Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

Manu | @banumance 24/06/2021

Amorzinho
Eu tava muito enjoada do livro que to lendo então resolvi comprar esse conto pra poder me distrair um tiquinho.
Criatura do céu como eu surtei...
Eu gaitei tanto que minha avó perguntou se eu tava bem.
Uma ótima pedida para quando você precisa se distrair um pouquinho.

maluvaz 22/06/2021

Perfeito!!!!
Incrível, divertido, leve e engraçado. Um clichê um pouco diferente com personagens legais e cativantes. Eu amei a história!! A escrita do autor é super leve e divertida, livro maravilhoso, que te deixa com o coração super quentinho no final!!

poesybw 21/06/2021

Altas risadas
Eu rir horrores com esse conto sério, amei tudo do começo ao fim. O casal é muito aAaaaaaaa fofos, os e-mails sérios só surto. O final foi um surto completo.

duardax 21/06/2021

Foi um conto que me deixou com o coração quentinho e não quis que acabasse em momento algum. Não senti falta de nada e os personagens são perfeitos.

Matheus 10/06/2021

Gostosinho
"Brilhante" é um conto escrito no formato de emails. A leitura é leve, engraçada e, quando você percebe, já está com aquele sorrisinho no rosto enquanto lê :3

No mais, dei apenas 3 estrelas pois não foi uma leitura marcante. Foi apenas um passatempo interessante, recomendado para quem gosta de comédia-romântica.

Cicin 08/06/2021

Amei muito esse conto e a forma que ele é contada (por email) adorei conhecer o Alex e o Frank! Impossível não shippar!

longlive. 03/06/2021

muito fofo af!!!!!

e como é escrito em forma de email ficou bem engraçado de se ler. uma história mt gostosinha.

julia1424 30/05/2021

Adorei!
Leitura rápida, agradável e muito divertida. Ri muito em algumas partes e achei um ótimo passa tempo.

Vivs | vivsbookshelf 27/05/2021

Muito divertido, adorei a dinâmica de leitura por e-mails
Um conto leve, fluido e muito divertido! Tem poucas páginas, mas já consegui perceber que o autor tem uma escrita super divertida. Queria ainda ter visto um pouco mais o desenvolvimento da relação dos personagens, mas mesmo assim recomendo muito a leitura.

carol v. 27/05/2021

rápido, leve e engraçado.
o conto é todo construído por e-mails. no começo achei isso meio chato, mas depois acostuma.

Celine 27/05/2021

Eu dei taaaanta risada lendo esse conto. Ele é incrivelmente levinho e divertido. Li ele em menos de 30 minutos, porque o formato é maravilhoso. Já quero ler mais livros do autor.

gabi 27/05/2021

Perfeito!
Achei o conto um amorzinho, amei demais a escrita, tiveram partes muito engraçadas tbm. Sem falar que os personagens são incríveis!! Quero mais dessa história s2.

Brubs 26/05/2021

Um conto bem fofinho, era o que eu tava precisando. recomendo a todos a leitura do conto , principalmente para quem está em redação literária