Como me Tornei o Amor da Minha Vida

Como me Tornei o Amor da Minha Vida Guilherme Pintto

Resenhas - Como me Tornei o Amor da Minha Vida

Bruna.Corvello 16/01/2023

sempre me sinto abraçada pelos livros do Gui. eu amo a forma que ele relata fatos da vida dele que o fizeram entender o amor-próprio. não tem fórmula mágica nem nada. caiu como uma luva na minha vida, principalmente pelo momento que estou passando.

Loly Camilo 31/01/2023

Um livro para se conhecer e se amar! Entender como tudo a nossa volta nos afeta, nos transforma. Esse livro é para ser ler sem pressa, apreciando cada dica, cada frase marcante, e no final absorver todo aprendizado. ???

Laisla 12/09/2020

Incrível
Realmente um livro que pode ser lido rapidamente, porém se detenha aos detalhes. Desfrute-o, vale muito a pena! O Gui não erra nunca, excelente!

ðQueen ð 16/02/2023

?É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser?.

Emilly1172 17/04/2023

Nhé
Não é ruim, durante a leitura a gente se identifica com algumas coisas, reconhece a importância de alguns conselhos, mas tenho certeza que no lembrarei de quase nada.

Jass 22/05/2023

Adiei ler esse, e simplesmente em uma madriga de calor e escuro li tudo.
Gostei muito de como o Gui fala sobre coisas delicadas, como ele transformou dores e cicatrizes.
Gostei muito, super indico.

Rebeca1178 05/08/2022

Resenha "Como Me Tornei o Amor da Minha Vida"
Segundo livro de auto-ajuda que li.
Este livro é ótimo, muitos altos e baixos, várias aceitações e no final você sai muito valorizado.
Super recomendo.

Guilherme.Banalett 12/09/2023

Um abraço na alma
Por algum motivo a resenha que eu havia escrito para esse livro se perdeu, porém essa sensação de ser amparado por ele permanece. Li em um momento que estava me sentindo um pouco frágil e desacreditado das coisas acontecendo ao meu redor, apesar de ser um livro rápido, é muito intenso e verdadeiro. Vale muito a pena, principalmente se você está se sentindo solitário e deixado de lado.

Larissa 30/06/2023

"O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções?

Esse tipo de livro não é para mim, isso eu já sei. Não consigo me envolver ou me conectar com nada do que é falado. Não vou falar que o livro é ruim, ele é bom para quem gosta desse tipo de livro.

Vivi 17/10/2021

Livro extremamente necessário, cheio de amor e ensinamentos.
Através de sua própria história, Guilherme nos mostra a necessidade de se enxergar com amor e nos dá exemplos de como fazer isso. Deixando bem claro que a caminhada não é fácil, mas é necessária.

Keitth 02/10/2021

Mais um comentário mesmo..
É gostoso de ler, te faz pensar em si mesmo em alguns ?poucos pontos?, porém é bonito de ler a história vivida pelo autor.

Fernanda.Borges 18/08/2023

Incrível!
Não conhecia as obras de Guilherme Pintto e fiquei encantada. O livro é uma conversa íntima com autor, sabe quando se conversa com o melhor amigo? Foi assim que me senti, em partes cheguei a me emocionar com a história e por ter passado ou sentido os mesmos anseios. Recomendo a leitura, principalmente pra quem tem dependência emocional em outras pessoas. Nesse você vai refletir e avaliar com carinho os motivos que lhe faz agir assim.

jAlia333 12/07/2021

leitura obrigatória
esse livro é extremamente importante pra quem quer aprimorar o autoconhecimento e o amor próprio! vale a pena ter um caderninho do lado p anotar todas as dicas que o guilherme dá

Andrea 18/03/2021

Não ficção
Aqui o autor relata como foi superar as dificuldades de sua vida, como foi se descobrir, se encontrar em diversas aflições de sua vida, deu a volta por cima e se tornou o amor de sua vida. Livro muito bom, que nos faz lembrar o quanto somos responsáveis por tudo que recebemos das pessoas, e a importância do amor próprio. Faça algo por você, todos os dias!

Luisa 19/12/2020

É uma leitura curta que traz algumas questões que dá pra fazer reflexões e acho que dependendo das suas experiências de vida pode ser bem fácil de conseguir uma identificação com a leitura.