Quando chega a primavera

Quando chega a primavera Janette Oke

Resenhas - Quando chega a primavera

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Michelle Braga 15/10/2023

Uma gostosa gostosa de ler, bem leve e tranquilo. Onde fala do amor, de Deus e as coisas boas que precisamos nos importar.

Amanda.Nowacki 21/10/2021

Casamento, lua de mel e muitas mudanças!
Elisabeth e Wynn se casam, vivem sua lua de mel e iniciam sua mudança para o norte, já na ida enfrentam muitos obstáculos e quando já instalados começam a enfrentar as mudanças que a profissão de Wynn, a localidade, as pessoas e tudo que o novo local os pede. Elisabeth se vê muitas vezes sozinha, então se apega a DEUS e demonstra o quão forte é, além disso no decorrer do livro ela faz muitos amigos demonstrando que não há barreiras quando se quer realizar qualquer coisa. O segundo livro é tão apaixonante quanto o primeiro...eu amei!

Eduarda 30/05/2022

Me dói o coração dizer isso, mas não gostei muito desse livro, achei o primeiro extremamente melhor, pensei que fosse por eles estarem casados, mas não é, é porque no primeiro livro eu sentia como se a Elizabeth tivesse mais vida fora das questões amorosas, ela dava aulas e tals, e apesar dela desempenhar importantes funções nesse livro, eu não gostei muito, não me envolvi com os personagens, achei razoável, mas me corta o coração dizer isso, pois esperei muito tempo para ler essa saga. Fiquei aliviada quando esse livro acabou kkkk

Vanderni 20/04/2022

Vale a pena.
O segundo volume da história de Wynn e Elizabeth não decepciona. Acompanhamos a adaptação de Elizabeth, os desafios enfrentados no norte do Canadá, a postura incansável de Wynn e o fortalecimento do casamento. O e-book tem algumas falhas, palavras faltando, por exemplo. Nada, porém, que atrapalhe a compreensão.

Elis 27/02/2022

Sobre amo, companheirismo e adaptação
Nesse segundo volume acompanhamos os preparativos, o casamento e finalmente o início da vida de Wynn e Elisabeth Delaney no norte.

Vemos o amadurecimento de ambos no casamento que por si só já era novidade para ambos, e também a força de Elisabeth ao se adaptar a uma realidade tão diferente da sua e tao difícil. Mas com companheirismo, amor eles venceram o duro inverno e estavam mais fortes do nunca!

1 | 2 | 3 | 4 | 5