A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

Bru 08/08/2013

Realmente acho que não há como transmitir tudo o que o livro me fez sentir!
Um sentimento inexplicável no decorrer das páginas, Sidney Sheldon tem um dom maravilhoso e é meu escritor preferido.
Nesse livro, senti tudo, amor, raiva, fascinação, orgulho e tantas outras coisas que nem eu mesma consegui absorver!
Fala sobre a advogada Jennifer Parker e é só isso que irei dizer, pois acredito que vale a pena mergulhar nas páginas de A ira dos anjos, mas com todo cuidado, se estiver abalado emocionalmente, triste ou não está querendo ler nada que te faça chorar (E eu não sou de chorar, de tantas livros e filmes, esse foi o primeiro que me fez soluçar), então esconda esse livro e não o leia enquanto se sentir preparado, pois não precisa chegar ao fim do livro para sentir tristeza te invadir!
Uma palavra para o final, encontrei depois de semanas e a palavra que descreve muito bem, no meu ponto de vista é "Duro", um final extremamente duro.
Mas, sobretudo, recomendo Conte-me Seus Sonhos, O céu está caindo ou Escrito nas Estrelas, são incríveis, Sidney Sheldon tem dom para escrever e incrivelmente detalhista, e um detalhista que sabe o que realmente é importante sem ser repetitivo, sabe te envolver e te cativar, faz você amar, odiar, sentir, viver o que está lendo.
Bom, fico por aqui na minha primeira publicação.

Josi 15/08/2013

Maravilhoso!
Demorei para terminar, mas foi difícil viver o fim, parecia que os personagens já eram parte da família. Concorre para um dos melhores do Sheldon.

MAGALHÃES 15/08/2013minha estante
Nosaaaaaaaaaa foi o livro que mais me agradou eu ameiiiiiiiiii, só achei triste a parte do filho dela que morre, muito, muito, triste

sara 04/10/2013

Fantástico
Uma história sensacional, prende sua atenção do começo ao fim Sidney Sheldon me surpreendeu mais uma vez............

Miguel 04/11/2013

A Ira dos Anjos
Advocacia, tema escolhido para esse livro, mais um que eu amei desse genial escritor, nunca gostei de cenas de julgamentos, mas o modo como o Sidney escreve é inevitável não amar, uma ótima aventura entre os tribunais americanos.

Mara seidhom 23/12/2013

Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.

Karina 12/05/2014

A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon
Sidney Sheldon consegue a cada obra escrita nos emocionar e nos encantar. Conhecido como o mestre do suspense, ele faz jus ao titulo.
A Ira dos Anjos, mais um consagrado livro escrito pelo talentosíssimo Sheldon, nos mostra um quebra cabeça psicológico envolvendo política, máfias, mentiras, paixão, ódio e amor.
Jennifer Parker é uma menina ingênua, que se muda para cidade de Nova York com o sonho de se formar advogada, assim como seu pai.

Durante sua faculdade de direito, realiza vários estágios, e passa a fazer um teste com o procurador geral, Di Silva, um dos mais respeitado da cidade.
Di Silva estava trabalhando num dos casos mais importantes de sua vida. Prestes a prender Michael Moretti. O genro e conselheiro de um líder da máfia italiana.
Moretti era o homem mais perigoso que se encontrava vivo naquela região, ele que comandava as maiores falcatruas do estado. Robert Di Silva só tinha um objetivo na vida, prender Michael. E quando se encontrava seguro de que havia conseguido, Jennifer Parker acabou com todo o seu trabalho e com seus sonhos.
A partir desse momento começa uma caçada para tirar Jennifer Parker da ordem dos advogados.
A garota foi pega em uma cilada que pode custar a sua carreira. Mas ela é determinada. Um Anjo da lei, que acredita que todos merecem e tem por direito uma defesa.
Di Silva acreditava fielmente que iria acabar com Jennifer, assim como ela acabou com ele. Mas não imaginava que Adam Warner, um homem íntegro e destinado a ser líder de seu país, se apaixonaria por ela.
Adam ajudou Jennifer a provar sua inocência, e a conquistar sua clientela, alavancando assim sua carreira. Porém Adam era casado, e um problema ainda maior estaria para acontecer com Parker.
Por contra partida, Michael Moretti que foi solto graças à inexperiência de Jennifer, ficou seduzido pela garra e força de vontade da garota. Ele nunca imaginaria que ela fosse se recuperar do que ele aprontou com ela.
Jennifer completamente apaixonada por Adam se entrega a esse anjo do bem de todas as formas. Deseja partilhar sua vida com ele, mas o que acontece nesse relacionamento a machuca de forma fatal.

