Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Nathaly 16/01/2024

Eu estava esperando um plot bosta, na imaginava quem seria, mas fiquei em choque sim, principalmente com a história por trás. Estou apaixonada por eles, mas se resume bastante em um eu te odeio e sexo. E cole vai odiar o Aiden pelo resto da vida dele por causa da dança.

BrokenHearts 06/01/2023

Eu não gostei muito do plot ?
Achei sei lá um pouquinho fraco.
Porém amei demais a química do casal, me tornei completamente cadelinha deles.
bArbara 06/01/2023minha estante
?não gostei muito do plot? 5 estrelas

Ester 06/01/2023minha estante
Tá kkkkk eu amei essa avaliação sim ou claro??

Roberta 25/01/2023

Ela nunca quebrou sua promessa para mim.
Eu começo dizendo que provavelmente nunca vou superar o momento da revelação da identidade do "Mestre das Bonecas" é realmente muito impactante.

Esse livro tem ingredientes muito semelhantes aos anteriores da série, e digo q essa receita com esses ingredientes me agrada muito.
Amei demais o desenvolvimento da relação do Cole e da Silver. Ver as interações deles no decorrer dos anos é muito, muito bom.

Confesso que até quase metade do livro tava me chateando alguns pontos, mas chega um momento q tudo vai se encaixando e ficando muito bom.
E também vou ressaltar que achei os últimos capítulos corridos. Desde o momento do plot principal acho q tudo acontece muito rápido. São muitos acontecimentos pra poucos capítulos.

O livro é tão bom quanto os outros mas DEFINITIVAMENTE tem o plot mais surpreendente. Vc cria toda uma curiosidade pra saber quem é o vilão, Mestre das Bonecas, e eu acho q é praticamente impossível que alguém acerte antes do livro revelar. Eu realmente me surpreendi.

? CONTINUAÇÃO COM SPOILERS ?

Eu fiquei um pouco chateado porque criei expectativas de ver nesse livro uma explicação pelas coisas q a Silver fez a Kim passar, pela forma q ela tratou ela mesmo as duas tendo sido melhores amigas na infância, toda a expectativa é jogada no lixo pq isso praticamente não é explorado. Tudo q a gente ganha é uma justificativa de que a Silver tava seguindo todas as vontades da mãe e não tinha como ela ter a Kim de amiga nesse pacote "filha perfeita", PORÉM ISSO NAO JUSTIFICATIVA ELA FAZER O BULLYNG Q FEZ COM MINHA GREEN!!
Se afastar? ok (mesmo nada estando ok)
Não explicar? certo, ninguém nessas histórias são fãs de diálogo mesmo kkkkk
Tratar mal, ofender e indiretamente fazer outras pessoas fazerem o mesmo com alguém q vc gosta e era sua amiga? nunca vou perdoar a Silver por isso, da mesma forma q nunca vou perdoar o Xan pelas coisas q ele fez também.

Outro ponto q achei chato, não menosprezando, mas o grande trauma da Silver é o divórcio dos pais... eu sempre espero coisas mais traumáticas em Dark/Bullyng romance.

E mds o Mestre das Bonecas ser a mãe do Cole é MUITO, MUITO traumático, mas eu realmente acho q poderia ter mais capítulos pro leitor poder associar todos esses acontecimentos finais.
A Silver nunca ter estado grávida, a Silver flagrar os pais juntos novamente, o Cole lendo o livro q revela como foi o passado da mãe dele, o Cole lembrando como realmente foi a morte do pai dele e por fim a Helen sendo a vilã nessa história.
Não sei os outros, mas pra mim isso É MUITA REVELAÇÃO PRA POUCOS CAPÍTULOS.

Ps: acabou a série mas tenho como consolo descobrir q tem outro livro com todos os cinco casais da série ?

Kemilly 29/01/2023

Você me disse para ir para casa. Você é minha casa
QUE PLOT DO CARALHOOO, eu pensei em todo mundo mas nunca na vida eu imaginaria essa pessoa como mestre de bonecas, me surpreendeu demais da conta. Eu gostei que mostrou uma Silver totalmente diferente dos outros livros e o pq ela age assim, o Cole é o que eu mais esperei pra ver o que passava nessa cabeça dele. Eu esperei ansiosamente que as pessoas conhecessem quem a Silver realmente é e tivesse amigas de verdade, mas isso não aconteceu e me deixou triste.

Samira Zorkot 20/08/2020

Surpreendente
silver sempre foi um mistério nessa série, nunca dava para entender as reais intensões dela. até que a gente chega nesse livro, amei demais a personagem, ela é absurdamente humana e não tem como não empatizar com ela. cole é fantástico, e é muito interessante a forma como a autora escreve sobre a mente dele. agora, o que REALMENTE me surpreendeu, foi quando eu descobri quem era o doll master. o livro inteiro fiquei criando suposições, mas em momento nenhum suspeitei do personagem.
Bia 21/10/2020minha estante
Quem é o doll master?? Eu não ligo de ganhar spoiler, então, me conta por favor??

gabi 29/04/2024

My butterfly
Eu não imaginava que eu fosse gostar TANTO desse livro e que eu fosse me apegar tanto a silver, ela é minha princesa e vou defender ela de tudo e todos sim!!
ela se mostrou uma personagem que se preocupa com os outros mesmo que não mostre, por puro mecanismo de defesa que ela criou desde criança :(
fiquei muito feliz que ela e a kim voltaram a ser amigas e que ela pôde construir uma amizade com a elsa.
a silver dos outros livros pra mim tá perdoado de tudo, pq lá dentro, só ela sabia oq ela passava e sofria, sozinha. até aparecer o cole, e mesmo que tenha demorado, ela pôde admitir que tinha ele como uma casa,
eu amo vocês ???

lena 17/12/2021

ruthless empire.
"Eu sorrio. - Eu quero ser o seu primeiro. - Meu primeiro em quê? - Meu polegar limpa a umidade sob seus olhos.
- Em tudo, borboleta.
- Então eu quero seus primeiros também. - Ela levanta o queixo.
- Me prometa.
- Eu prometo."

