Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

Danny 27/06/2021

Aish
A trilha sonora é minha parte preferida kkkkk

Gostei de reconhecer as músicas e as descrições dos idols ao longo da história.

É uma leitura leve e ingênua, mas acho que tô um pouco velha pra leituras muito teens.

Ana 26/06/2021

Fofo e apaixonante
Que história fofa, leve, engraçada, bem escrita.
Eu gostei muito do Tae, da Ana, da Tina e dos demais personagens, com menção honrosa para os pais da Ana Clara que são muito engraçadinhos.
Eu indico muito essa história para quem gosta de doramas e para quem gosta de romances leves e descomplicados.
A leitura foi muito agradável e fluida, terminei bem rápido e com dor no coração porque queira que durasse mais tempo.

Letícia 25/06/2021

Do Outro Lado da Janela
?Qual a chance de o maior mico da sua vida, se transformar no encontro do seu amor verdadeiro?

Do Outro Lado da Janela - 366 páginas
Thaís Dourado - 4,5|????, 5
#1livroacada7dias - Semana 2

Sinopse: Ana Clara é uma menina muito desastrada, e depois de um acidente envolvendo uma piscina e seu primeiro porre, em 3 segundos ela descobriu que estava apaixonada.

?Definição de livro leve, clichê e fofo é este livro aqui. É levinho, gostoso de ler e passa super rápido.

?Eu gostei muito, o protagonista masculino é super fofo, e a trama quase secundária que ele tem é muito legal, apesar de dramática. Além de ter representatividade envolvendo a Coréia.

?Procurando um livro leve pra descontrair e com representatividade? Esse pode ser perfeito para você!

Bianchi 23/06/2021

Perfeito
Amei a história e o desenrolar dela, quando você pensa que não tem mais pra onde ir, a autora te leva pra outro caminho e te presenteia com fofura atrás de fofura, é um romance gostoso de se ler e bem leve do jeito que gosto..???

gab 23/06/2021

Ótimo livro, mas pecou no desenvolvimento
O começo do livro é incrível, me prendeu de uma forma que não me deixava largá-lo por nada, mas depois de um tempo senti que a autora se perdeu um pouco na história, algumas situações não foram bem desenvolvidas, parece que foram jogadas ali apenas pro livro não terminar tão rápido. Senti falta de um epílogo também e confesso não ter gostado tanto do final, porém valeu a pena, não me arrependo nem um pouco de ter iniciado a leitura dele, pois, a escrita da autora é bem fluída.

Leiam livros nacionais!!!

Giovanna 18/06/2021

Leitura gostosa
Do Outro Lado da Janela vai contar sobre a Ana Clara, uma garota beem desastrada que em uma festa universitária conhece o Taeyang (de um jeito bem diferente). A partir daí o livro vai contar sobre a vida da Ana e das enrascadas que ela se mete, e principalmente, sobre essa possível amizade que começa entre ela e o Tae.

A leitura é muito leve, perfeito para sair da ressaca literária.
E ó: LIVRO NACIONAL ??

Recomendo a todos

Taty 18/06/2021

Finalizado 18/06
Achei o livro bem levinho de ler, a história é bem desenvolvida e contada pelo ponto de vista dos dois personagens principal, o que torna pra mim tudo ainda mais realístico. Tem algumas coisas que me incomodou, como por exemplo, a fala e atitudes um pouco "emocionadas" demais, algumas partes me passou uma sensação forçada de relacionamento como se tudo tivesse acontecendo rápido demais. Entretanto, não deixa de ser um libro envolvente onde os personagens principais tem química e são divertidos.

Taís 17/06/2021

Do outro lado da janela
Amei esse livro, muito fofinho!! Parecia que estava assistindo a um dorama!! Amei os personagens, principalmente os principais. Os coreaninhos são muito amorzinho gente! Aah quem não gostaria de viver um romance de dorama rssrsr será que é assim mesmo na vida real? Kkk
Quero ler mais livros assim!!!

Giovana 06/06/2021

Não tão perfeito assim...
Um clichê um tanto exagerado.

Na minha perspectiva o casal ficar o tempo inteiro dizendo o quanto um fazia o coração do outro palpitar foi exagerado e cansativo. Além do fato de tudo ter ocorrido rápido demais. No 7° capítulo eu já estava querendo abandonar a história...