Michael se aproveita desse momento, e completamente louco para possuí-la, é quem estará ao lado dela, em todos os momentos, de vida ou morte.
Parker deposita sua confiança em Michael, um anjo negro que seria capaz de tudo para defender sua organização.
Agora Jennifer esta estabilizada como advogada. Uma das melhores de Nova York. Derrotando o procurador Di Silva em todos os casos em que se enfrentam. A ira dele cresce a cada dia.
Anos se passam nessa luta. Mas se transforma em Guerra, quando Jennifer começa a sair com Michael, e se torna advogada exclusiva da máfia.
Di Silva tem a oportunidade de massacrar seus dois maiores adversários, mas para isso ele precisará da ajuda do estado, do presidente Adam Warner.
Adam seria capaz de massacrar o grande amor de sua vida?
Mas não é Adam que deve preocupar Jennifer, e sim Michael. Ele descobre todo o caso que sua queridinha teve com Adam descobre a traição que a organização vem sofrendo. Mentiras contadas e informações passadas.
Jennifer Parker corre risco de vida, assim como as pessoas que ela mais ama.
Qual será o destino da advogada?
Michael conseguirá se vingar?
Ela realmente passou informações sobre máfia?
Adam descobrirá o que realmente aconteceu com eles?
A Ira dos Anjos, uma obra que nos arrepia do começo ao fim.
Casa de Livro Recomenda.

Diga com quem andas que eu te direi quem és!!

Titulo: A Ira dos Anjos
Editora: BestBolso

Boa Leitura.
Casa de Livro.

Karina Belo.

Na semana seguinte, Adam convidou Jennifer para almoçar na sala de jantar particular da sua empresa. Jennifer ficou impressionada com o enorme e moderno complexo de escritórios. Adam apresentou-a a diversos membros da firma, e Jennifer sentiu-se uma pequena celebridade, pois todos eles pareciam saber tudo a respeito dela. Conheceu Stewart Needham, o sócio principal. Mostrou-se de uma amabilidade reservada, e Jennifer recordou-se de que Adam era casado com a sobrinha dele.

Joshua choramingava enquanto dormia. Jennifer inclinou-se e abraçou-o, apertando-o a si com ternura. Estava a dormir quando Michael Moretti o trouxera para casa. Quando Jennifer viu o corpo inconsciente de Joshua, os seus pulsos e tornozelos envoltos em ligaduras, o seu corpo coberto de gaze, quase enlouqueceu. O médico, que Michael tinha trazido consigo, levou meia hora a convencer Jennifer de que Joshua ia ficar bom.

Ficou deitada na cama, a pensar no que lhe acontecera, e tentando compreender. Como era possível que, amando Adam com tanta intensidade, se tivesse deixado subjugar daquela maneira por Michael Moretti? São Tomás de Aquino tinha dito que quando se atinge o ponto mais alto do pecado, tudo deixa de ter importância. Jennifer perguntava a si própria se o mesmo se passaria em relação ao amor. Tinha consciência de que aquilo que fizera fora, em parte, devido a uma profunda solidão. - Vivera tempo demasiado com uma ilusão, com um homem que não podia ver nem possuir, embora soubesse que amaria Adam para sempre. - Ou seria apenas uma recordação desse amor?

