Given #2

Given #2

Resenhas - Given #2

Leonel.crvg 06/04/2023

Estou gostando muito sinceramente, história rapida e bem legal. Muito bom que estão explicando algumas coisas do passado, gosto bastante de livros com isso. Estória muito legal.

fzmariana 03/04/2023

Achei muito bom! esse girou apenas em torno o show, e eu não sei se isso foi algo bom ou ruim, mas enfim. evolução de relacionamentos e surpresa com a música?

AlucardHollow 27/03/2023minha estante
O Coração são

Alex64 08/03/2023

Depressão?
Leitura que foi rápida, achei bem mais rápido que o primeiro.
Talvez, porque li em alguma horas apenas.
O mangá Given tem uma arte linda e uma história muito bem escrita com cenas emocionantes.
A leitura é muito imersiva, você se sente conectado com a música e com os personagens.

"O coração é parecido com as cordas de uma guitarra, ela não toca se estiverem frouxas demais. Só quando as cordas estão esticadas, quase a ponto de arrebentarem, que elas conseguem, pela primeira vez, soltar um som que balança os tímpanos."
Frase tirada do mangá.

O extra de Given 2, no final do mangá, chamado "Para o mar", foi muito tocante, minha cena preferida ( além do Mafuyu cantando).

Fiquei meio chateado pelo mangá não aprofundar no relacionamento do Haruki e do Akihiko, provavelmente isso será melhor explorado nos outros volumes.

Eedeen 27/02/2023

O coração é parecido com as cordas de uma guitarra
Eu DEVOREI essa edição. A escrita dela foi PERFEITA os desenhos mais ainda e tem algo de especial nela que não consigo dizer, apenas lendo pra entender. Então LEIAM!

msruan 25/02/2023

Não, meus amores
Esse volume me pegou, de um jeito...
a história extra deu bem mais nuances ao "ex", e puta merda, não dá pra não se colocar no lugar do maf.
20 contos bem gastos, recomendo

Eiden 12/02/2023

Apesar de já ter assistido todo o anime antes de ler e saber boa parte do que vai acontecer na história, eu ainda sim sofri.

Maria 11/01/2023

juro, isso é tão perfeito ???? e ao mesmo tempo tão triste meu deus, eu choro cada vez que tenho que falar desse manga pra alguém

Helen288 10/01/2023

Sinto que vou repetir isso nos seis volumes: Given é INCRÍVEL!!!! E a cena do show assistida com a música de fundo é uma experiência sem igual.

danitskilwoss 08/01/2023

mds amei dms!! tipo agr faz mt mais sentindo o passado do sato!! amei mtt, achei mt fofo e foi mt lindo eles no show??

gi. 07/01/2023

mafuyu meu filho te amo
eu achava que não iria me emocionar tanto como no anime, principalmente na parte da primeira apresentação, mas foi tudo igualmente tocante. o mangá tá me surpreendendo muito

Sarah Gomes 06/01/2023

Não te perdoo. Não perdoo a mim mesmo. Mas quero nos perdoar
Lindo, lindo, lindo.
Aprofundaram mais o passado e os sentimentos nesse volume, mas continua muito bom.
A primeira apresentação da banda foi mostrada e eu ainda vou procurar pra ver como eles colocaram isso no anime e ouvir o mafuyu cantar, mas no geral, tudo continua muito bom, inclusive os traços.

vitoriamfm 01/01/2023

volume 2
só tô comentando aqui pra entrar no desafio de leituraKSJKKKK mas continuo achando o mangá mto bom, tenho que terminar o terceiro inclusive.