Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Paula Hoffmann 13/01/2023minha estante
A verdade é que a única pessoa que se importava com o Will era o Damon e o mesmo quase matou ele em Corrupt.

Isso fica bem implícito. Kai e Michael sempre foram bem mais próximos e amigos

ily lux 13/01/2023minha estante
sim!! to louca pra ver oq vai acontecer no próximo

Paula Hoffmann 13/01/2023minha estante
Veja mesmo, pra mim, Kill Switch é o melhor da saga e Damon é o personagem mais bem desenvolvido. Mas, o meu cavaleiro favorito é o Will ??

mellzine0 17/01/2023

? | Hideaway ??????????
É o livro do Kai então não seria menos que perfeito. Pelo jeito que as coisas estão indo, acho que vou acabar dando 5 estrelas para todos da saga...

Os 2 protagonistas se completam de uma maneira incrivelmente satisfatória. É impossível não gostar desses 2 aqui. Infelizmente o Damon é um monstro aqui de novo... eu ainda não consigo me decidir sobre ele... depois desse livro eu acabei tomando um certo ódio por ele, mas ainda tem o livro dele que eu espero que mude isso.

Novamente a escrita é bem fluida e desenvolvida. Personagens sempre sendo cativantes e únicos. cada um com a sua história que vai sendo desenrolada durante toda a trama e que traz uma enorme paz quando tudo finalmente dá certo.

Eu imaginei que as protagonistas seriam bem genéricas, todas parecidas e pronto. Mas a verdade é que pelo visto cada uma será em uma pegada completamente diferente da outra. Estou completamente apaixonada pela forma como cada um é um e ponto final. Fica cada vez mais único o universo, você se sente envolvido na história o tempo todo.

Até agora, esse aqui foi um pouco mais lento que o primeiro. mas acontecem muitas coisas também. Acho que os momentos de calma e logo depois os momentos em que o mundo gira do nada refletem bastante a própria personalidade dos protagonistas.

A mesma coisa do primeiro livro, que o Michael e a Rika começam de uma maneira, a parte mais calma do livro, e a partir dali vão crescendo e mudando completamente, a parte mais dramática.

Estou amando a saga e estou ansiosa para os próximos. Senti falta do Will...
Carol 17/01/2023minha estante
Vc saberia me explicar o pq do Kai não ter beijado a noiva? No caso a Banks. Eu amei o livro mas essa parte eu não compreendi

mellzine0 17/01/2023minha estante
Carol, foi só provocação da parte dele mesmo KKKKKKK

Carol 18/01/2023minha estante
Afffff kkkkkkk eu imaginei mas fiquei tão indignada que achei que poderia ser outra coisa

Beatriz 08/01/2023

Kai é o menos pior kkkk
Gostei da leitura, achei ela até leve. Kai é o mais "normal" dos 4 cavaleiros e gosto de como ele trata a Banks.

Oq não gostei foi que achei que tiveram poucas cenas românticas entre eles e o livro girou muito em torno da relação dela com o Damon, e pra quem leu Kill Switch (o do Damon) é bem diferente.
giovana820 08/01/2023minha estante
simmm

Banks1 08/01/2023minha estante
Oq me deixa com mais ódio nem é isso é que no livro deles aí tudo gira em torno do Damon mas depois ele deixa ela de lado

MariaZakharov 08/01/2023minha estante
Simm, Kai o ?menos mal? dali, ele passou mais tempo indo atrás dela do que de fato tendo cenas românticas e teve muito mais de Banks e Damon nesse livro do que Kill Switch por algum motivo que ainda não sei

