The Devil Wears Black

Resenhas - The Devil Wears Black

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caine 27/03/2021

Eu simplesmente amei!
Bom, começo dizendo que o Chase é o típico mocinho da Shen, que foi criado para ser odiado assim que você conhece, porém, quem realmente ler o livro, vai ver que não é nada disso e a gente termina amando ele. Mas ai é questão de gosto, e quem gosta da autora já sabe como os mocinhos dela são.

A gente já começa a história com um Chase cheio de si, que precisa da ex Mad para ajudá-lo sendo sua noiva falsa. Seu pai está em fase terminal e ele quer dar o prazer a ele de o ver estabelecido. Só que além dele ter um problema sério com compromisso, ele e Mad terminaram, pois ele pisa na bola com ela, não da forma como ela acredita que ele fez, mas ainda assim pisou, para afastá-la ele faz um monte de idiotice.

A história parte desse princípio, em um noivado falso, com uma Mad que tem um coração enorme, mas não dá mole para Chase. Com uma família incrível que está passando por um momento de perda que os abala totalmente, e Mad chega para ser um sopro de alegria para todos. Os problemas de Chase não são porque ele tem uma família ruim, ele passou por momentos ruins que o fizeram se tornar quem ele é. Mas ele tem um pai, mãe e irmã incríveis.

O livro tem muita risada, tem muito sarcasmo nesses mocinhos que eu amo tanto, tem muita tensão sexual, e muita emoção, muita mesmo. Não esperava que ele fosse tão carregado de sentimentos como foi, e eu me emocionei demais lendo, amei cada página.

Valeu super a pena e não teve mocinha depreciada aqui não, tivemos uma mocinha tendo um crescimento incrível na história e saindo totalmente da zona de conforto, e o melhor, continuando a encantar por onde ela passava. Livro lindo, lindo demais!!!
Rafaela 27/03/2021minha estante
Tô até curiosa para ler esse bendito

Keith 07/04/2021minha estante
Também adorei esse livro, a Mad é incrivel, achei ela bem parecida com a Persy vc achou tb?

Sarah 21/03/2021

Este foi ok. Nada para odiar e nada para me apaixonar.
Para resumir, foi uma leitura divertida, muito divertida.

A heroína é outra garota sem gosto como as outras que LJ gosta de escrever: roupas horríveis, mas grandes personalidades. O herói, um idiota que consegue fazer Vicious parecer um cara não tão ruim, apontou tantas vezes que ela só vestia roupas feias que comecei a me sentir envergonhada no lugar dela!! LJ Shen tem que parar de humilhar outras mulheres, mesmo que sejam apenas personagens de ficção (neste caso).

Enfim, história legal e divertida.

Rosiliane 12/03/2021

Para quem gosta de um livro em que a protagonista é tratada como um nada, eis ai o livro, o cara maltrata, trai, diz que não quer mais, porém vai atrás pedir ajuda, para aquela que sempre vai estar com uma parte do coração dele (tá bom). A verdade, a história se repete, cansativooooo, sempre a mesma abordagem, o cara (protagonista) tem uma família desordenada, acha que nunca vai ser feliz no amor, casamento e blá blá e então faz e desfaz e ponto, o resto e conversa ....

Camilla 10/01/2021

Mais um acerto da L.J. Shen
The Devil Wears Black conta a história de Maddie Goldbloom, uma estilista de 26 anos, que tem um passado romântico um tanto quanto infeliz com o dono da empresa em que trabalha. Chase Black é o típico bad boy zilionário, acostumado a sempre conseguir o que quer, e pede a ajuda de Maddie: ela precisa fingir estar noiva de Chase na frente da família dele. Assim, ela precisa conviver com um homem que despreza... até que ter pensamentos ruins sobre ele se torna mais difícil.

Eu não tinha tantas expectativas para esse romance, mas ele me surpreendeu muito. A Maddie lembra muito a Louisa Clark de "Como Eu Era Antes de Você", um estilo de personagem que eu nunca tinha visto a L.J. Shen incluir em seus livros. Eu amei como ela e o Chase discutiam sobre absolutamente tudo, e eu ri de diversos diálogos. A progressão do romance foi incrível, mas acho que o único defeito é que alguns momentos foram repetitivos. Tem um aspecto de família muito forte no livro também, principalmente relacionado a doença e morte de parentes.

Amei a leitura, acho que a L.J. Shen saiu um pouco da zona de conforto dos romances New Adult e deu super certo.

(NetGalley ARC)
Yasmin Herondale 12/01/2021minha estante
Estou até emocionada com essas 4 estrelas hahaha agora que fiquei ansiosa pra ler mesmo

Camilla 12/01/2021minha estante
Kkkkk só não dei 5 porque achei que foi repetitivo. Mas amei, pode ler quando lançar ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6