Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

Melissa314 12/11/2023

Nossa, eu devorei esse livro. Comecei a ler ontem de noite e terminei hoje de tarde, que livro bom mdss, nunca senti tantas coisas lendo um livro e esse conseguiu me prender muito a ponto de eu esquecer que realidade eu tava e me perder só nele, eu nem via a hora passar. Eu fiquei muito triste com alguns trechos do livro e senti uma raiva tremenda da autora mas enfim, nunca vou superar esses livros e estou muito triste de ter terminado de ler eles tão rápido, perdi meu chão, n sei que livro leio agora mas sinto que qualquer outro que vir depois deles não vai ser tão bom. Aaaaaaa

Mayara778 02/11/2023

Mais uma saga concluída, dizendo adeus para a ilha de Fenbinn com uma sensação que agora eles estão bem, e dando boa sorte para nossa querida Arsinoe no continente! Esse mundo que já não é mais desconhecido vai deixar saudades. ???????

Evelin 26/10/2023

Felizmente eu estava certa, esse livro foi o melhor da saga inteira. O que faltava nos outros livros foi muito bem usado neste: ação, uso de dádivas, desenvolvimento de personagens! Tudo achei perfeito! Ou pelo menos eu ainda estou muito afetada por ter acabado de terminar de ler mais de 100 páginas de forma frenética e ainda não acalmei minha cabeça pra achar algum defeito. Na minha opinião o final foi bem feito e coerente, só deixou um gostinho de quero mais desse universo, ainda bem que já tenho o spin-off Rainhas de Fennbirn.

Isabela354 23/10/2023

Eu ainda estava com a expectativa desse livro ser tão bom quanto o segundo, mas não foi o que eu esperava, achei ele meio bleh.

Mariana113 15/10/2023

Por mais que fique me enganando pensando que tinha outro final possivel sen ser essel.....tenho que admitir que gostei. Principalmente a Arsinoe indo atras do homem dela.
Fiquei muito triste pela Mira, era a que mais amava as irmaes. E a Kat, bom nada foi facil para ela, até no final.

Daiane 27/09/2023

Fiquei bem decepcionada com esse final. Acredito que a história tinha um grande potencial para ser finalizada com "o poder da ilha acima de tudo" e independente do que tentassem, no fim, sobraria apenas uma rainha e a linhagem das trigêmeas continuaria. Acho que a história foi perdendo o sentido nesse último livro e por mais que tenha adorado toda a saga esse final foi desestimulante.

Jessica1248 18/09/2023

Bom, mas apenas isso
Eu gostei da série e gostei da experiência, mas boa parte desse livro li por força de vontade. Ele tem muitos momentos arrastados e que você não consegue engajar com a trajetória de nenhum personagem.
Falta momentos que te indiquem pelo que eles lutam, não tem encantamento e coisas felizes...
O final é muito em aberto e muito corrido, complicado realmente entender o que aconteceu, principalmente com o grande vilão da história. Achei mediano esse final, meu livro favorito continua sendo o terceiro.

Ana Souza 21/08/2023

Livro de leitura fluída, bem escrito, encerra com perfeição a série, da um final pra cada personagem importante, finaliza perfeitamente a história, queria só um livro pra saber o que veio depois.

Nara_Thais 21/08/2023

Decepcionante
Gente... sei nem por onde começo. Comecei a ler essa série há 6 anos atrás. Amei os dois primeiros livros: o mundo criado para a história, um enredo centrado na lógica matriarcal com os contrapontos em relação à patriarcal, figuras femininas bem mais interessantes do que as masculinas, toda a temática da magia, dos clãs, dos familiares... enfim, massa.
A partir disso é só ladeira abaixo.
Precisamente a partir do 3o livro.
E esse quarto...
Eu fui até sondar se ele foi escrito em 2020, durante a pandemia, porque com isso eu tentava justificar o que houve com a autora pra ela fazer isso com uma história tão bacana e personagens que me cativaram.
Aquele casal que vc shipar? Só vai dar ruim.
Aquelas informações que foram plantadas por 3 livros inteiros? Nada demais no fim das contas.
Aquela declaração e cena de amor e entrega que vinha sendo sugerida que teria? Insossa, como se tb n fosse nada demais.
Um final aberto. Que dá a entender mas não mostra de fato.
Hj estou sendo bacana pq se tivesse escrito enquanto estava lendo, a partir de certo ponto, eu só diria "Naaaaaaao!!! Não acredito, Kendare Blake!!! Sério que vc fez isso?!"

sunny23 13/08/2023

Cinco Destinos Sombrios. ?
Simplesmente esse é o melhor desfecho que um fim de série poderia ter! Estou encantada e completamente sem palavras, foi revolucionário, bem pensado e apaixonante. Ver a vulnerabilidade dos personagens em momentos de tensões, sentir a dor da perda da mesma forma que eles foi intenso e poder acompanhar o chá de tranquilidade quando tudo se encerra perfeitamente bem é cativante.

Nossas eternas rainhas! Moram todas no meu coração, foi um prazer ler e desbravar essa história. Meu livro favorito dentre todos os outros da série, sem dúvidas! Eu amei, recomendo de olhos fechados. ??
VitAria1280 13/08/2023minha estante
Essa série é MARAVILHOSA, minha fav