Darlan.Bozer 02/02/2023

Todos nós precisamos nos confessar
Hideaway é na minha opinião (até agora), um dos livros pelo qual eu mais consegui me conectar com certos personagens. A escrita dele é extremamente fluida e linda, faz com que haja uma imersão enorme que você se sente parte da história a um nível que você consegue sentir cada sentindo de cada personagem.
Cara, o que falar do Kai? SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO PQ ESSA DESGRAÇ4 É EXTREMAMENTE PERFEITO COMO PODE ISSO?. O Kai é o personagem sem sombras de dúvidas no qual eu mais me indentifiquei em toda a saga, fazendo eu me ver nele em várias situações desde das mais banais até as mais complexas. O Relacionamento dele com a Banks é algo lindo de se ver, algo que faz você querer ir lá e abraçar os dois e falar em alto e bom som "VOCÊS SE AMAM 🤬 #$%!& , ACORDEM" mas felizmente eles acordaram e tudo deu certo.
E Banks? com toda certeza é a personagem que mais teve desenvolvimento e que amadureceu junto ao livro, saiu de uma pessoa que foi totalmente manipulada (para não falar Lavagem Cerebral) a acreditar que não era digna do amor de ninguém, que foi totalmente tratada que nem um animalzinho, que foi totalmente tirada a força suas vontades e feita a acreditar que não as merecias mas passou para uma pessoa que começou a aceitar aquilo que merecias, amor, carinho, bondade e principalmente LIBERADADE algo que lhe foi tomado a anos mas que aos poucos consegui entender e recuperar isso.
Do Damon é atualmente um personagem extremamente complexo que eu não sei descrever como eu me sinto em relação a ele, pois ao mesmo tempo que eu o odeie eu consigo compreender o seu passado e tentar assumilar as suas ações ( não que o passado triste dele é justificativa, até por que o que ele fez não se justifica de maneira nenhuma) mas eu espero sinceramente que ele consiga evoluir e melhorar no próximo livro.
Vamos aqui tirar um tempo para falar o quão problemático tá sendo o relacionamento do Michael e Rika? Por que pelo amor dos deuses, esse casal tá se tornando extremamente tóxico, principalmente o Michael, parece que eles dois em um ano desevoluiram num nível tão grande que fiquei em exalta-los no outro livro pelo amor dos deuses manda esses dois para a terapia. O Will não tenho o que falar pois ele quase não interage no livro, somente no final e fiquei bem feliz por ele ter feito aquilo.
Enfim, com toda a certeza esse livro se tornou meu fav e que Kai e Banks se tornaram meu bbs protegidos que vou sempre defender eles.
Anna 02/02/2023minha estante
Eles são meus preciosos
Eu faço suas palavras as minhas

YasB 02/02/2023minha estante
DANIEL VAI AMAR O WILL NO LIBRO DO DAMON JA TO VENDO

YasB 02/02/2023minha estante
Amooo

Bruna 06/04/2022

"Perdoe-me, padre, porque pequei"
MEU DEUS o que é isso, KAI eu te amo pqp, gostei mto do livro, terminei rápido tô processando as coisas ainda, fiquei puta, confusa e feliz no final das contas.
Kai e Banks amei o casal, embora aconteça mtas coisas e eu tive uns leves SURTOOS, vou ler o próximo e espero começar a gostar do Damon porque tá difícil, enfim vale mto a pena ler se você gosta de dark romance....
Allife 07/04/2022minha estante
Foi melhor que o primeiro?

Bruna 07/04/2022minha estante
Na minha opinião sim, mas eu sou suspeita a falar porque tô em love com o Kai KKKKK mas vale a pena tentar se você leu o primeiro!

Allife 07/04/2022minha estante
Hahahahaha o kai parece o melhor deles mesmo, talvez eu leia hahaha

anasof 23/11/2023minha estante
o libro do damon é babado, amg, prepara o coraçãozinho

anasof 23/11/2023minha estante
livroo*

Ju Lanfredi 23/11/2023minha estante
Daí p frente é só p trás, já coloca na agenda consulta c psicólogo pelos próximos dias

K2301 11/01/2024

Bem melhor que o primeiro livro, um casal talvez com uma igualdade maior em relação ao livro anterior e tudo que aconteceu.

Mas continuo me questionando o motivo de continuar lendo essa série de livros.
DAbora277 11/01/2024minha estante
É bestie, me ajuda a te ajudar kkkkkk

DAbora277 11/01/2024minha estante
Esse eu não li ainda

K2301 11/01/2024minha estante
Estou me perguntando por que estou lendo kkkk

Livia 09/10/2023

Confesso que achei que a história do nosso querido padre Kai seria a melhor, e ela conseguiu ser a maior decepção.

A narrativa é continuação de Corrupt, e conta a história de Kai, um dos quatro cavaleiros, que é apaixonado pela irmã de seu melhor amigo.

