Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

Val 22/03/2021

É muito gostosinho de ler. Ri bastante. É bem curtinho, dá pra ler na pausa para um cafezinho. Muito bom.

Jess_ 20/03/2021

É um conto bem curto, 45 páginas bem resumidas, é bem fofo e engraçado, você consegue dar boas risadas.

Dry Nunes 15/03/2021

MUITO ENGRAÇADO
Eu ri desde a primeira página até a ultima. Eu amei esse estilo de capitulos sendo em forma de emails, curti mesmo. E o decorrer da história é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ai gente, leiam

Juh @sonhodelivro21 14/03/2021

Até mesmo surpreendente
Eu nunca tinha lido um conto em forma de e-mails e achei essa técnica bem interessante e que deixa a leitura muito dinâmica.

Com certeza o assunto é bem diferente e teve um final que eu não esperava, o que foi muito bom, os temas abordados são, com certeza bem atuais e que precisam serem discutidos.

Dei umas boas risadas em alguns trechos, mas de não consegui achar perfeito e dar 5 estrelas pq acredito que faltou algo e ainda não consegui definir o que.

Mas de toda forma vale a pena a leitura sem sombra de dúvidas.

esparramalho 14/03/2021

Divertido
Esse conto envolve e nos deixa com aquela curiosidade que me fez lê-lo numa noite só. O enredo é engraçado e o formato é bem dinâmico.

manuzinha 11/03/2021

mds que fofo??
eu queria algo para ler rápido e bem clichê, e achei!!
mano o frank??????
mamãe ama mamãe cuida
foi bem de leve nem demorei 30 minutos para ler
eles dois são tão-
estava mesmo precisando de uma leitura leve

manuzinha 11/03/2021

mds que fofo??
eu queria algo para ler rápido e bem clichê, e achei!!
mano o frank??????
mamãe ama mamãe cuida
foi bem de leve nem demorei 30 minutos para ler
eles dois são tão-
estava mesmo precisando de uma leitura leve

sam 10/03/2021

Ameeeeei
Um conto muito leve, engraçado, com uma linguagem de Twitter que eu particularmente AMO. Recomendadissimo!

maga suprema do universo 07/03/2021

basicamente o que vivo
exceto a parte de ter um emprego

leitura rápida, clientes burros, boiolas, agência de publicidade e e-mails

Carol 07/03/2021

Só leiam, sério. É fofo e engraçado, super rapidinho de ler.
Fiquei com vontade de ler mais do Alex e do Frank.

Inclusive, ótimo pra curar a ressaca :)

Gabisweet 05/03/2021

O livro é bem rapidinho de ler. A história é feita através de e-mails.

Lê. 02/03/2021

Divertido
Curti muuuito a leitura!! Dei boas risadas com essa troca de e-mails entre amigos. No decorrer da leitura senti que eu estava ali conversando com eles também hahaha. Descobri o livro no kindle unlimited por indicação da Aione Simões e foi uma boa surpresa (:

Mariottoni 01/03/2021

TUDOO
Eu amei muito, foi tudo, ri horrores, muito divertido, super recomendo achei meio esquisito um negócio mas depois meio que explica então tudo certo, enfim foi tudo

Laura.Helena 01/03/2021

Leitura leve que acalenta o coração
Um conto curtinho que narra a troca de e-mails entre colegas de trabalho. A escrita simples e engraçada é ótima pra momentos que você precisa de um descanso pra mente e de sentir mais leve, mas não tem muito tempo.