Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Nicolly430 10/11/2023

Decepcionada
Finalmente acabei esse livro. Vamos lá.

Pra começar, vou explicar o título da resenha. O Kai era o meu cavaleiro favorito. Por isso, eu estava ansiosa para ler o livro que conta (na teoria) a história dele. Mas me decepcionei, infelizmente. O livro mal fala sobre o passado do kai. É muito mais focado no Damon! Isso me irritou profundamente, já que eu odeio o Damon com todas as minhas forças. De verdade, em todo momento que ele aparecia ou era mencionado eu tinha vontade de tacar meu kindle na parede. E tudo bem, entendo que ele teve um papel importante para entendermos a história da Banks, mas caramba, eu não tava aguentando. O Damon é odiavel demais. Isso me fez demorar pra ler o livro.
Apesar do kai ser o meu favorito, acho que ele ficou apagado na própria história... sinceramente uma pena. Me revolta a forma que a autora não desenvolveu sua história. Mal falou dos pais dele, do tempo que ele passou preso... a história tinha tanto potencial e não foi bem desenvolvida.
Gosto da Banks, mas o fato dela esconder o que realmente estava acontecendo do Kai durante boa parte do livro me irritou. Sabe, isso facilitaria tanto as coisas! Mas os personagens desse livro adoram ficar de boca fechada quando se trata de informações relevantes.
Achei o final bem fraco. Quando chegou em uns noventa por cento eu já sabia que seria um final meio aberto. O que, novamente, me incomoda, já que não gosto do Damon e não tenho nem um pingo de vontade de ler o próximo livro, que conta a sua história.
Dei 3 estrelas pelas migalhas de romance que recebi. Com relação a isso, achei hideaway mais fraco que o anterior. Mal teve cenas hots kkkkkk nem parecia um livro da Penélope.
No mais, acho que é isso. Sinceramente não sei se lerei o próximo livro.
Andressa1005 10/11/2023minha estante
odeio o fato que o livro do >kai< diz mais sobre o damon doq ele kkkkkkk mas entendo pq a vida da banks girava em torno do damon msm, continua a saga amg, vale mt apena??

Laryssa 10/11/2023minha estante
Socorro o kill switch ( livro do damon) é o meu segundo favorito dps de nightfall??

Livia Sabiny 10/11/2023minha estante
Senti a mesma coisa que você.O Kai era o meu cavalheiro favorito,mas a Penélope deu tanto protagonismo para o Damon,que ela conseguiu atingir o seu objetivo comigo ( Ter Damon e Rika como favoritos).Para mim,nesse livro,z única parte boa, é quando Rika e Banks brigam e se resolvem de uma forma que eu não esperava.
E o povo tem coragem de falar que Corrupt é o livro mais fraco da saga?

ashy. 16/02/2024minha estante
A resenha enormeeeeeeeeeee ?? gostei viu? Concordo com TUDO, o início desse livro é arrastado demais e Damon é o protagonista né kkkkkkkkkkkk

Tayy 17/02/2024minha estante
Ficou bem grande mesmo KKK
Que bom saber que concordaaa, agr vamos ver se vc vai concordar quando eu fizer a resenha do livro do Damon neee

ashy. 23/02/2024minha estante
A resenha do livro do Damon tem q ser a melhor viuuuu, afinal ele é o patrão né, mais confio na sua sensatez ?????

Mari 30/12/2021

Kai eu te amo
Esse livro é bem pacato, o plot é bem melhor do que o primeiro o que nao é difícil.
Kai é um cara muito sério e responsável, ele é de longe o melhor desse grupo.
A Banks coitada sofreu na mão de cada membro da família por isso eu passo pano sempre que ela passa vergonha.
Eu dei 3 estrelas pra esse livro porque eu não consigo evitar ser apaixonada pelo Kai, apesar dele pecar de vez em quando é meu protegido para sempre.
Thais.S 30/12/2021minha estante
Eu dei 4 estrelas nesse livro...eu tbm adoro o kai ele é o mais responsável do grupo por assim dizer kkkkk..... só não gostei da Banks, mds como eu odeio a Bakns.... ela é muito arrogante, a arrogancia dela é muito irritante.....

Thais.S 30/12/2021minha estante
Mas apesar de amar o Kai eu gosto mesmo é do Damon kkkk n tem como não amar esse cara louco

Mari 30/12/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk A banks é complicada mesmo

Elo Valdez 04/03/2024minha estante
Eu estou terminando Corrupt e já estou louca pra ler esse kkkkkk

Bell 04/03/2024minha estante
Eu ameeei! Esse só não foi melhor q punk57 mas os personagens são incríveis!!

