Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

lavinão 08/10/2023

nebulosos
amei demais esse livro!!!

a escrita é muito boa, as caracterizações, a ambientação, os relacionamentos, achei tudo muito bem desenvolvido! toda a construção e os fatos são intensos e avassaladores, de fazer o coração errar as batida ahhahaha

foi uma leitura bem fluida, rápida e impossível de largar. a história me fez ter diversos sentimentos e desconfianças, e eu amo quando o livro me faz sentir tudo isso. conforme as coisas iam acontecendo, a curiosidade pra saber o que viria a seguir só aumentava.

tem comédia, romance, traições, construção de novas amizades, sentimentos confusos, angústias, sinceridades e mentiras, passados conturbados, futuros incertos, presente ameaçador, muitas reviravoltas, muita coisa inesperada e muita confusão hahahah

não é um livro levinho de ler porque ele traz muitos acontecimentos bem pesados e perturbadores, porém a autora também trouxe as consequências das escolhas dos personagens (o que eu, particularmente, achei incrível). e, inclusive, como eu amei os personagens! todos eles se encaixam perfeitamente no enredo, nenhuma aparição fica perdida e nenhuma ponta fica solta.

leiam e apreciem essa obra de tay ferreira.

ClaraBuchi 03/10/2023

Eu nunca senti tantas emoções lendo, eu amei os personagens, o envolvimento deles, amei a amizade de todos e principalmente o turbilhão de ações e consequências que aconteceram, ansiosa e com medo do próximo

Fer.r 02/10/2023

MARAVILHOSO!
Esse livro trás um turbilhão de sentimentos, senti raiva, fiquei ansiosa, angustiada, ri, chorei, me emocionei, tudo ao mesmo tempo.
A escrita da Tay é perfeita, os personagens são intensos e incríveis. Max no início era puro ódio, ela queria apenas a vingança custe o que custar. Chace é apaixonante, se errou foi tentando acertar. Logo no primeiro encontro deles pensei que sabia de tudo, que seria uma trama de amor e ódio e terminaria tudo bem no final e não foi nada disso, foi o puro CAOS. É um livro caótico mesmo e com toda certeza um dos melhores que li!

?Não tem como desejar o mar sem as ondas violentas, nem o céu sem os trovões. Tudo faz parte. Tudo é um conjunto. E tudo vale a pena.? C.K. ??

Julia 01/10/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro com tanto plot, mddds que livro bom apaixonante e viciante, em dois dias li tudo

_lahvalerio 29/09/2023

Não sei se estou feliz ou triste por ter terminado o livro
Primeiramente tenho que dar os parabéns para a tay! já tinha lido império de paixão e fúria é simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos, então como eu amei a escrita pensei, pq não encarar nebulos?
Essa livro é intenso e apaixonante no mesmo tempo, tantos acontecimentos que vc não consegue parar de ler por um segundo!
As histórias são muito bem desenvolvidas, não tem como não gostar desse livro
Amei os temas tratados e os plot que a autora desenvolveu, fora que todos os personagens são apaixonantes, AMO MAX E CHACE JUNTOS E TODA ESSA SINTONIA QUE TEM ENTRE ELES!
indico super a leitura desse livro, só recomendo ler os gatilhos que o livro apresenta, está no começo do livro!!
obg por escrever livros incríveis tay!!!??????????

Leticia2513 28/09/2023

?Quando é para ser, acontece. Não importa quanto tempo leve.?

Livro muito bom, leitura fluida, uma reviravolta atrás da outra, simplesmente devorei esse livro até o fim.

readlyns 23/09/2023

?Não tem como desejar o mar sem as ondas violentas, nem o céu sem os trovões. Tudo faz parte. Tudo é um conjunto. E tudo vale a pena?

dudarz 23/09/2023

Meu casal do caos ?
Eu amo tanto essa saga, lembro que eu vi muito sobre no wattpad antigamente e agora consegui ler o primeiro livro.

Não tenho muito o que falar, eu amo o Chace e a Max e acho que a autora fez uma história incrível com eles dois.

Ansiosa estou para ler o próximo livro e ver o desenrolar dessa história.

Vanna10 22/09/2023

Olha, gente?
Não sei nem o que dizer. Estou de pernas bambas ainda. Confesso que comecei sem expectativa nenhuma, ( e acho que isso deixa a leitura melhor ) os avisos de gatilhos tbm foram uma âncora pra mim kkk pq em diversos momentos eu me apegava naquelas palavras pra não piorar meu estado de surto, pq olha eu surtei bonito viu.

Uma gangorra do c a r a l h o de sentimentos. Eu já tava pedindo arrego kkkk juro.

Mas o livro é legal, bem mais do que eu achei que seria, fazia tempo que eu não me envolvia assim. Estou me preparando psicologicamente para o volume 2
thaispompeu 23/09/2023minha estante
Eu amo demais essa duologia, é a minha favorita por ter TANTA reviravolta e deixar a gente com uma ansiedade louca pra saber o que tá acontecendo. Sobre o segundo livro: se prepara porque é tão intenso quanto o primeiro, mas é muito bom! ????

Vanna10 23/09/2023minha estante
Oh amiga kkkkk eu tbm amei. Tô ansiosa dms

Vitória 19/09/2023

Nebulosos
Um dark romance diferente de todos que eu já li.
Neste, a relação em si não é tão tóxica mas sim a forma como ela surgiu e todos os acontecimentos, o clima em si do livro é tóxico.

Eu amei a leitura mas no final achei que teve muita enrolação e isso acabou cansando.

Epopéia Literária 15/09/2023

Em poucas palavras...
Resumo de Nebulosos: a autora nas notas dizendo que não romantizaria nenhuma das coisas tóxicas que seriam apresentadas no livro.

Corta para ela romantizando tudo, metendo no meio um bad boy (que no fundo, no fundo, é bonzinho) e uma "mina" desbocada e sem nenhum traço inteligente na corrente sanguínea.

Pelos comentários, esperava mais. Livro sem nenhuma relevância. Se por um lado, a superação dos personagens foi uma decepção, tampouco a história de amor é bonita. Achei sem noção, pouco construída.

Lopesvbabi 12/09/2023

Antes de ler veja os gatilhos!
O livro é muito bom, muito intenso, muitas reviravoltas, muitos sentimentos, cada plot twist que te faz pirar! Mas em certos momentos, principalmente do meio até o final a protagonista fica bem irritante. E o final, cara, ao meu ver foi bem meia boca fora que foi bem arrastado. Apesar dos pesares é um livro muito bom, li em poucos dias.