Maryadcf 16/10/2021

Are you lost babygirl?
Puta plot fodido, eu acusei todo mundo menos quem realmente era, duvidei até de mim.
Vi gente falando que o livro era horrível pq era dark e tóxico. NÃO ME DIGA [*****]!!!! OQ VC ESPERAVA DE UM DARK/BULLY ROMANCE???!!! Olha essas pessoas me estressam, desculpe por gritar.
Senti muita raiva nesse livro, principalmente do love interest da personagem principal, se fosse possível ele teria recebido no mínimo 15 socos na cara. Enfim, amei. Bem darkzinho gostoso.
Vou ler os outros? Não. Leria esse de novo? Sim. Beijo, boa noite.

Rm14 10/07/2021

SURPREENDENTE
Achei que esse livro ia ser um saco, que iria ser maos um livro da queen bitch virando uma menina normal e boazinha e na verdade não é bem assim.
O livro mostra os motivos da silver ser como ela é e o pior é que você vai passar um pano legal, esse livro tinha vários clichês que a autora sobre trabalhar sobre e n ser previsível

wendy4 04/01/2024

Mt bom amei q mostrou toda a história deles, amo a silver agora. e o plotwist ??!???? eu n tava esperando nem um pouco

amandoca_ 26/04/2023

Elsa e aiden continua sendo o melhor livro, gostei de todos, mas n posso negar q são iguais, tem mt coisa igual em todos os livros, mas oq diferencia são pequenos detalhes q acaba se tornando único no livro de cada um, cole é um verdadeiro cachorrinho da Silver no final de tudo, não só ele, como todos os outros meninos, gostei desse, inclusive, o final com esse plot me deixou realmente chocada, eu NUNCA esperava isso, e por isso eu digo, não confiem em ninguém

Emily.cent 25/06/2021

Esse cntz é um dos meus livros favoritos. Amei Cole e Silver, e o conceito do amor deles, que no caso é um: childhood bully love  to stepbrother to lovers? KKKKK acho que é isso e plot de forbidden love da uma emoção.
Eles se conheciam dês de criança e o Cole enchia o saco dela sempre que podia; em um dia ruim para os dois eles se encontram no parque onde ela costumava ir para chorar, ele encontrou ela e eles tiveram uma conversa e nessa conversa ele fez ela prometer que ela guardaria seus primeiros, todos os primeiros, para ele e ela não sendo besta fez ele prometer a mesma coisa pq ela não achava justo ( errada ela não tá! ). O que eu mais amei do livro foi tudo??, Eles sempre se gostaram, e mesmo fingindo e negando para si mesmos, eles se amavam. É tão perfeito como eles se entregam e se dão na mesma quantidade sendo na raiva, ciúmes e amor. Mesmo não sendo tão explícito ambos sempre mostravam que se importavam um com o outro no mesmo tanto. Amei a Silver, ela tem muita atitude, personalidade, não aceita ser 2°, tem os seus princípios, se impõem e qnd precisa  luta pelo Cole ela faz ( maravilhosa!!!!!). O Cole é pft, um bookstan aiiii, inteligente, pouquinho introvertido, LINDO e é carinhoso . Sempre foi apaixonado pela Silver, igual ela por ele. Eles são ligados, eles se completam.
Ps:  tem hots super bons e até nesses gosto eles se completam.
Plot twist no final é bizarro. Achei fofo e coerente como ela lidou com isso também.

missvolkov 21/01/2022

Silver, a maior!!!
Eu comecei o livro odiando a Silver e tentando entender porque ela era tão má com todo mundo. Ao longo do livro fui ficando com muita dó dela e com raiva do Cole. Desculpem, mas não dá pra gostar das atitudes do Cole, a garota sofreu o livro todo por ele e pra ele tudo se resolvia com sexo. no final eu gostei bastante deles e tudo bem.

Eu vou dar 4 estrelas pelo plot, a Rina conseguiu manter o mistério até o final e fiquei muito surpresa. Adoro a Silver e pra mim ela é a melhor.
Duda 27/01/2022minha estante
É um Dark romance

gzyxoxo 10/12/2022

O fim da royal elite
O que comentar sobre esse livro? Ent eu acho que a rina sempre deixa a desejar nos finais porque ela faz um grande plot twist e uma rápida resolução. Mas fora isso eu amo esses plots dos finais.
Eu real não esperava esse desfecho, fiquei muito apavorada com o mestre de bonecas. Eu preciso ler sobre a segunda geração pra ontem.
Achei que faltou algumas explicações nesse livro eu esperava um pouco mais de detalhes mas tudo bem. Rina Kent é viciante e eu quero ler tudo sobre ela.