Resenhas - Given #2

theriver 29/12/2022

resenha #47
conheci given do nada procurando anime p assistir nos sites piratas da vida e me apaixonei pela historia dai comprei os mangás e cá estamos nós lendo essa historia q amo mto

Ella.Art 19/12/2022

Chorei de soluçar
Entrei no primeiro volume de Given esperando exatamente o que recebi agora no segundo, a mesma atmosfera meio melancólica, o mesmo sofrimento que o anime me proporcionou, é impressionante como eu consegui me sentir dentro do sofrimento do Mafuyu, principalmente na cena que ele está cantando no show.

leticia_s2 17/12/2022

Prefiro o primeiro por motivos de:
Enquanto no vol. 01 eu ri e fiquei com o coração quentinho, nesse passei metade do tempo querendo pular da ponte e a outra metade tentando entender o que tava acontecendo.

Mafuyu0 11/12/2022

O coração é parecido com uma corda...
Esse volume mostra a evolução, dos personagens, da história... Uma superação, perdão, uma nova perspectiva, a aceitação sobre o que aconteceu; sobre os sentimentos; e sobre a próxima fase da vida.

A luta interna que o Mafuyu teve que lutar para conseguir se expressar e permitir ser livre, foi doloroso e frustrante para ele e para quem o acompanhava; o saber esperar e apoiar essa evolução... Junto com uma batalha interna para compreender mais de si e dos seus sentimentos.

Foi essa a reflexão que eu tive sonhe o segundo volume.
Doloroso de se ler, se identificar, sofri por eles, chorei lendo...

5 estrelas + favoritado

Nem preciso falar que eu amei, né?!

Vitor 02/12/2022

Given #2
Given é muito bom, é uma das minhas histórias favoritas. A arte sempre é muito bonita, o texto é poético e envolvente. O segundo volume é muito, muito bom. A história se desenvolve lentamente, como num dorama que eu gosto bastante. Então, é uma narrativa mais romântica. Espero completar muito a minha coleção.

Letty 24/11/2022

Em progresso
Eu amei como está sendo construído o desenvolvimento, adorei a forma como aborda cada um e suas diferenças.

MAY 17/11/2022

Bem bom
Sou completamente apaixonada pelo anime! A história, os personagens, as músicas, tudo. Então ler os mangás tá sendo muito incrível, e esse segundo volume é uma delícia

Merlin.Ponce 16/11/2022

Sou triste...?
Aí que saudade de Given, vi o anime na pandemia pelo menos umas 5 vezes repetidas. E ganhei esse mangá de uma amiga que estava doando os dela simplesmente perfeito, que traço lindo, uma história que te emociona(a cena do show é inesquecível), que mostra a superação de uma perda e o ato de dar uma nova chance ao amor. Meu fav por um bom tempo.

Isa 26/10/2022

Mesmas sensações
As frases desse livro são simplesmente espetaculares, a parte da música consegue transmitir como todos se sentiram, e ler escutando a música de fato só deixou tudo ainda melhor.

ilyrisa 13/10/2022

Given 2
A vey eu nunca vou conseguir superar given e ler esse me deixou no chão.
Esse segundo com certeza foi um dos melhores. Só amor pra esse bebê aqui??