A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

Felipe 23/12/2012

Ótimo
Como todos os outros livros do Sidney Sheldon, parece que você não consegue largar até terminar de ler. A heroína, Jeniffer, é uma das melhores que já vi, apesar de todos os deslizes que ela cometeu ao longo da história, mas mesmo assim não deixa de ser eletrizante. Maravilhosa história.

Carol Moreira 21/01/2013

Escolhas X Sorte
A primeira vista pode parecer que todas as aventuras e desventuras de Jennifer Parker foram por pura sorte, destino, karma ou seja lá como você chame. Porém, ao pensar um pouco mais sobre a história dessa advogada brilhante percebe-se que todo o que aconteceu a ela foi apenas consequência de suas escolhas.
Realmente o fato que desencadeia a reviravolta na história poderia ter acontecido a qualquer um mas a diferença é em como cada pessoa reage às adversidades da vida. Bem não posso contar como Jennifer agiu, pois estarei falando de mais.
Gostei? Muito! Não é o melhor de Sheldon, mas vale a pena, em nenhum momento tive vontade de abandonar.
Moral? Cuidado com suas escolhas. Isso parece um conselho banal, mas após ler esse livro pode descobrir quantas ações são desencadeadas a partir de uma sutil escolha.

Kelly 04/02/2013

O livro que me fez chorar !
Eu sou suspeita pra falar a respeito de Sheldon , eu passei boa parte da minha vida querendo ser Trace Whitney , pois "Se houver amanha" foi um dos primeiros livros que li em minha vida. Quando eu pensei que já havia me emocionado o bastante com os livros desse incrível autor, me deparo com "A ira dos anjos". Não conseguir parar de ler nem se quer pra comer ,e me emocionei muito com a historia de vida dessa mulher incrível. No momento mais triste do livro ,Quando Joshua o filho de Jennifer Parker Morre , eu estava dentro de um ônibus voltando do trabalho lendo essa parte do livro e simplesmente me acabei de chorar dentro do ônibus , as pessoas ficaram me olhando sem saber o motivo para tanto choro.
Esse livro me tocou e me marcou. Recomendo sem dúvida alguma!

Livros 06/02/2013

Incrível
Simplesmente excelente.

Deborah Kufner 10/02/2013

Sem dúvidas o livro do Sidney que mais me marcou. Chorei ao final... Recomendo a todos que amam o autor!

Ba 23/02/2013

Tenho versão em papel

Brida Nicole 07/05/2013

Esse livro é legitimo Sidney Sheldon. Ele é um livro envolvente, a história é fascinante, eu o li em dois dias e me apaixonei pela história. Ele como a maioria dos livros do Sidney Sheldon você não consegue parar de ler antes do final. Você devora o livro e essa história é assim. Eu recomendo e muito esse livro.

Tatynha - @cantinho_datati 01/06/2013

A Ira dos Anjos é um livro cheio de amor,ódio,crime,e suspense.Conta a história de Jennifer Parker,uma advogada recém formada,e que passa por poucas e boas.Ela até chega a se envolver com o principal envolvido com a máfia,Michael Moretti.Que não é o grande amor de sua vida.

Bru 08/08/2013

Realmente acho que não há como transmitir tudo o que o livro me fez sentir!
Um sentimento inexplicável no decorrer das páginas, Sidney Sheldon tem um dom maravilhoso e é meu escritor preferido.
Nesse livro, senti tudo, amor, raiva, fascinação, orgulho e tantas outras coisas que nem eu mesma consegui absorver!
Fala sobre a advogada Jennifer Parker e é só isso que irei dizer, pois acredito que vale a pena mergulhar nas páginas de A ira dos anjos, mas com todo cuidado, se estiver abalado emocionalmente, triste ou não está querendo ler nada que te faça chorar (E eu não sou de chorar, de tantas livros e filmes, esse foi o primeiro que me fez soluçar), então esconda esse livro e não o leia enquanto se sentir preparado, pois não precisa chegar ao fim do livro para sentir tristeza te invadir!
Uma palavra para o final, encontrei depois de semanas e a palavra que descreve muito bem, no meu ponto de vista é "Duro", um final extremamente duro.
Mas, sobretudo, recomendo Conte-me Seus Sonhos, O céu está caindo ou Escrito nas Estrelas, são incríveis, Sidney Sheldon tem dom para escrever e incrivelmente detalhista, e um detalhista que sabe o que realmente é importante sem ser repetitivo, sabe te envolver e te cativar, faz você amar, odiar, sentir, viver o que está lendo.
Bom, fico por aqui na minha primeira publicação.

Josi 15/08/2013

Maravilhoso!
Demorei para terminar, mas foi difícil viver o fim, parecia que os personagens já eram parte da família. Concorre para um dos melhores do Sheldon.

MAGALHÃES 15/08/2013minha estante
Nosaaaaaaaaaa foi o livro que mais me agradou eu ameiiiiiiiiii, só achei triste a parte do filho dela que morre, muito, muito, triste

sara 04/10/2013

Fantástico
Uma história sensacional, prende sua atenção do começo ao fim Sidney Sheldon me surpreendeu mais uma vez............