Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

gabi 27/05/2021

Perfeito!
Achei o conto um amorzinho, amei demais a escrita, tiveram partes muito engraçadas tbm. Sem falar que os personagens são incríveis!! Quero mais dessa história s2.

Brubs 26/05/2021

Um conto bem fofinho, era o que eu tava precisando. recomendo a todos a leitura do conto , principalmente para quem está em redação literária

anajú 24/05/2021

eu tava precisando de um conto assim!!!!!!! comédia romântica água com açúcar que a gente ama, ri muito e queria mais. esse autor precisa escrever um livro ?

Madu 22/05/2021

MELHOR CONTO DE COMÉDIA ROMÂNTICA EM EMAILS.QUE LI NA VIDA KKKK.

Eu amei DEMAIS. Os personagens, meu Deus...

Alex e Frank = mlr casall

Just_booksz 19/05/2021

4,5?
Achei essa comedia romantica mto fofa, achei o Alex mto explosivo (e me identifiqueiKQHJSHWJ), e a Thais é tudinho pra mim -

(tem no Kindle Unilimited

nicole reis :) 12/05/2021

Meio? Nhe...
Apesar de ser bem curtinho, em minha opinião não vale a pena.
O conto é todo em formato de email. Então a gente se sente um "anonimous" lendo as coisas dos outros kkkkk (eu me senti assim pelo menos) mas foi legal.

O que não gostei foi que aconteceu tudo MUITO rápido. Sem nenhum tipo de desenvolvimento.
E uma história muito ordinária.
Apesar disso, teve um ponto alto, que foi a parte cômica.
Ainda sim, não indico totalmente.
Existe outros contos, rápidos, e mais agradáveis e prazerosos.

leilinha 06/05/2021

Adoro esse contexto de mensagem pra pessoa errada em livros e contos e com esse não foi diferente, eu gostei muito! Além disso, quando li na sinopse que ele era feito todo por e-mails entre os personagens da história eu já me empolguei toda e comecei a ler ele na hora! Quero ler a continuação logo!

Daniel 05/05/2021

Fofo demais
Que história mais fofa, divertida e apaixonante. Um belo conto pra ler e fazer o tempo passar.

Fer 04/05/2021

Fofo!
Muito fofo esse conto gente, eu ri a cada segundo lendo ele e foi tão rápido que dei aquele sonoro "a nem" porque acabou kkkk, foi tão rapidinho e eu queria tanto mais.

Julia Sousa 01/05/2021

Eu quero maisssss!!
Que livro legal de ler, juro!
Eu ri do começo ao fim e terminei ele querendo ler mais haha
Leitura de meia horinha.
Vocês vão amar ?

EmilyCaetano 01/05/2021

Conto fofo
Uma leitura rápida, de menos de meia hora. Eu sou muito fã de histórias contadas em emails desde quando era adolescente e li o garoto da casa ao lado da mag cabot, fiquei saudosista. Como um conto, ele é bem curtinho, mas curtinho demais. Achei um pouco corrido. Só um flash de uma história legal.

Ali ? 30/04/2021

Rapidinho, sem muito conteúdo.
É uma história ok, mas muito sem conteúdo, talvez por ser construída apenas por e-mails. Bom, não leria de novo, nem indicaria aos meus amigos, mas não é um conto realmente "ruim".

Gabi 24/04/2021

Eu dei um grito!
Impossível parar de ler. Estou simplesmente apaixonada e completamente afetada com todos os feitos e personagens dessa história curtinha narrada em meros emails! Genial demais!

marilwt22 18/04/2021

O unico defeito é que ele acaba. Perfeito, li rapidinho e fiquei apaixonada. a escrita é maravilhosa e eu me diverti muito lendo.