Noites de Tormenta

Noites de Tormenta Nicholas Sparks

Resenhas - Noites De Tormenta

Maria Clara 02/12/2022

Noites de Tormenta ?
Que perfeição de história! Que força que Adrienne tem! Que mãe, que mulher!
Amanda, filha de Adrienne, passa por um momento difícil, após a morte do marido e Adrienne tenta ajuda-la. Uma história cativante, emocionante, sensível e demostra o poder do perdão. Parabéns ao autor! Super recomendo.??

Lucyzunino 28/11/2022

Gostei, porém, tem muito texto corrido, o que torna a leitura cansativa, por isso a leitura até o capítulo 15 é exaustiva e depois disso, desenrola e flui mais, mas em relação a história, achei um romance maduro. Emocionante no fim e questões a serem pensadas. O plot twist é muito bom.

laviss 21/11/2022

noites de tormenta - nicholas sparks
ok, vamos lá?
dei três estrelas pq eu ?usei? esse livro p/ sair de ressaca literária, mas o final vc fica tipo: OMG!!! como assim isso aconteceu??
o plot é mto chocante!
o livro me ajudou a sair da ressaca pq é do nicholas (elite) sparks ?
recomendo tu ler caso queiras sair de uma ressaca literária.

GabrielaSempreGabriela 17/11/2022

super previsível!
estou muito desacostumada com essa escrita... me adaptei com a escrita com mais diálogo e poucos detalhes e agr qnd me deparo com algo do tipo, acho cansativo kkkkk não vou deixar de ler as obras do Nicholas pq ainda assim consigo gostar das histórias dele. mas esse em especial, eu não indicaria.

Scarllet 11/11/2022

Sem brincadeira eu tô chorando a meia hora com o final desse livro, passei a leitura toda não dando nada por 176 páginas, mas as últimas 10 são de cair o 🤬 #$%!& da bunda, pelo amor de Deus, Nicholas vc é sádico. Não tem um livro seu que n tenha uma tragédia? Pq você odeia finais felizes ?
Um livro com uma pegada mais adulta, com muito texto e muito pouco diálogo, mas você imerge de uma forma na história dos dois, que até dá pra esquecer do insta love, sério não estava esperando esse final fudido, QUE ÓDIO, ELES MERECIAM MAIS, ELA MERECIA MAIS!!!
Enfim, eu amei, chorei e me encontro em posição fetal, com aquela merda martelando na cabeça que a gnt demora tanto pra encontrar o amor de nossas vidas e ainda vai lá e acontece alguma desgraça. O ROMÂNTICO NÃO TEM UM DIA DE PAZ!

Kelly718 09/11/2022

Amei
Que delícia!
Chorei, me apaixonei e me envolvi...
Amei essa história e me pergunto: Por que não li antes?

Sofia 03/11/2022

Meio blé
Aquele clássico clichê de romance, só que com personagens bem mais velhos! A leitura é ok, só fiquei meio pra baixo depois de ver as críticas ao autor. Isso me deixou meio desanimada pra ler(isso quando já estava na metade)

Poeta 02/11/2022

Sobre o livro: "Noites de Tormenta"
A Stormy Night segue a vida de Adrian Willis e Paul Flannery.
Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou sua vida aos filhos, netos e trabalho, ainda acredita que o amor é necessário para uma vida plena. Ele, um médico conhecido, teve problemas com seu filho.
O que surgirá dessa história? Os dois terão a oportunidade de desvendar um amor mútuo? Leia atentamente esse livro para descobrir cada detalhe dessa história comovente!

Eliane350 20/10/2022

Este é um romance do tipo instant love, ou seja, eles mal se conhecem e já se apaixonam. Confesso que não gosto muito disso, mas nesse livro até que funciona. Eles vivem um amor transformador que muda muito a visão de vida dos dois.

Adrienne é uma protagonista forte e bem real. Paul nos faz sentir duas coisas diferentes. Enquanto ele está com a Adrienne, é um personagem muito fofo. Mas quando conhecemos seu passado percebemos que ele não foi a melhor pessoa do mundo, mas que está tentando se redimir.

Como o livro é muito curto, existem alguns trechos que eu acho que mereciam mais dedicação do autor. Achei que foram tratados de forma muito corrida.

Nos romances do Nicholas Sparks, as cartas costumam ter muita importância e nesse não é diferente. As cartas que os protagonistas trocam são muito bonitas e emocionantes.

Mesmo sabendo o plot twist da história, me emocionei muito. É um romance leve, dramático e emocionante. Segue bem a receita dos livros do autor, com dramas e cenas de novela.

Recomendo a leitura para quem gosta de romances dramáticos.

Raquel268 29/09/2022

É Nicholas Sparks né
AAAAAA que livro gostoso, embora achava que ia sofrer bastante, foi razoável! Confesso que teve horas que ficou meio ??, mas na maioria foi uma delícia. Nunca é tarde para amar essa é a questão.... Os livros desse autor sempre são maravilhosos!!

bela 25/09/2022

primeiro romance que leio com personagens mais velhos e amei. leitura fluida e leve, com uma história que ensina sobre amor e maturidade

Maju Deolindo 24/09/2022

Não surpreende mas não decepciona
Mais uma leitura de boinha desse autor, já perdi as contas de quantos livros dele já li, confesso q é um pouco mais do mesmo, mas é difícil não gostar e viver esse romance. O filme também é muito bom.

MilaMelo 14/09/2022

Agua com açúcar
Fazia tempo que eu não lia uma ficção, mais ainda um livro água com acucar. Nicholas Sparks sabe a fórmula do sucesso do gênero e nos ganha sem grande esforço.

Mary 09/09/2022

Não eh o melhor
Não eh o melhor do Nicolas, o final ficou óbvio desde o começo e acabou sendo um livro sem surpresas.

Para entretenimento vale a pena.

anna3492 15/08/2022

Noites De Tormenta
tenho meus problemas com o Nicholas Sparks, mas nesse livro consegui esquecer quase todos eles. a história é linda, os personagens são bem construídos, o plot é incrível e, de certa forma, inesperado. acredito que foi a primeira vez que li um livro com personagens mais velhos e me surpreendeu positivamente todos os ensinamentos dos que a maturidade pôde me entregar. uma leitura super rápida, fácil e envolvente. pra quem gosta de romance, com certeza irá gostar desse. Nicholas ganhou um pontinho extra comigo ?