A trama não teve algo que me faça dizer "Nossa que história foi essa", não teve emoção. Foi perfeito demais.
Senti falta daquele - conhecer, talvez odiar e passar a amar, daquele envolvimento que o casal tem aos poucos.

A escrita da autora também tem pontos a serem avaliados. Houve uma mistura de tempos verbais. Isso me deixou confusa durante a leitura.

Acredito que se os personagens tivessem sido mais explorados, se houvesse algo que trouxesse emoção a trama, teria sido melhor.
Kleyse0 07/06/2021minha estante
Mas clichés são assim mesmo kirida. Por isso a palavra CLICHÊ. se for pra falar mal de um nacional nem fala. Tem tanto clichê internacional que é bem mais exagerado ao extremo.
Esse da Thais é maravilhoso.

Giovana 08/06/2021minha estante
Respeito a sua opinião e fico feliz que esse tipo de história seja do seu agrado.

Jeovanna 16/06/2021minha estante
@entredoramasandbooks, minha filha cada um tem sua opinião não é só porque o livro é nacional que ela tem que amar! Só porque você gostou ela é obrigada a gostar também? Não meu anjo! Você vem no comentário criticar ela por da uma opinião só porque o livro é nacional e fala mal de um livro internacional,você mesma se contradizeu.tenha mais educação e aprenda a respeita a opinião dos outros!?

Thai 05/07/2021minha estante
Está tudo bem, gente!
Sinto muito que não tenha gostado, Gi. Foi meu primeiro livro escrito e reconheço todas as falhas, vou me esforçar mais para que você goste dos próximos (caso leia)

Giovana 05/07/2021minha estante
Você tem muito potencial Thai, não desista ?

Thai 05/07/2021minha estante
Obrigada meu anjo ?

ughzuko 31/05/2021

Esperava mais
O desenvolvimento é um pouco maçante, algumas falas são xenofobicas e as vezes parece que a personalidade do taeyang é ser coreano. Me parece muito um livro feito para koreaboos acharem que vão casar com asiáticos e que eles serão que nem nos dramas.

Personagens jogados na história sem contribuição nenhuma... Isso só piorou pra mim.

Até agora não entendi o motivo da Ana Clara pensar "nem pra ser um loiro de olhos claros" quando sonhou com o Taeyang. Totalmente sem sentido.

Não gostei, mas não use essa resenha como parâmetro para ver se você vai gostar ou não.
Kleyse0 08/06/2021minha estante
Esse livro é perfeito. Já é o segundo livro de autor nacional com coreanos que vejo você falando mal. Sabia que isso é xenofobia também. E outra. O livro é tão perfeito que já vendeu mais de 500 livros físicos. Só esse ano que ele foi lançado. Comentários denegrindo uma obra nacional nem devia ser aceito ser postado no skoob.

Karol 27/05/2021

me encontro apaixonada
"Me senti o dono do mundo com aquela garota em meus braços, eu nunca imaginei que, algum dia, meu mundo seria feito de alguém".
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

steryn 15/05/2021

Um romance suuuuuper levinho e de deixar nosso coração leve
Livro gostosinho para ler no fim de semana! É um romance muito bonitinho que te faz sorrir igual boba :) Super fluída também! Acho que as pessoas de 12 a 14 anos vão a-m-a-r a história, recomendo muito para a idade. (aproveitem que está no Kindle Unlimited)

criistiinee 11/05/2021

Simplesmente A D O R Á V E L !!!!!
Este livro não é apenas um clichê que esquenta a sua alma (rs) , tem muitas informações culturais legais, e acompanhar a leitura com as músicas citadas entregou uma experiência maravilhosa, te ajuda a imaginar ainda mais toda a cena, é inevitável visualizar tudo hahah. Eu amei esse livro, te arranca suspiros do início ao fim, até nos agradecimentos !
Terminei com o coração quentinho cheio de amor !
Leiam, não vão se arrenpender !
Leitura muito fácil, rápida, gostosa e fluída. Apaixonante ?

riosbia 04/05/2021

Do outro lado da janela
É um romance fofinho, uma leitura bem divertida, muito bom pra quem quer uma leitura rápida, aquelas de deixar o coração quentinho no final.