Given #2

Given #2

Resenhas - Given #2

ammit !! 10/10/2022

given vol 2
mano sério, QUE MANGÁ! o vol 2 sempre vai ser superior pra mim????????? é tudo tão fluido e nada sexualizado e eu acho isso TÃO importante..

manu 11/09/2022

PERFEITO
um dos meus mangas favoritos, gosto mt de ver o mafuyu falando sobre o passado e tudo q ele tá sentindo, uenoyama e mafuyu percebendo q gostam um do outro é mt fofo

Cakki 02/09/2022

Eu não esperava por esse final! É muito bom ver a evolução da amizade dos quatro, eu acho que esse é o melhor que li até agora!

Nicks 22/08/2022

Resenha-Given 2
Esse mangá realmente me prendeu e me encantou, com uma história bem desenvolvida e com uma escrita fácil, a minha leitura fluiu muito rápido. Eu tô apaixonada pelos personagens, sinto como se fossem meus meninos kkkk, tô louca para ler o próximo.

Leticia.kaynan 19/08/2022

os gays só sofrem meudeus
Hoje Given fez uma gay chorar, será um ato de homofobia? Ai tá tudo meio embolado ainda, mas amo o uenoyama lidando com o primeiro amor e tentando entender isso.

Rafa569 16/08/2022

Bicho, vô chora
Cara eu tô muito em choque, não pela história pq a história é linda e perfeita, mas pq toda hora eu tô emocionade com alguma coisa diferente. Vo seca e a culpa é desse mangá scrro

Lucas1429 15/08/2022

Soft demais
Mano o desenvolvimento do casal principal eh tão bonitinho. Tomara que o Mafuyu consiga ficar com o Uenoyama
Antonia136 15/08/2022minha estante
mangá?

Lucas1429 16/08/2022minha estante
Sim

Gabi.Cast 05/08/2022

Mafuyu sempre neném.
A evolução e o passado junto é algo que quebra o leitor, principalmente com alguns elementos que vão se agrupando.

Nana 26/07/2022

não tenho nem palavras, essa história sempre me prende de uma forma?
mal posso esperar pra comprar o próximo volume

rafazaakar 25/07/2022

O POBRE DO MAFUYU! MENINO SOFRIDO, GENTE!!!
?Given Vol. 2? - Natsuki Kizu (NewPOP, 2020) #58

A banda de Uenoyama está prestes a tocar em uma casa noturna, mas Mafuyu ainda não conseguiu cumprir sua única tarefa: compor uma música para a melodia que sempre sussurra por aí.

Seus companheiros de banda percebem essa dificuldade, e como se não bastasse a dificuldade em escrever, eles percebem que todos estão tocando de forma estranha. Tocando bem, mas não do jeito que deveria ser. Então Akihiko decide que eles terão uma semana de descanso, para pensarem e colocarem suas coisas em ordem.

Para Uenoyama essa uma semana de descanso servirá para entender o que sente pelo Mafuyu - mesmo que ele já saiba.

Para Mafuyu, essa uma semana será perfeita para entender o que o impede de terminar a letra da música - por mais que ele também já saiba, só não quer aceitar.

Esse volume passou TÃO rápido. E do mesmo jeito que passou rápido, trouxe TANTA informação sobre o passado do Sato! Esse é bem mais emocional, mostra o bloqueio dele em relação a música. Ele ama, mas ela traz lembranças que talvez ele não queira lembrar? Ou sentir.

Mas o passado ainda bate na porta dele sempre que ele tenta, e é isso que está impossibilitando sua criatividade musical. Será que Yuki, seu ex-namorado falecido, ainda tem influência sobre ele?

O que me deixou chocado foi a profundidade que algumas partes dessa história possuem. Os pensamentos, as lições, os sentimentos mesmo, sabe? É tudo tão visceral, cheio de citações fortes que fazem a gente parar e pensar sobre. É bem, BEM forte.

Muito bom, de verdade. E gosto ainda mais porquê temos um vislumbre de como o Uenoyama está se sentindo. O sentimento confuso em relação ao Sato, e como isso faz ele se sentir ?estranho?. Obviamente o coitado está passando pela fase de aceitação - e graças a Deus ele tem o Akihiko pra ajudar.

To até nervoso pra ler. Não quero que essa história acabe tão cedo! Help!