escrever!
Li em 1h e 40m

Debora 11/04/2023

Não gostei
A história foi mal desenvolvida, a resolução final foi fácil demais e não combina com tudo que foi estabelecido nos livros anteriores.

Aninha 07/04/2023

Eu amei!!! Amo demais esse esquema de pirâmide
Logo um dos livros q eu gosto muito dos personagens, o livro só tem 100 páginas e passa voando?.vc me paga Cora

cindyy28 07/04/2023

Talia e Killer
Esse conto foi tão ruim que acabou sendo bom.

Primeiro que achei uma viagem essa coisa da Talia do nada querer ir até Miami atrás do Killer pra procurar vingança, sendo que com certeza se ela pedisse ao Luca ou qualquer outra pessoa da Famiglia, eles vingariam ela. Mas isso foi o que menos me deixou indignada.

Como que a Talia esperava fazer isso tudo e não ser enganada? kkkkkkk eu ri porque fiquei com pena, que menina ingênua. Achei bem absurdo ela de fato concordar com dar a virgindade dela em troca da morte do cara lá.

Ela era muito ingênua e isso me irritou bastante, mas não desgostei dela também. Achei ela corajosa afinal.

Mas enfim, gostei do Killer e queria que tivesse tido mais da história pessoal dele, achei um personagem muito interessante mesmo com pouco apresentado. Ele é daquele tipo bem psicopata e bruto mas cadelou muito pela Talia, adoro esse tipo de romance.

Esse conto teria dado um livro muito bom se a Cora tivesse se prestado a escrever, a história foi muito interessante e os hots muito intensos e eu queria mais desenvolvimento por isso, porque tinha potencial. Os plots twist foi realmente chocante, os 2 que tiveram durante a história. Mas por ser um conto ficou tão corrido que foi irritante.

Queria ter visto a reação da família da Talia, como foi que tudo ficou depois dela ter sido declarada "morta" e como tudo ficou em Nova York com a fuga dela. Espero que agora nos próximos livros isso seja mostrado porque fiquei muito curiosa.

Enfim, gostei e queria mais, tinha muito potencial pra ser um livro bom. Gostei da Talia e do Killer porque entregaram muita tensão e hots ótimos.

Não tem muito o que falar, é um conto bem pequeno que basicamente só teve loucura e sexo, mas que mesmo só tendo isso foi tão ruim que foi bom.

Beatriz3345 02/04/2023

Que viagem foi essa de Cora Reilly? Não imaginava que seria assim. Enfim, é legalzinho pra passar o tempo. Eu gostei. E o final super aleatório kkkkkk
Acabei os livros dessa geração, agora vamos para o livro dos filhos!! Finalmenteee

Katy 20/03/2023

Killer/Talia
Talia quer se vingar do homem que fez mal para ela quando tinha 15 anos e vai atrás do assassino da Bratva para fazer o trabalho para ela. Quando ela o encontra e vê que não pode pagar pelo serviço dele, aceita o acordo que ele propõe em troca.

Um conto rapidinho e algumas coisas não fizeram nenhum sentido.

Larissa3865 18/03/2023

Confesso que ignoro a existência desse conto já tem mais de um ano, só que agora bateu um pouco de arrependimento de ter feito isso.
Na minha cabeça não fazia sentido um conto da Talia já que em Ligados pela vingança não falava nada dela ter sido humilhada e essas coisas, eu acreditava que as coisas ruim só tinham acontecido com a pobre da Cara. Fora que a Talia parece bem no conto da antologia, então eu não conseguia entender para que ela ganhou um conto com enredo de vingança.
Agora acho injusto ela ter ganhado só um conto, queria muito que fosse um livro com uma história mais desenvolvida.

Eu gostei muito da história, todo o desenvolvimento dela e do Killer, ambos desistindo do que conheciam como vida para viverem juntos foi bem legal.
Achei bom ela ter tido uma vida diferente do que foi planejado, ainda mais porque a gente conseguia ver que ela meio que estaria sobrando na Famiglia.
A Cara estava construindo a vida com o Ryan, a mãe delas vivendo de passado tentando ser importante novamente na Famiglia e a pobre da Talia só estava sendo "aceita" por ser prima do Luca. Pelo o universo da Cora a gente sabe que ela não seria aceita na máfia para ter um casamento com algum homem bom já que a mãe era vista como uma espécie de traidora e isso acabava sobrando para ela. Provavelmente ela acabaria em um casamento infeliz arranjado com um daqueles velhos tradicionalistas para a mãe voltar a ser aceita na elite da Famglia novamente.
Amei que os dois resolveram mudar de vida para viverem um amor sem mais dor.