Elo Valdez 04/03/2024minha estante
Obrigada pela indicação ? kkkkk

beh ð 30/04/2023

Apenas Damon...
Eu gostei muito e achei bem mais leve que o primeiro, e quase certeza que vai ser mais que o terceiro ? do Damon ? em geral, foi um bom livro, admito que esperava muito mais dele, estava colocando muita expectativa. Achei que o livro falava mais sobre Damon, e entendo, ele era meio que a base do livro, só queria mais momentos só de Kai e Banks.
Chorei muito na parte da briga dos últimos capítulos, tanto que senti a dor de Damon em mim. Acho que vou mudar minha visão sobre ele e o porquê dele ser esse psicopata louco, já que senti uma pontada tanto quando grande , de pena dele. Acho que o livro de Michael foi mais legal de ler, mas esse tem meu amor por completo porque deixou bem claro que o Kai merece meu amor todinho e que é meu favorito. Sem falar que a Alex foi muito maravilhosa nesse livro, teve um destaque maravilhoso. Acho que ela é minha favorita, das meninas.
Banks me irritou muito nas vezes em que tinha que fazer escolhas, e demorou até perceber que Damon não era assim tão legal, tanto que deixou claro que justificava tudo que ele fazia, mesmo não tendo justificativa nenhuma. Gostei da evolução dela e como se libertou, se sentiu livre depois finalmente aceitar quem era.
Mesmo não sendo melhor que corrupt, é meu favorito. E pqp KAI É MUITO MARAVILHOSO!!!
Bymih 01/05/2023minha estante
Eu fiquei de ressaca depois do livro do Damon, tipo muita, é um livro bem pesado o dele...

beh ð 01/05/2023minha estante
Não iria me surpreender, Damon é mto complicado, e com ctz vai ser o mais pesado da série, a menos que o do Will supere ou os contos. Meu medo é ficar de ressaca, pq saí de uma a pouco tempo e agr tô lendo bem, não qro estragar isso.

Bymih 02/05/2023minha estante
Rapaz o do Will me deixou destruída tbm porém por motivos diferentes KKK só lendo para entender

Beatriz 08/01/2023

Kai é o menos pior kkkk
Gostei da leitura, achei ela até leve. Kai é o mais "normal" dos 4 cavaleiros e gosto de como ele trata a Banks.

Oq não gostei foi que achei que tiveram poucas cenas românticas entre eles e o livro girou muito em torno da relação dela com o Damon, e pra quem leu Kill Switch (o do Damon) é bem diferente.
giovana820 08/01/2023minha estante
simmm

Banks1 08/01/2023minha estante
Oq me deixa com mais ódio nem é isso é que no livro deles aí tudo gira em torno do Damon mas depois ele deixa ela de lado

MariaZakharov 08/01/2023minha estante
Simm, Kai o ?menos mal? dali, ele passou mais tempo indo atrás dela do que de fato tendo cenas românticas e teve muito mais de Banks e Damon nesse livro do que Kill Switch por algum motivo que ainda não sei

Elicia.Marta 13/07/2023

Padre Kai, Padre Kai assim você nos mata! De todos por enquanto achei o mais romântico, era previsível já que Kai era o ?mais honrado? entre os cavaleiros.
O livro é divertido e a escrita da autora é bastante fluída.
Mahribeirro 13/07/2023minha estante
Ui ui ui amooo esse padre

Maria14568 13/07/2023minha estante
Amo o kai

Elicia.Marta 13/07/2023minha estante
De todos acho o melhor também kkkkkkkk

Carolina332 02/05/2024minha estante
Também estou achando o começo muito chato, estou demorando pra ler horrores

Carolina332 02/05/2024minha estante
E eu comecei essa série de livros por causa do kai

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Eles são lendários

gio 18/08/2022

mundinho kai mori br
Kai é o meu cavalheiro favorito, estava muito ansiosa pro livro dele. Ele é gentil, amoroso, e faz tudo pela mulher dele. Confesso que o fato de focarem MUITO no damon nesse livro me chateou um pouco. As vezes, parecia mais o livro do damon que do Kai, o japinha merecia mais protagonismo. Fiquei apaixonada na personagem da nikova e eu espero muito que esse casal apareça bastante nos próximos livros. Assim como o anterior, é um um livro que possui muitos gatilhos, mas a história é envolvente. Quero muito mimos desse casal. Ansiosa (e com medo) do livro do damon.
Chorona 18/08/2022minha estante
Pode me informar a porcentagem ou página do menag, PF??? Kk(

gio 18/08/2022minha estante
é no capítulo 22, mas começa lá p 79%

Chorona 18/08/2022minha estante
Maravilhosa, obgggg

Duda 06/01/2023minha estante
Também achei isso. Senti muita falta da história do Kai nesse livro, mas é o meu fav de todo jeito

