Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

biamdros 22/07/2021

me senti como se tivesse lendo fofoca
eu sendo fofoqueira, e fanfiqueira, amei ler Brilhante e é bem curtinho, entao super rapido de ler. devo ter falado uns tres ?eitas? lendoKKKK
muito bom

Anne.Beatriz 18/07/2021

Que fofooooo
Eu amo contos que fogem do tradicional estilo de contar história. O conto é contado com emails, achei uma forma muito inovadora . A história é uma graça, bem rapidinho mas muito fofa.

analuab_ 09/07/2021

acho q foi uma das minhas leituras mais rápidas.... comecei e não consegui parar mais!!!!

a leitura eh fluida e envolvente, além de ser bem diferente contando com uma narrativa de troca de e-mails, mas que passa muito bem os sentimentos e tudo mais, te deixa a par da história. adorei, achei mega fofo.

biamartins 07/07/2021

o final
o conto é bem legal, masmo com o final bem previsível
eu me diverti vastante lendo
acho que é bem legal para sair de ressaca literária

"Eu só quero ficar vivo pra poder um dia trabalhar pra Disney e desenvolver a história de um príncipe gay. É minha única motivação.".

Bee 03/07/2021

A história é muito fofa e divertida, a leitura já vale a pena só pelas boas risadas que eu dei enquanto a narração era feita, o conto também é bem escrito e instiga a continuação da leitura.

aquilla 03/07/2021

comédia romântica
fofo porém totalmente fora do meu estilo. me apaixonei pela sinopse mas infelizmente não gostei da história. sei que é um conto pequeno e não dá pra exigir muito desenvolvimento sendo narrado apenas por emails mas? foi tao. raso.

Tawane 02/07/2021

Leitura rapida e gostosinha
Me divertir horrores lendo esse conto, e amei o formato dele ser todo por email super recomendo.

João Witor 02/07/2021

Um conto engraçadinho e fofo, narrado em formato de emails e bem curtinho. É uma historia bem ok, mas que entrega um bom momento de descontração quando queremos ler algo rápido.

Elay Lima T 30/06/2021

Conto engraçado e muito curtinho. Todo narrado com o formato de email, o que foi bem diferente pra mim, mas interessante.

Ana 30/06/2021

muito fofo
esse livro me deixou com o coração quentinho sabe kkkk eu achei bem fofo o jeito deles se comunicarem e tals, n tem mt oq falar mas eu leria dnv com certeza

maria 28/06/2021

muito bom! adorei o formato das conversas em e-mail e passei o livro inteiro rindo com cara de besta! enfim, a leitura é bem curtinha e vale a pena dar uma chance.

Ana 26/06/2021

fofos
poxa vida eu simplesmente amo história contadas por cartas, bilhetes ou e-mail é muito bom! Amei o conto??

Jotape 25/06/2021

Esperava mais
Nao entendi bem onde ele quis chegar kkkk eu sei que é um conto, mas poderia ter segurado a tensão por mais uns e-mails. Sei la. Mas é legal.

Silvestre 25/06/2021

Que delícia de história!
Fazia tempo que uma história não me fazia sorrir tanto. A ideia de contar tudo via e-mail foi muito acertada. Trouxe o "clima" de um ambiente de trabalho e conseguimos sentir o carisma de cada personagem. Outro acerto do autor foi pontuar a personalidade de cada personagem nas trocas de e-mail. Já no aguardo de novas histórias de Renato Ritto!

Reading.kah 24/06/2021

Muitas risadas...
Que conto gostoso, muito rapidinho de ler, quando vi já tinha terminado e queria mais, dei muitas risadas com os surtos do Alex e as fanfics que ele criava na cabeça.
Já quero ler o outro conto sobre os dois.