Pouco depois, Robert Di Silva estava ao telefone.
- Sim? - A sua voz era hostil.
- Ouça, mas ouça bem - disse Jennifer. - Adam Warner vai ser assassinado. Vai acontecer daqui a dez ou quinze minutos. Estão a planear fazê-lo na ponte de New Canaan.
E desligou. Nada mais podia fazer. Imaginou o corpo dilacerado de Adam e estremeceu. Consultou o relógio e rezou em silêncio para que Di Silva conseguisse ajudá-lo a tempo. Robert Di Silva colocou o auscultador no descanso e olhou para a meia dúzia de homens que se encontravam no seu gabinete.
- Acabo de receber um telefonema muito estranho.
- Quem era?
- Jennifer Parker. Disse que o Senador Warner vai ser assassinado.
- Porque lhe telefonou ela?
- Quem sabe?
- Acha que é verdade? 304
- Não - respondeu o Procurador Distrital Di Silva.
Jennifer transpôs a porta do escritório e, embora contra a sua vontade, Michael não conseguiu deixar de se sentir impressionado pela beleza dela. Sentia a mesma coisa sempre que a via.
Aparentemente, era a mulher mais encantadora que tinha conhecido. Todavia, no seu íntimo, era traiçoeira, fatal.

site: www.casadelivro.com.br

Guilherme 15/06/2014

A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon
Jennifer Parker é uma advogada em início de carreira, apesar de ainda estar começando, desde o período em que estava em formação já se destacava dos demais pelo seu empenho, brilhantismo e amor pela profissão, contudo uma armadilha para ela colocaria todo seu futuro em risco.

Nesse período recebeu uma importante ajuda que fez com que não caísse e se levantasse de forma invejável. Tornou-se uma advogada de sucesso e muito respeitada em todo o país, apaixonada por um homem também de sucesso que amava. Tudo parecia perfeito. Apenas parecia.

Quando a coisa mais importante em sua vida é ameaçada, Jennifer não vê outra alternativa que recorrer ao único homem que tinha possibilidades de ajudá-la. Isso geraria uma dívida que custaria muito caro à reputação e à vida de Jennifer... Ficar entre dois homens muito importantes e de grande poder (Adam Warner e Michael Moretti) pode ser muito mais perigoso do que se pensa, ainda mais quando são dois rivais por determinação de seu espaço de poder e influência.

Já li inúmeros livros do Sidney Sheldon, contudo devo dizer, que "A Ira dos Anjos" é um dos que apresenta melhor narrativa em âmbito geral e um final bastante diferente do que se costuma encontrar em seus livros. E como todos os seus outros livros, vale muito a pena ser lido.

Jane Ávila 27/06/2014

Este livro é intrigante,muito envolvente.

Publicidade
História centrada na figura de Jennifer Baker, filha de um advogado de cidade pequena e que ingressa na Promotoria Distrital de Manhattan, em Nova York, disposta a lutar pela justiça, como seu pai fizera. Sobre o livro: Vinte e quatro horas depois de assumir o cargo na Promotoria Distrital de Manhattan, Jennifer Parker se vê enfrentando face a face a ameaça de ser proibida de exercer a profissão e ainda de sofrer uma pena de prisão tudo isso por causa de um canário. Com a ajuda de Ken Bailey, Jennifer começa sua vida de advogada em um pequeno, sujo e horrendo escritório. No começo sem nenhum cliente, Jennifer fora obrigada a entregar intimações para uma das empresas mais conhecidas de advocacia, foi assim que começou a sua vida. Quando conhece Adam Warner, a carreira de Jennifer mudou da noite para o dia. Os clientes eram mais do que o esperado, teve muito sucesso e nenhum caso perdido no tribunal, ela tornara-se uma celebridade em Nova Iorque. Jennifer atraia até mesmo os juízes, mas não só pelo sucesso e inteligência, também pela sua beleza. Apesar de todo o sucesso Jennifer vive um complicado triangulo amoroso. Ficara apaixonada por dois homens: Adam Warner, pessoa honrada e destinada a ser um líder de seu país e Michael Moretti irresistível, estranho e vingativo que procura estender suas asas de terror sobre tudo. Sidney Sheldon, antes de tudo é um grande contador de histórias. Em A Ira dos Anjos"prova isso, narrando o que acontece por trás das portas fechadas dos tribunais e nos corações de personagens (difíceis de esquecer). A primeira delas é Jennifer Paker uma jovem bela e inteligente que se torna uma das mais vitoriosas advogadas da América, para chegar ao sucesso profissional passou por muitas dificuldades. Sheldon mais uma vez, prende o leitor do início ao fim. A história é bem interessante e com um final inesperado e emocionante.

