Turma da Mônica Jovem #01

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 01

Nic 30/08/2021

De volta à infância
Fazia tempo que queria ler a turma da Mônica Jovem, achei na internet e comecei a ler. Gostei desse primeiro só acho que eles ainda estão um pouco infantilizados

Juba 06/08/2022

Nostalgia
Ler Turma da Mônica causa uma nostalgia muito boa . Fazia um tempo que eu não lia , depois que assiti a nova série da turma da Mônica na Globo play bateu vontade de ler . Foi bom , muito bom . Turma da Mônica sempre é bom , nunca decepciona.

Becky Cunha 27/10/2009

Eles deveriam ter continuado como eternas crianças. Eu acho que renderia mais.
Detestei os quadrinhos, ou como tentaram retratar a juventude. Ficou muito retardado e cheio de Fan Service para o meu gosto (leia: garotas de seios grandes, mini saia, blusas mostrando a barriga).

Julia 21/08/2022

Eu achei bem legal rever os personagens eu amei muito a Magali nessa edição e juro ela virou minha favorita e tipo even legal o fato de eles estarem mais velhos oq agora que eles devem ter mais ou menos minha idade e mais fácil eu me indentificar com eles

Suzana 10/06/2021

A narrativa começa bem lenta, em um clima ainda de "apresentação" da turma na versão jovem. É mais no último capítulo que a história inicia mesmo. Essa é a primeira parte de uma história em 4 edições, creio eu.

Milly 25/03/2021

Minha turma favorita
Estou começando a acompanhar o universo Tmj, antes eu lia um mangá separado do outro, dessa vez vou seguir as edições certinhas. Desde bebê eu amo turma da Mônica e agora que sou adulta não poderia ser diferente.

Carol 29/04/2023

Muy bom,queria ter o livro físico,li em em PDF.A história é MT legal sou apaixonada em tmj e todo esse universo foda

amgislaine 28/04/2023

TMJ 01
Com o anúncio do cast novo me deu vontade de começar a ler, só li algumas perdidas. Bom início, apesar de me incomodar com a história meio viajada kkkk

Maria 28/07/2022

TMJ
Gostei muito, sempre fui muita fã de TM e nunca li todos os quadrinhos da TMJ então decidi começar da primeira, então tô bem feliz

capê 20/07/2022

interessante
quando eu era adolescente me sentia muito criança pra ler "Turma da Mônica Jovem", e agora com 20 anos me sinto como se tivesse entrando na adolescência, então tô tirando o tempo perdido kkkkk

achei a história legalzinha, uma boa introdução pra essa nova fase da vida dos personagens...

Irisinha 09/06/2021

Bem, agora a Turma esta crescida e tem novas aventuras pela frente, como esse sendo o primeiro é até bom, com humor e rápido de ler.

Dani 09/06/2021

O início de um sonho e deu tudo certo!
Releitura TMJ - 01

Estou iniciando um projeto de releitura de todos os gibis da Turma da Mônica Jovem.
Depois de anos, retorno à primeira edição da turma adolescente.
Amo o fato de começar com uma história mirabolante logo de cara, trazendo elementos místicos e de RPG para o bairro do Limoeiro.
Começa agora a saga da Yuka...

beccastro_ 01/01/2022

TMJ #01
? 3,0

primeira resenha de 2022 porém li esse livro ano passado. quero resenhar todos que já li então vamos lá.

pelo oq me lembro quando li era mais uma apresentação da nova fase dos personagens. foi bem leve de ler mas nada demais.

MarcosMoreno 22/03/2023

Muito nostálgico
Essa nova fase adolescente da turma da mônica está muito boa. É algo mais estudantil e criativo. Gostei dessa leitura.

leiturandressa 14/05/2021

Cheirinho de infância
Li para desestressar e tentar sair de uma ressaca, foi tudo de bom. Ummmm diaaaaa, quem sabe, eu leia o restante, mas por enquanto não pretendo.