Luna lu 06/01/2023minha estante
Engraçado né... que chega no fim depois de tudo que Damon fez, ele ainda sai de coitado. Kkkkk

Tayla 01/01/2023

MDS
Eu quero um Kai!!! Ele e a Banks são tudo para mim!! META DE RELACIONAMENTO SIM!! (Gente, tem como alguém me mandar o link do PDF de Kill Switch??? Pfvr)
Balvesbooks 01/01/2023minha estante
Minha leitura atual

Tayla 01/01/2023minha estante
É mto bom!! JURO

Anne 22/06/2022

sei lá
Acho que esperava mais?
1 não gostei da Banks, de uma forma que fez eu odiar as partes em que estavam na visão dela
2 senti que o livro foi um grande percurso pra lugar nenhum?
Talvez muito do mesmo?
Acho que o livro só não é pra mim, então não vou continuar lendo devil?s night
PandaLoveBooks 22/06/2022minha estante
Pelo menos você leu, eu que não consigo ler o primeiro livro.

Anne 22/06/2022minha estante
não morri de amores pelo primeiro kk mas tinha esperança do segundo ser melhor por conta do Kai? Me enganei kkk fazer o que

Helen 28/07/2022

Que Deus abençoe o Padre Kai
Gostei 1000x mais desse que do primeiro, o Kai é um doce, ganhou meu coração inteiro!
A Banks me irrita as vezes mas a situação dela é um tanto compreensível
O Michael continua um babaca insuportável
E eu sei que a intenção era a gente ter empatia pelo Damon e eu tenho até certo ponto, mas sinto raiva pelo que ele faz Banks, mas já sei que tô pronta pra passar pano pra ele.
Senti um pouco de falta de explorar a história da Kai, o livro focou muito na história do Damon e isso me incomodou um pouco.
Mas diferente do primeiro, eu esse indico
totalmente!
Nivea31 30/07/2022minha estante
Kai é maravilhoso! ??

Helen 03/08/2022minha estante
é o meu preferido, simplesmente perfeito!

Debsd. 10/08/2022

Eu vou começar já falando que desde o capítulo cinco eu tava igual o meme "Acaba pelo amor de Deus, acaba pelo amor de Deus". Nossa como eu odiei a Banks, ainda não engulo ela nossa que ódio que eu tô sentindo dentro de mim, o tanto que eu xinguei essa mulher faria um marinheiro corar.
Eu gosto do Kai desde o primeiro livro e eu fiquei super curiosa pra ver como a Penélope iria desenvolver o romance dele e EU NÃO GOSTEI TÁ? ELE MERECIA MAIS
Quando eles se declararam achei forçadissimo porque claramente a Banks tava CAGANDO pra o Kai e só queria saber de proteger o Damon. Odiei a dinâmica do casal, foi muito ruim, só dou três estrelas pela história geral (o não-romance), pelas interações dos outros casais e TAMBÉM porque esse livro encaminha pra o livro do Damon aka o cara que me fez começar a série.
Voltando, odiei a Banks eu senti uma raiva tão forte que eu chorei literalmente chorei de raiva. Só recomendo se você se interessar mesmo em terminar a série, se for pra ler a vulso e começar por esse esqueça, muito ruim.
Debsd. 11/08/2022minha estante
Eu estou mudando um pouco minha ideia, na verdade eu me sinto uma idiota, porque eu não sabia da ligação entre o Damon e a Banks, eu nunca vou me perdoar, terei que ler dnv depois que acabar Kill Switch

Debsd. 18/01/2023minha estante
Não consegui me obrigar a tanto, nunca mais eu vou ler esse aqui

nicolly 15/07/2022

kai mori, dono do meu ser
Entendi que não sirvo pra fazer resenha de dark romance, porém não sei como não surtar pelos personagens e virar uma obcecada por eles!!!

Kai é o novo dono do meu coração, na verdade desde o primeiro livro e sinto que agora a obsessão só piorou ??, não tenho um a pra falar sobre ele e sua construção, dos valores dele e de como queria ele pra mim. Não vou comentar muito sobre a banks porque passei quase o livro todo tentando sacar a dela, mas acho que a gata faz bem pro kai e ela merece muito ser feliz e se livrar do relacionamento tóxico familiar dela.

Mais que ansiosa pra pagar com a minha língua no livro do damon agora!!
Yas Reads 15/07/2022minha estante
EU PAGUEI A MINHA LÍNGUA BONITO COM O DAMON.. TIREI MEIA ESTRELA DE CORRUPT POR CAUSA DELE E AGORA ELE É MEU FAVORITO E FAVORITEI KILL SWITCH KKKKK

nicolly 15/07/2022minha estante
eu só dei 5 estrelas por causa da rika, ela merece tudo... michael o que tenho a ver!!!!!! agora tô com medo pq TODO mundo fala isso do damon ?