Eu achei tão bobo, tão sem graça, tão batido na verdade, a trama não teve o clímax que merecia, a Banks foi muito bem caracterizada já em contrapartida o Kai foi muito mal desenvolvido, achei que faltou personalidade, ficou uma coisa meio contraditória. Além do mais, a série é classificada como dark romance, mas esse aqui em questão foi mais fofo que muitos outros romances normais que eu já li. Eu tinha um padre e um sonho? que não se realizou rsrs.
Suanne.Camile 09/10/2023minha estante
Muito triste lembrar que Penelope não desenvolveu melhor a história deles ? História de Kai e Banks? Não, história de Damon e Banks

Livia 09/10/2023minha estante
Simm, as melhores partes acabaram sendo as que contam a história do Damon, porque a Penélope não desenvolveu bem o personagem principal e o relacionamento dele com a Banks

Suanne.Camile 09/10/2023minha estante
Simm e o Kai tinha potencial pra ter uma história boa. Uma pena que não foi desenvolvido ?

gio 18/08/2022

mundinho kai mori br
Kai é o meu cavalheiro favorito, estava muito ansiosa pro livro dele. Ele é gentil, amoroso, e faz tudo pela mulher dele. Confesso que o fato de focarem MUITO no damon nesse livro me chateou um pouco. As vezes, parecia mais o livro do damon que do Kai, o japinha merecia mais protagonismo. Fiquei apaixonada na personagem da nikova e eu espero muito que esse casal apareça bastante nos próximos livros. Assim como o anterior, é um um livro que possui muitos gatilhos, mas a história é envolvente. Quero muito mimos desse casal. Ansiosa (e com medo) do livro do damon.
Chorona 18/08/2022minha estante
Pode me informar a porcentagem ou página do menag, PF??? Kk(

gio 18/08/2022minha estante
é no capítulo 22, mas começa lá p 79%

Chorona 18/08/2022minha estante
Maravilhosa, obgggg

Le lê 29/03/2023minha estante
Concordo com tudo sem nem ter lido ainda,tô me recuperando do primeiro pra ter vontade de continuar esse ?

leticia2185 29/03/2023minha estante
você vai ler o terceiro?

Haru ð¦ 29/03/2023minha estante
Tô pensando ainda, talvez eu leia mas preciso dar uma recuperada nos nervos antes

Elicia.Marta 13/07/2023

Padre Kai, Padre Kai assim você nos mata! De todos por enquanto achei o mais romântico, era previsível já que Kai era o ?mais honrado? entre os cavaleiros.
O livro é divertido e a escrita da autora é bastante fluída.
Mahribeirro 13/07/2023minha estante
Ui ui ui amooo esse padre

Maria14568 13/07/2023minha estante
Amo o kai

Elicia.Marta 13/07/2023minha estante
De todos acho o melhor também kkkkkkkk

Nicolly430 10/11/2023

Decepcionada
Finalmente acabei esse livro. Vamos lá.

Pra começar, vou explicar o título da resenha. O Kai era o meu cavaleiro favorito. Por isso, eu estava ansiosa para ler o livro que conta (na teoria) a história dele. Mas me decepcionei, infelizmente. O livro mal fala sobre o passado do kai. É muito mais focado no Damon! Isso me irritou profundamente, já que eu odeio o Damon com todas as minhas forças. De verdade, em todo momento que ele aparecia ou era mencionado eu tinha vontade de tacar meu kindle na parede. E tudo bem, entendo que ele teve um papel importante para entendermos a história da Banks, mas caramba, eu não tava aguentando. O Damon é odiavel demais. Isso me fez demorar pra ler o livro.
Apesar do kai ser o meu favorito, acho que ele ficou apagado na própria história... sinceramente uma pena. Me revolta a forma que a autora não desenvolveu sua história. Mal falou dos pais dele, do tempo que ele passou preso... a história tinha tanto potencial e não foi bem desenvolvida.
Gosto da Banks, mas o fato dela esconder o que realmente estava acontecendo do Kai durante boa parte do livro me irritou. Sabe, isso facilitaria tanto as coisas! Mas os personagens desse livro adoram ficar de boca fechada quando se trata de informações relevantes.
Achei o final bem fraco. Quando chegou em uns noventa por cento eu já sabia que seria um final meio aberto. O que, novamente, me incomoda, já que não gosto do Damon e não tenho nem um pingo de vontade de ler o próximo livro, que conta a sua história.
Dei 3 estrelas pelas migalhas de romance que recebi. Com relação a isso, achei hideaway mais fraco que o anterior. Mal teve cenas hots kkkkkk nem parecia um livro da Penélope.
No mais, acho que é isso. Sinceramente não sei se lerei o próximo livro.
Andressa1005 10/11/2023minha estante
odeio o fato que o livro do >kai< diz mais sobre o damon doq ele kkkkkkk mas entendo pq a vida da banks girava em torno do damon msm, continua a saga amg, vale mt apena??

Laryssa 10/11/2023minha estante
Socorro o kill switch ( livro do damon) é o meu segundo favorito dps de nightfall??

Livia Sabiny 10/11/2023minha estante
Senti a mesma coisa que você.O Kai era o meu cavalheiro favorito,mas a Penélope deu tanto protagonismo para o Damon,que ela conseguiu atingir o seu objetivo comigo ( Ter Damon e Rika como favoritos).Para mim,nesse livro,z única parte boa, é quando Rika e Banks brigam e se resolvem de uma forma que eu não esperava.
E o povo tem coragem de falar que Corrupt é o livro mais fraco da saga?

Analu. 02/03/2022

Gostei mas passei raiva
Depois do fracasso que foi corrupt não esperava muita coisa da continuação mas realmente melhorou bastante. Enfim eu gostei do livro num geral. A construção, plots, enredo foi infinitamente melhor mas essa coisa do casal ficar indo e voltando cheio de joguinhos e segredos me irrita TANTO, que passei raiva na maior parte do tempo principalmente pela Banks.

Gente ok o livro é cheio de gente doida com problemas precisando de uma boa terapia, mas eu não aguentava mais a backs tomando tanta decisão errada e não contando a verdade pro Kai até 90% do livro, me enche a paciência sério e quanto o livro me irrita assim faz eu não dar tanta bola pras partes boas. EU QUERIA SÓ UM ROMANCINHO kkkkkkrying

Isso me agonia nessa série. Sei que é um bullyromance e tals mas poxa, acontece tanta merd* que espero que tenha umas cenas fofas pra compensar e elas não vem, é tudo muito pesado e tóxico não consegui ainda gostar de um casal 100% torcer e tal, mas tô na expectativa e achando que vai ser no livro do homem que mais desprezei o Daemon. Fiquei muito curiosa pro livro dele depois de terem mostrado mais o seu passado nesse livro.

Enfim o tombo né, quero continuar lendo pra vê no que vai dar mas vou dar um tempo e ler um clichê pra tirar a carga pesada de cima de mim.
Aline Michele 03/03/2022minha estante
Hum é acho que não vou ler rsrsrs

Analu. 03/03/2022minha estante
Kkkkkkk pois é amiga não é fácil na agora quero ir até o final, tô curiosa pro livro do Daemon.

Aline Michele 03/03/2022minha estante
Vou esperar vc terminar tudo kkkkk

athos12 02/12/2020

Esse com certeza é o mais entediante depois de Corrupt. O que salva esse livro é a relação da Banks com o Damon (old que ele é o rei desse livro). Kai o que tenho haver? sem sal, chato, entediante
nhéee
Silene Nogueira 15/01/2021minha estante
Estou quase desistindo

athos12 15/01/2021minha estante
pior que eu QUASE desisti também.
Mas continua, forças!
o final é muito bom e killswitch surra hideaway, serio!
não desiste não

Silene Nogueira 19/01/2021minha estante
obg

Emily 20/10/2023

Mds oq falar desse livro
Kai é o meu favorito dos cavaleiros, logo em seguida já vem o Will
Kai é perfeito demais na moral, Banks é umas das meninas mais fodas da série nmrl
o povo devia parar de falar só sobre o padre Kai, misericórdia, tem tantos outros momentos bons akakkaka mas enfimm...
LEIAMMMMM!!!
lulusilveria 20/10/2023minha estante
quero muito ler esse, li corrupt e necessito ler sobre o kai e o will, não ligo pro damon

Emily 20/10/2023minha estante
akakakakakka
o livro do Damon é bom pra caramba, mas não superou o Kai e o Will ??

lulusilveria 20/10/2023minha estante
sério? eu nn consigo gostar do damon, principalmente pelo fandom dele, já viu uma mina no tiktok q diz ser a winter oficial e única do fandom de devil's night?