Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

Ana Clara 13/04/2021

Aff, eu amei esse conto demais!
Eu gosto muito de escritas não convencionais, e é exatamente isso que o escritor faz, pois o conto é todo contado em forma de e-mails. Eu ri muito lendo, recomendo demais!

bia 10/04/2021

Eu amei de mais minha nossa senhora KKKKK ri muito, isso aqui é perfeito pra te tirar de uma ressaca ou te distrair no metrô (meu caso)

letycia 09/04/2021

leitura muito gostosinha
que delícia foi ler isso, AMEI o formato de email, a cada e-mail eu ficava mais curiosa pra saber oq vai acontecer, brilhante mesmo
foi muito divertido tbm, amei a história e conseguiu me tirar um sorrisinho ?

Liliane186 06/04/2021

Divertido
Rolou uma identificação com conversar por e-mail por não poder usar whats eu amei demais a história.

Mari kkc 05/04/2021

Esse conto é muito fofinho e rápido de ler, você vai dar muita risada com ele. Eu recomendo de mais

Louquinhaporleitura 04/04/2021

É uma leitura calminha pra vc ler rápido, é em formato de e-mail, e é muito fofa ?

Bibs | @queriaestarlendo 02/04/2021

Tudo!
Gente, o que é essa história? Maravilhosa!
O Alex é um tudo, eu amei ele. Os surtos dele, a forma dele fala (escrever) soou muito real, como se fossemos amigos mesmo. Amei, super fofo e engraçadinho. Super recomendo sim!

steryn 01/04/2021

adorei :) ele é bem leve e engraçado, acho que consegue tirar alguém da ressaca literária por ser um conto curtinho e que te prende até o final

ShayLovegood 31/03/2021

Conto super rápido e gostosinho de ler. É uma comédia romântica lgbtqia+ que merece muito mais reconhecimento. Amei o fato da história ser contada através de e-mails.

sgabiz 29/03/2021

Tudo de bom
Esse conto é tudo que ele promete, fofo e cheio de carinho.

Adoro esses formatos diferentes de se contar uma história e to super feliz de ter escolhido esse para ler agora. Foi rápido, mas valeu a pena.

Luiz_Fernando0212 29/03/2021

Continuem Brilhantes!!!
Um contozinho muito bom, bem legal e descontraído, adorei que se passa por e-mails. Tem um história cativante e rápida.

trinha 28/03/2021

divertidooh
eu ameii kshdjs muito divertido ri e ri alto e os plot twist, que nem é tão plot twist, que amamos!!! e amei isso de ser tudo por email

Thalyta Guedes 26/03/2021

Um conto literalmente brilhante
Ai, que conto maravilhoso. Adoro narrativas leves que me deixam com o coração quentinho, me desestressam da agonia do dia e Brilhante fez exatamente isso.

Em poucas páginas, Renato Ritto consegue entregar personagens cativantes e química entre os protagonistas mesmo em um formato tão inusitado de emails. Alex e Frank são divertidos e fofos e nem sei dizer o quanto me identifiquei com Thais fanfiqueira.

O "gostinho de quero mais" veio com força quando acabou e sei que tem uma história de natal do casal, então já está na lista para ler. Por fim, valeu muito a pena parar nesse finzinho de noite para aproveitar esse romance.

Ari 24/03/2021

História fofa e engraçada. Uma história daquelas que a gente imagina e torce para que no final os personagens fiquem juntos.

Livia 22/03/2021

Brilhante é um conto rápido e fácil de ler, a história é contada através de e-mails e narra um romance em ambiente de trabalho. A história é bem aconchegante de ler e eu ri bastante com falas de alguns personagens. Mal tinha começado a ler e já estava shippando horrores o casal kkkkkk.