Ray C G 07/08/2014

uau!
Acabei de ler o livro agora e nem sei exatamente o que dizer!
Um livro mto bom, mas com um final totalmente inesperado.. E sinceramente não era o final que eu queria. Gosto daqueles livros com finais felizes sim! Chorei mto nesse livro, como em poucos chorei...
A personagem jennifer passa a fazer parte de nós.. Fiquei de certa forma incapaz de julga-la por erros que cometeu.. Mas totalmente aborrecida com o rumo que sua vida tomou e sempre foi, cheia de perdas..
Fiquei chateada com Adam, esperava um pouco mais dele. Nao pensei que ele iria ser tao fraco e deixa-la ir assim.. Sem tomar providencias nem nada..Eh como todos os livros de sidney sheldon, fascinante e extraordinario. Prende o leitor, não via a hora de chegar em casa e continuar a leitura! Obra incrivel.

Caverna 12/09/2014

Provavelmente, um dos melhores do Mestre Sheldon.

Publicado originalmente em 1980, A Ira dos Anjos conta a história de Jennifer Parker, uma advogada recém-formada que acaba de realizar seu grande sonho: entrar na equipe de Di Silva, Promotor Distrital de grande renome, em NYC.
Contudo, seu primeiro caso já começa com dificuldades: além de chegar atrasada, é uma acusação contra um dos grandes cabeças do tráfico, Michael Moretti. E é tentando ser uma boa assistente e se destacar no grupo, que a protagonista cai em uma cilada de Michael, e se torna cumplice do acusado aos olhos da Lei (e de Di Silva, seu grande ídolo).
E quando tudo parece dar errado, Adam Warner aparece na vida de Jennifer - um advogado que quer se tornar senador e acredita nela - querendo tentar ajudá-la a não perder sua licença. E esse envolvimento dos dois se torna algo a mais, e Jennifer engravida. Escondendo isso de tudo e todos, ela cria seu filho afastada e de maneira inacreditável, recupera sua reputação, ainda sendo mal vista pelo Promotor Distrital.
Como um bom livro do Mestre Sheldon, nada para por aí. Moretti se interessa por Jennifer e quer tê-la para si e para o tráfico. E como o mestre do tráfico sempre tem o que quer, a protagonista acaba caindo em suas garras, mesmo tentando evitar com todas as suas forças.
A partir de então, as ações de Jennifer viram uma bola de neve, e quanto mais ela tenta sair, pior a situação fica. De um lado, seu coração ainda pertence a Adam; de outro, ela tem Michael. E, claro, no meio de tudo isso, seu filho e sua carreira.

Cheio de reviravoltas e altos e baixos de deixar qualquer cidadão de queixo caído, Sheldon acertou na mosca nesse seu quinto livro da carreira. Um romance com suspense e muita ação, que nos deixa envolvidos e sem querer largar o livro por um segundo, o tempo todo querendo saber qual será o próximo passo e a consequência do anterior. O que acontecerá com Jennifer? E seu filho? Será que Di Silva conseguirá pegá-la?

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/09/a-ira-dos-anjos.html

Rosélia Reis 24/09/2014

Muito bom!
Realmente esse livro nos faz passar da alegria a raiva em questão de segundos... o mais interessante é que não me identifiquei com nenhum personagem, achei todos uns aproveitadores, mesquinhos, egoístas e mercenários, inclusive a protagonista, mas a história é muito boa, sem falar que gosto dessa coisa de máfia... Recomendo!!

Oneide 01/02/2015

Melhor livro que já li
É maravilhoso, já li mais de seis vezes, sei de cor cada detalhe do livro. Ele faz a gente rir, chorar, viajar, sonhar. É incrível. Recomendo.

T M Kechichian 14/03/2015

Um clássico
Sensacional!
Antes de surgirem livros como 50 tons, que particularmente gosto (sem preconceitos com que não curtiu), este livro já exercia um papel importante de romance com cenas sensuais e bem feitas. Li este livro há mt tempo e foi o primeiro que li deste autor, depois dele li uns 11. Ele é simplemente cativante ao contar suas histórias!
Eu indico e muito!