Turma da Mônica Jovem #01

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 01

capê 20/07/2022

interessante
quando eu era adolescente me sentia muito criança pra ler "Turma da Mônica Jovem", e agora com 20 anos me sinto como se tivesse entrando na adolescência, então tô tirando o tempo perdido kkkkk

achei a história legalzinha, uma boa introdução pra essa nova fase da vida dos personagens...

vida 31/05/2021

amo amo amo
Fala sobre o "começo de tudo" no que tange aos relacionamentos da turma kkkk
Meu favorito ??

Dani 09/06/2021

O início de um sonho e deu tudo certo!
Releitura TMJ - 01

Estou iniciando um projeto de releitura de todos os gibis da Turma da Mônica Jovem.
Depois de anos, retorno à primeira edição da turma adolescente.
Amo o fato de começar com uma história mirabolante logo de cara, trazendo elementos místicos e de RPG para o bairro do Limoeiro.
Começa agora a saga da Yuka...

Carol 29/04/2023

Muy bom,queria ter o livro físico,li em em PDF.A história é MT legal sou apaixonada em tmj e todo esse universo foda

Lunar 03/09/2023

É bom poder ler sobre A turma da Monica de novo, sem ser os gibis claro, já preciso procurar o próximo

beccastro_ 01/01/2022

TMJ #01
? 3,0

primeira resenha de 2022 porém li esse livro ano passado. quero resenhar todos que já li então vamos lá.

pelo oq me lembro quando li era mais uma apresentação da nova fase dos personagens. foi bem leve de ler mas nada demais.

leiturandressa 14/05/2021

Cheirinho de infância
Li para desestressar e tentar sair de uma ressaca, foi tudo de bom. Ummmm diaaaaa, quem sabe, eu leia o restante, mas por enquanto não pretendo.

whoisise 30/08/2022

muito tempo que nao leio tmj e queria relembrar algumas coisas ent recomecei do inicio, o primeiro gibi n lembro de ser assi

Juponesa 31/12/2020

Confesso que tinha preconceito antes de finalmente me entregar aos mangás da turma pela sinopse me levar a crer que toda a essência havia se perdido: o Cascão que toma banho, a Magali que faz dieta, o Cebolinha que fala certo e a Mônica que nada tem de baixinha nem de gorducha mas, felizmente, dei uma chance e gostei muito. É verdade que os personagens são mais ?normais? agora mas ainda tem aquele Q de quero mais, piadinhas mais atuais, além da personalidade de cada um ter sido mantida na medida do possível. Se assim como eu você cresceu lendo gibis e tem medo de se decepcionar com essa evolução dê uma chance!

Anderson876 11/09/2020

Leitura nostálgica e prazerosa, os personagens que marcaram a infância de gerações completamente repaginados, num tom de série.

cecAlia80 06/01/2023

Amo todo o Maurício de Sousa verso!
Amo tudo que envolve turma da Mônica, e TMJ não poderia ser diferente. Quando eu peguei os gibis da TMJ pra ler na ordem, eu pensei que talvez eu não fosse gostar tanto assim, mas que bom que eu me enganei muito. Vou continuar a ler os outros gibis e continuar avaliando (provavelmente todos com 5 estrelas).
Esse gibi em específico é muito lindo no sentido de mostrar que eles cresceram e mudaram como acontece na vida real. É de se emocionar pra quem tem apego com a turminha, lindo demais tá!

Natália Motta 06/07/2021

Fictício
Eu sou fã da Turma da Mônica e com certeza está sendo muito legal acompanhar o crescimento dos personagens. Por enquanto ainda está bem ?infantil? e com situações fictícias (super poderes, bruxas...), mesmo assim estou gostando bastante.

Evelyn 02/12/2022

Não nego que eu amo turma da mônica,mas também não nego que eu estou lendo mais pra aumentar os lidos do ano ksk,mas eu tô amando muito,tá sendo bem divertido
Yanzt 02/12/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKA começei a ler uns livros de 80/100 páginas de poemas só p aumentar os lidosKAKAKAKSKJSKAKA

Madu 02/12/2022minha estante
Kkkkkkakakakakks

Evelyn 02/12/2022minha estante
Siim,o ano acabando e tem que aumentar os lidos sksksk

Gabi 19/06/2022

Adoreiiii.
Sempre tive vontade de ler, e eu amei!
É muito divertido e fluído
DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro