Hideaway

Resenhas - Hideaway

juliana 26/01/2023

kai mori supremacy
que homem é esse em?

vi gente falando mal da banks e eu defendo minha princesinha com unhas e dentes coitada só sofreu.
BEM MELHOR QUE CORRUPT. e agora eu tô extremamente animada pra ler o terceiro livro porque eu continuo odiando o damon e falam que você só gosta dele lendo o livro dele. gostaria de saber COMO, porque já acho impossível. mas enfim, o livro continua sendo dark, mas vou manter 4 estrelas porque esperava mais da história.

e fica o questionamento: o que o damon falou pra rika?
micheleess 26/01/2023minha estante
eu pulei o livro do damon e n li até hoje, mas queria muito saber o que ele disse pra ela

GihSalesss 26/01/2023minha estante
Eu só fui gostar do Damon no livro do Will kkkkk

Jennifer 26/01/2023minha estante
Ih migs esse livro do Damon é divisor ou tu ama ele de vez ou pega ranço. Kkkkk

Yasmin.Valentina 23/07/2023minha estante
O que ele disse ?

Yasmin 24/01/2023

Expectativa elevadas à toa
É ruim? Não, mas demorou pra se tornar interessante pra mim. Todo mundo que via falando sobre a série dizia que esse é o melhor livro, que o Kai é o melhor cavalheiro etc e tal. Eu não achei nada demais, Kai é fofinho, bonitinho mas não entendi a babação de ovo. Banks uma chata que puta merda. Não pretendo ler o restante dos livros. Gostei mais de corrupt.

Ps: O que o Damon sussurrou no ouvido da Rika?
Viihreading 24/01/2023minha estante
O ruim do livro é que foca muito no Damon, sendo que a história é do Kai e da Banks
Não desiste, o terceiro é o melhor, sério vc não vai se arrepender

Malu Batalha 24/01/2023minha estante
eu nem sei o que dizer KKKKKKKK odiei banks por muito tempo e o terceiro não me chamou atenção no começo até um simples fato sobre a personagem principal, acho que vale ler sim!

Raissa Barros 24/01/2023minha estante
amg se eu fosse vc n desistia o terceiro é tipo O MELHOR EVER kai é só hype mesmo

Yasmin 24/01/2023minha estante
dúvida cruel jjjkkk darei uma chance

Santrog 10/03/2023

Perdoe-me padre Kai, porque eu pequei.
Lascou estou viciada em Devil's Night, tivemos uma bela evolução aqui, mas com ressalvas.

Esse segundo livro se passa um ano após o primeiro, então Damon está desaparecido, Michael e Rika ainda continuam loucos um pelo o outro, Will continua num limbo, inerte a tudo e chegou a vez de conhecermos Kai, assim como somos apresentados a Banks.

Banks é a mulher forte, decidida e inteligente que faltava na história e que quer ser reconhecida como tal. Ao acompanhamos seu o passado vemos sua infância como filha bastarda e o laço com o Damon e toda a problemática do relacionamento abusivo deles. Também voltamos no tempo para descobrir o que rolou na noite do diabo há 6 anos atrás, onde Banks conheceu Kai.

Kai sem dúvida é o cavaleiro mais apaixonante do grupo, ele é gentil e babaca no mesmo nível, assustador e confiável e muito misterioso e reservado. Um personagem feito para fazer o leitor se apaixonar.

Nesse livro podemos ter alguns vislumbres de como é sua vida, como por exemplo; a relação que tem com os pais e eu definitivamente gostaria de ter mais, mais capitulos sobre ele, mais chances para ele brilhar no livro. Talvez um flashback sobre o tempo dele na prisão, um aprofundamento melhor em seu passado, descobrimos coisas que antes não sabiamos? Descobrimos, mas de uma maneira tão superficial e corrida que chega a dar raiva, o que afetou o desenvolvimento desse personagem, e me deixou bem triste já que ele se tornou meu queridinho.

O casal principal é Banks e Kai, mas com Damon escondido tocando o terror psicológico nos amigos, acabamos por consequência tendo muito sobre ele aqui assim como explicações que nem sabiamos que eram necessárias são dadas nesse livro, e acabou deixando um pouco de lado os personagens principais.

Entendo que é impossível contar sobre Banks sem mencionar todos os absurdos com Damon e concordo, porque não acredito que seria capaz de entender a personagem e desenvolver qualquer laço com ela sem aqueles capítulos, o problema não é esse, e sim o fato de terem deixado a história de Kai a desejar, não é só porque ele já é conhecido pelo leitor que deve ser deixado de lado.

As cenas hot desse livro estão bem mais leves, o que faz muito sentido porque esse livro é para ser do Kai, um personagem gentil e reservado e não faria o menor sentido terem cenas super pesadas e com linguajar chulo. Mas não é por isso que as cenas não são bem feitas e diferentes.

Esse livro com certeza foi uma boa evolução do primeiro, temos um enredo melhor e que consegue dar o tom da série, existem coisas que me desagradam? Sim, mas por enquanto esse é o meu livro preferido, afinal ele acabou me viciando nessa série.
MariaZakharov 10/03/2023minha estante
Você precisa ler o livro do Damon e Will ???!!!!!!

Santrog 10/03/2023minha estante
Vou ler essa madrugada kkk

Gabriella.Thomaz 11/03/2023minha estante
Estamos viciadas... ???

Kamile 01/04/2023minha estante
ESSE LIVRO É TÃO-----

kkkkkaren 20/03/2024

Kai parece que perdeu toda. A personalidade que ele tinha em Corrupt. Achei o livro mais fraco até agora, e certamente continuará sendo, se Will e Daemon também não perderem a graça ?
TainaMontalvao 20/03/2024minha estante
realmente o livro que menos gostei da serie

kkkkkaren 20/03/2024minha estante
Tô achando que vai ser assim comigo, e eu fiquei triste pois o Kai era o que eu mais gostava

TainaMontalvao 20/03/2024minha estante
também fiquei muito decepcionada com ele, mas se serve de consolo, fiquei muito surpresa com o will

kkkkkaren 20/03/2024minha estante
Pois desde já estou ansiosa pelo Will!!!

qetsiyah 18/04/2024

TEVE CHORO, GRITARIA, SAPECAGENS E MUITISSIMA BOIOLAGEM
Hideaway tem uma vibe muito diferente de Corrupt, é um livro mais melancólico, silencioso e sombrio, enquanto Corrupt é: intenso e incendiario. Eu senti mais maturidade nos personagens, lidando com problema de verdade, do que só diversão perigosa resultando em consequências mais perigosas ainda. Sinto que a história de Devil's Night começou oficialmente aqui.

Desde o começo eu senti uma profundidade maior na história comparado ao primeiro livro, assim como o casal principal que tem bem mais complexidades. Eu amei conhecer sobre o passado da Banks, e em como ele refletiu seu presente, ela é uma protagonista muito foda, que nasceu e cresceu em um ambiente hostil, sem noção do que é fraternidade de verdade, tendo que se apegar a única pessoa que quis se apegar a ela também, e se moldando ao que Damon achava certo para protegê-la. Banks tem um desenvolvimento maravilhoso, aos poucos ela conseguiu encontrar sua feminilidade com a ajuda da Alex e de Kai, e se desapegar da sua versão insegura e retraída.

Por outro lado, Kai é coadjuvante do próprio livro, que 🤬 #$%!& é essa? Tivemos cenas que revelaram sobre seu passado e alguns traços da sua personalidade, mas não foi o suficiente para um livro deveria ser mais sobre ele. Realidade: Casos de Família; "Experimentei e gostei... E por isso troquei! ??????"
Mas apesar disso tudo, Kai ainda conseguiu me fisgar de jeito, nas 100 primeiras páginas lidas eu já me encontrava completamente derretida por esse homem.

O final dos livros sempre são muito tensos, sinto como se estivesse dentro de um filme do Pânico prestes a descobrir quem é o ghostface, essa sensação é muito boa, e dessa vez eu gostei mais desse plot, me fazendo cair para trás. Além disso, esse final me pegou de jeito, fiquei super sentida e chorosa pelos afrontes que ocorreram, mas principalmente pelo conceito de família que está sendo criado (acredito que a cada livro). Alex ajudando a Banks em várias cenas, Kai sendo 100% paciente com as questões dela, Will se mostrando o maioral e melhor bestie sequestrador de doguinhos que alguém poderia ter, e é claro, Rika sendo mais uma vez muito prestativa quando o assunto é ajudar o próximo a seguir em frente KKKKKK. Enfim, eles são uma família muito louca, muito unida, zero trauma. Mas algo me diz que terei que me preparar para ler o próximo, tenho medo do que há por vir.
emmy25 18/04/2024minha estante
eu sou apaixonada por esse livro, juro!!!

qetsiyah 18/04/2024minha estante
ai eu gostei taaanto!! só não dei 5 estrelas pelo Kai aparecer pouco msm ?

Brenda1171 18/04/2024minha estante
Mulher só digo se prepara viu porque esse livro 3 livro é...... tenho nem palavras

qetsiyah 18/04/2024minha estante
o importante é não esquentar a cabeça ???

Gii.m 30/09/2023

Não foi Uall!!
Gostei da história, porém achei muito cansativa. O primeiro livro foi mais dinâmico, Damon segue sendo o psicopata e o foco da história. Banks teve seu ?final feliz? merecido.
DANILÃO1505 30/09/2023minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

JosA.Wiltom 20/03/2024minha estante
rapaz dar uma chance, acho ?

Gii.m 21/03/2024minha estante
JosA.Wiltom olha eu tentei mas abandonei o terceiro livro

JosA.Wiltom 21/03/2024minha estante
Vixe ?
Já que chegou lá...
Pretendo lê eles esse ano ainda.
Tomara que me surpreenda.

Camila 28/02/2022

AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR
Okay, vou começar com: SIM, AGORA EU SEI PORQUE O PESSOAL FALOU QUE CORRUPT É O PIOR DA SAGA! Não no sentido de ser ruim, longe disso, mas no sentido de ter um enredo mais fraco do que esse segundo, e, consequentemente, do que os outros.

Kai com toda certeza teve um desenvolvimento MARAVILHOSO, Will teve mais protagonismo e tem um lado do Michael mais possessivo por amar a Rika que não tinha no outro que eu gostei bastante que retratado.

Eu tenho que parar pra falar sobre o Damon por um simples motivo: eu odiava Damon Torrance. Tipo de verdade, como ele conseguiu fazer aquilo com a Rika e com os meninos em Corrupt? Por que ele é assim? Corrupt diz um pouco do motivo de toda essa escuridão dele e que é muito mostrada em Hideaway, mostrando que Kill Switch vai ser O LIVRO! (Inclusive, agora eu o amo

E temos a protagonista suprema: Nikova Banks.

Com toda certeza ela é uma P*TA protagonista! Tudo que ela sofreu tudo que ela aguentou e, principalmente, o quanto ela foi fiel ao irmão...

Enfim, eu amei KaiBanks e forgive me father for I have sinned!
Dai Bazilio 28/02/2022minha estante
Damon é tudo! ????

Lauana.Figueiredo 28/02/2022minha estante
nossa eu te entendo completamente!!!! quando li hideaway, fiquei " o que foi aquela merda boa mas ruim de corrupt"? leia kill switch!!!!! Damon >>>>>>>

Camila 28/02/2022minha estante
Eu tô muito ansiosa porque ele foi o personagem que tá tendo a melhor construção

BArbara910 11/05/2022minha estante
Perdão padrão pois eu pequei kkkkkkkkkk surtoooooooooo!!! Esse livro é perfeito o Kai é disparado meu cavaleiro preferido e Banks dona da

Maria17814 19/12/2023

Kai Mori tentaram te colocar de coadjuvante no próprio livro, mas saiba que você tem o coração da Banks e das leitoras
Lais.Gomes 19/12/2023minha estante
Sim ??

alex580 19/12/2023minha estante
protagonista do livro do kai quase q é o damon

Vicslibrary3 19/12/2023minha estante
Kai é o melhor cavalheiro ??

FidelesDani 19/12/2023minha estante
Com certeza, Kai é maravilhoso ?

tshzjay 28/09/2023

Eu estava extremamente ansiosa pelo livro do kai, porque dos 4 ele se tornou meu fav e fiquei super decepcionada. Pela forma como acabou o primeiro livro e o par dele ser a irmã do demon, o livro foi 90% voltado ao demon e 10% kaibanks, e eles são um casal tão bonitinho. Faltou se aprofundar na história do kai, foi tudo tão superficial e por mais que não tenha sido uma leitura ruim, achei bem fraca e o final bem decepcionante, estava esperando algo melhor e foi só aquilo, sinceramente, estou bem chateada com esse e sem vontade de terminar os outros.
Tamilly Havilliard 29/09/2023minha estante
Penso o mesmo!!! Penelope esqueceu dos protagonistas, e focou nos favos dela ?

Tamilly Havilliard 29/09/2023minha estante
Aliás, hoje é aniversário do Kai ?

tshzjay 29/09/2023minha estante
ela poderia ter deixado para focar no Demon no final do livro, mas parecia que eu já estava lendo o livro dele e o Kai tava ali só para aparecer um pouquinho.

Tamilly Havilliard 29/09/2023minha estante
Damon na vrdd tem dois livros né kkkkkkk

Aline.Brasil 14/01/2021

Hideaway!
O início do livro foi bem monótono, mas a partir da metade a história foi melhorando e ganhando o ar dark que gosto e estava esperando.
Silene Nogueira 15/01/2021minha estante
Já estava desistindo

Aline.Brasil 20/01/2021minha estante
Eu também, tanto que demorou muito pra acabar a leitura.

Silene Nogueira 29/01/2021minha estante
Eu já tenho 2 semanas com esse livro e não acaba.

Aline.Brasil 01/02/2021minha estante
Demorei 11 dias pra ler, empurrando mas foi.

Vivyy 20/01/2024

Eu gostei muito do livro, tanto que li em 3 dias, mas teve uns momentos que fiquei incomodada o fato da Branks só pensar no 🤬 #$%!& do Damon me chateou, ela tava muito fascinada por ele, ficava chato as vzs. Também temos o fato do Michael n ter contado q eles eram irmãos, CARA ia evitar tanta desconfiança. Mas saber q agora o Kai pode amar e seu amor é retribuído é um alívio.
veiza 20/01/2024minha estante
amg, ela não era obcecada pelo damon. ele era apenas a única coisa que existia na vida dela sabe? ele era o único que ela tinha, o mundo dela, toda a vida dela girava em torno da vida dele

s4 20/01/2024minha estante
Top coisas que me irritam : o livro do Kai ter MUITO foco no sumiço do Damon

batataboss 22/01/2024minha estante
Concordo com a parte do Michael, foi muito burro em não informar ao amg sobre isso sendo que podia ajudar eles.

batataboss 22/01/2024minha estante
Massss da pra entender o lado da Banks, o Damon foi a única pessoa que demonstrou """"amor"""" a ela (doentio claro), então faz sentido a lealdade dela ser dele.

Vi Venturi 26/04/2023

Maravilhoso
Eu não queria ler porquê odiei Corrupt, mas é incrível demais. Amei muito o Kai ele é foda, a Banks é minha protegida, a Rika está muito melhor nesse livro.
Mas o Kai ele é o melhor de todosssss..
Odeio Michael e nesse livro ele foi bem ridículo. Tô louca pra saber mais do Damon e o Will.
Jaci.Sales 28/04/2023minha estante
Pq tu achou o Michael ridículo nesse livro?

Vi Venturi 01/05/2023minha estante
Porquê ele sempre fica em cima da Banks, beijou ela a força, ficou olhando várias vezes para ela com desejo, até mesmo na frente da Rika. E ainda sugeriu ir para cama com ela para ficar ?quites? por causa da cena da sauna, a Rika ficou super desconfortável.

Vi Venturi 01/05/2023minha estante
Além dele saber que ela era irmã do Damon e nunca falar para o Kai

Jaci.Sales 02/05/2023minha estante
Entendi. Também achei uó ele nunca ter contado que ela era irmã do Damon, teria poupado muita coisa. O resto não me incomodou. Acho até ?leve? perto do tanto que esses meninos são escritos e abusivos tantas vezes. Mas gosto deles kkkk ?

Darlan.Bozer 02/02/2023

Todos nós precisamos nos confessar
Hideaway é na minha opinião (até agora), um dos livros pelo qual eu mais consegui me conectar com certos personagens. A escrita dele é extremamente fluida e linda, faz com que haja uma imersão enorme que você se sente parte da história a um nível que você consegue sentir cada sentindo de cada personagem.
Cara, o que falar do Kai? SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO PQ ESSA DESGRAÇ4 É EXTREMAMENTE PERFEITO COMO PODE ISSO?. O Kai é o personagem sem sombras de dúvidas no qual eu mais me indentifiquei em toda a saga, fazendo eu me ver nele em várias situações desde das mais banais até as mais complexas. O Relacionamento dele com a Banks é algo lindo de se ver, algo que faz você querer ir lá e abraçar os dois e falar em alto e bom som "VOCÊS SE AMAM 🤬 #$%!& , ACORDEM" mas felizmente eles acordaram e tudo deu certo.
E Banks? com toda certeza é a personagem que mais teve desenvolvimento e que amadureceu junto ao livro, saiu de uma pessoa que foi totalmente manipulada (para não falar Lavagem Cerebral) a acreditar que não era digna do amor de ninguém, que foi totalmente tratada que nem um animalzinho, que foi totalmente tirada a força suas vontades e feita a acreditar que não as merecias mas passou para uma pessoa que começou a aceitar aquilo que merecias, amor, carinho, bondade e principalmente LIBERADADE algo que lhe foi tomado a anos mas que aos poucos consegui entender e recuperar isso.
Do Damon é atualmente um personagem extremamente complexo que eu não sei descrever como eu me sinto em relação a ele, pois ao mesmo tempo que eu o odeie eu consigo compreender o seu passado e tentar assumilar as suas ações ( não que o passado triste dele é justificativa, até por que o que ele fez não se justifica de maneira nenhuma) mas eu espero sinceramente que ele consiga evoluir e melhorar no próximo livro.
Vamos aqui tirar um tempo para falar o quão problemático tá sendo o relacionamento do Michael e Rika? Por que pelo amor dos deuses, esse casal tá se tornando extremamente tóxico, principalmente o Michael, parece que eles dois em um ano desevoluiram num nível tão grande que fiquei em exalta-los no outro livro pelo amor dos deuses manda esses dois para a terapia. O Will não tenho o que falar pois ele quase não interage no livro, somente no final e fiquei bem feliz por ele ter feito aquilo.
Enfim, com toda a certeza esse livro se tornou meu fav e que Kai e Banks se tornaram meu bbs protegidos que vou sempre defender eles.
Anna 02/02/2023minha estante
Eles são meus preciosos
Eu faço suas palavras as minhas

YasB 02/02/2023minha estante
DANIEL VAI AMAR O WILL NO LIBRO DO DAMON JA TO VENDO

YasB 02/02/2023minha estante
Amooo

Analu. 02/03/2022

Gostei mas passei raiva
Depois do fracasso que foi corrupt não esperava muita coisa da continuação mas realmente melhorou bastante. Enfim eu gostei do livro num geral. A construção, plots, enredo foi infinitamente melhor mas essa coisa do casal ficar indo e voltando cheio de joguinhos e segredos me irrita TANTO, que passei raiva na maior parte do tempo principalmente pela Banks.

Gente ok o livro é cheio de gente doida com problemas precisando de uma boa terapia, mas eu não aguentava mais a backs tomando tanta decisão errada e não contando a verdade pro Kai até 90% do livro, me enche a paciência sério e quanto o livro me irrita assim faz eu não dar tanta bola pras partes boas. EU QUERIA SÓ UM ROMANCINHO kkkkkkrying

Isso me agonia nessa série. Sei que é um bullyromance e tals mas poxa, acontece tanta merd* que espero que tenha umas cenas fofas pra compensar e elas não vem, é tudo muito pesado e tóxico não consegui ainda gostar de um casal 100% torcer e tal, mas tô na expectativa e achando que vai ser no livro do homem que mais desprezei o Daemon. Fiquei muito curiosa pro livro dele depois de terem mostrado mais o seu passado nesse livro.

Enfim o tombo né, quero continuar lendo pra vê no que vai dar mas vou dar um tempo e ler um clichê pra tirar a carga pesada de cima de mim.
Aline Michele 03/03/2022minha estante
Hum é acho que não vou ler rsrsrs

Analu. 03/03/2022minha estante
Kkkkkkk pois é amiga não é fácil na agora quero ir até o final, tô curiosa pro livro do Daemon.

Aline Michele 03/03/2022minha estante
Vou esperar vc terminar tudo kkkkk

Paula Hoffmann 14/02/2023minha estante
Mas é que o Kai é o mais certinho do grupo e também não tem família disfuncional, o que acaba trazendo menos emoção do que os outros. Pra mim, os 2 últimos (Damon e Will) são os melhores livros. Damon tem a melhor construção de personagem também

Emily541 14/02/2023minha estante
To ansiosa para ler o do Damon e Will mesmo! Acho que o do Will pode ser o mais legal porque não falaram muito sobre ele por enquanto.

Paula Hoffmann 14/02/2023minha estante
Will é meu fav, mas, se fosse colocar no top 1, eu diria que o melhor livro é do Damon.