Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

Bookomaniaca 15/09/2023

Em poucas palavras...
Resumo de Nebulosos: a autora nas notas dizendo que não romantizaria nenhuma das coisas tóxicas que seriam apresentadas no livro.

Corta para ela romantizando tudo, metendo no meio um bad boy (que no fundo, no fundo, é bonzinho) e uma "mina" desbocada e sem nenhum traço inteligente na corrente sanguínea.

Pelos comentários, esperava mais. Livro sem nenhuma relevância. Se por um lado, a superação dos personagens foi uma decepção, tampouco a história de amor é bonita. Achei sem noção, pouco construída.

Lopesvbabi 12/09/2023

Antes de ler veja os gatilhos!
O livro é muito bom, muito intenso, muitas reviravoltas, muitos sentimentos, cada plot twist que te faz pirar! Mas em certos momentos, principalmente do meio até o final a protagonista fica bem irritante. E o final, cara, ao meu ver foi bem meia boca fora que foi bem arrastado. Apesar dos pesares é um livro muito bom, li em poucos dias.

Pbfx901 09/09/2023

Q LIVRO NACIONAL!!! SEM PALAVRAS.
Esse livro é um dos melhores de romance que eu já li. Ele tem o clichê dos outros, mas tbm tem sua parte totalmente autêntica.
Raiva, ódio, tristeza, amor e paixão em 500 páginas.
Simplesmente nebulosos é tudo para mim, autora incrível.

Lido em setembro de 2021.

Isabela 08/09/2023

Dark e nacional? Amo amo!!
Tudo tão bem articulado, tão bem desenvolvido, tão bem conectado. Que livro, meus amigos!
Tenho um fraco com livros nacionais, se for dark romance então, mais ainda.
A construção dos capítulos, os personagens sendo abordados de traumas a felicidades em cada mínimo detalhe, simplesmente devorei esse livro como se não houvesse amanhã.
Leiam, apenas leiam
Cris 08/09/2023minha estante
Arrasa, ne?? ??????

Sarah587 06/09/2023

Cara eu nao sei oq descrever sobre esse livro, só simplesmente amei esse livro, a autora é incrível e sensacional, ela aborda assuntos muito incríveis e eu só sei que estou chocada e apaixonada com tudo

Naty 06/09/2023

Comecei meio naquela achando que eu não iria gostar
Mas eu amei!! A Max é uma personagem muito FODA.
Apesar dela gostar e tal nunca deixou ele pisar nela , maltrata-la, aceitar as coisas caladas como geralmente acontece nesses livros ! Amei ! Todo meu amor pela autora!!

Nora.Alencar 01/09/2023

Alguém já disse que você precisa tratar essa agressividade?
Eu devorei cada letrinha desse livro,demorei um pouco para ter coragem de ler e me arrependo de não ter lido antes. Eu não sei nem como explicar o misto que foi lendo ele e já estou pronta para ver o que vai acontecer no próximo

Kleiin 29/08/2023

Primeiro Dark Romance que leio. E é Nacional !
Queria ler algo do gênero pra sair um pouco da minha bolha. Estava com receio de não gostar mas ameiiii !!!

Fui de cabeça aberta já esperando o pior....
pior não de ruim mas de violência extrema, tiro, porrada e bomba bem darkzão mesmo hehehe
E também não esperava algo bem construído (sem conteúdo), só baseado em sexo e violência. Essa era a impressão que o gênero darkromance me passava (bem estereotipado mesmo, sorry)

Mas foi totalmente ao contrário...
Achei bem mais leve do que esperava (isso não é algo ruim), se fosse do jeito que eu estava esperando acho que não gostaria o tanto que gostei.

Ameiii o haters to lovers aqui é muito bem trabalhado

Um salve pra Max eu amei ela, teve várias cenas q eu achei que ela ia desistir de se vingar mas ela não desistiu e foi lá e fez mesmo.
Shippo muito eles mas uma das minhas cenas favoritas foi ela entregando ele. Eu realmente não esperava o que tornou isso muito melhor... é assim que se constroe um bom haters to lovers, faz a pessoa que você gosta estar na beira da morte.

- Você é a 🤬 #$%!& de uma viúva negra! Fode e depois acaba com a vida do seu homem.

Queria ler mais do estilo mas com essa mesma vibe

obs: não irei ler a continuação, pra mim foi um final bom e perfeito, fechou tudo que tinha que fechar de relevante e importante pra historia. Tenho receio de ler o segundo e só ser enrolação ( a sinopse do segundo não me fez ter vontade de ler), vai acabar ofuscando o brilho do primeiro então vou parar por aqui.

Thaís 24/08/2023

Ent..
Vou ser bem direta:
História envolvente e legal
Casal com química
Quase sempre bem desenvolvido
E final que só encheu linguiça.
Sério, uma tristeza,foi uma avalanche de informações que decaiu demais a história com aquele tanto de coisa, deveria ter acabado quando o chace foi espancado.
De resto, foi bom o suficiente pra ler a continuação

Bia 24/08/2023

Gostei muitoo mas fiquei incomoda em certas partes. Gostei que max tem uma personalidade forte e não fica se fazendo de boazinha, acho que Chance a perdoou rápido demais e foi grave demais o que ela fez no final. Ela sente ciúmes demais, sei que ela se sente traída várias vezes mas como na maioria dos livros, vemos que a falta de diálogo causa um atraso na vida dos personagens rs porque com simples perguntas td se resolveria mas entendo a max também pq o change mentiu bastante pra ela. Enfim, é uma leitura que passa rapidamente

Mari 24/08/2023

Como eu amei esse livro, a cada capítulo era uma reviravolta diferente e em certos momentos você fica com muita raiva dos dois protagonistas mas no final, valeu muito a pena. Ansiosa para o próximo livro

Wil Ferreira 19/08/2023

Enfim!!!
Gente do céu quero dizer como gostei dessa leitura uma escritora muito boa,leitura fluida.
Até que enfim uma personagem com personalidade Max,amei esse casal Chace e Max e como chegaram até o fim.Minhas ressalva aqui é o mesmo enredo de todos os livros nesse seguimento"todo poderia ter sido evitado com uma boa conversa" mas mesmo assim...
Indico fortemente!!!

booksbynay 19/08/2023

Nebulosos
O que dizer desse livro?! uma amiga minha leu e disse que ele era muito bom, e depois de um tempo dei uma chance.
a história é boa, a escrita da autora melhor ainda, alguns pontos não me agradaram tanto na história mas creio que nada que não pudesse tirar o mérito desse livro de ser um ótimo livro!
houve algumas enrolações, muita escolha de esconder a verdade, muitas escolhas erradas e impulsivas (principalmente da personagem principal), mae que enfim, deu tudo certo.
para quem gosta de um romance enemies to lovers, LEIA! esse é maravilhoso e eu indico! ??
Isalinda 21/08/2023minha estante
Eu amo esse livro amiga

Isalinda 21/08/2023minha estante
Tu tem que efêmero dessa msm autora !! É o meu fav da vida ?