O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Anny 15/02/2024

Amei...
Uau! essa palavra ainda não se aproxima do turbilhão de sentimentos que senti lendo.
é perceptível ver as mudanças que o intercâmbio trouxe pra fani e também para sua família e amigos.
fani cresceu em vários aspectos, mas ainda com o toque da mesma fani dos outros dois livros.
nesse livro, vemos principalmente o amadurecimento de fani e leo em um relacionamento, o momento deles descobrirem a paixão e a dor de estar em um relacionamento.
o que dizer da nat e da gabi? incríveis amigas como sempre.
foi bom rever a tracy e os emails de outros personagens. gostaria da fani conversando mais com a Ana Elisa, principalmente depois do que aconteceu.
vemos também outra faceta do leo e é um ponto primordial para o desenvolvimento da história.
ainda mais ansiosa para ver fani crescendo.

cardansgirlfriend 15/02/2024

Resenha ? fazendo meu filme 3.
Então, eu achei que esse livro é uma versão não tão pior de minha vida fora de série 2, é um livro sofrido igual o citado anteriormente. eu já sabia que ele não ia ser um livro de amorzinho igual o primeiro livro, porém, algumas coisas me decepcionaram.

me doeu muito ver a forma como a fani e o leo terminaram, sem deixar ela dizer a versão dela da história, poderia ter sido melhor? poderia, mas espero que isso faça com que o desenvolvimento dos personagens no próximo livro seja melhor. ?

o livro, apesar das coisas acontecendo muito rápido e as maluquices repentinas dos personagens, é um livro de leitura fluída, igual todos os livros que li da paula, tanto que devorei ele em 2 dias (em semana de aula, viu?).

foi isso, espero que o livro 4 seja bom mesmo como me prometeram!

Brenda 15/02/2024

Sonhos..
Desde o começo do livro já era tão nítido como fani e ele acabariam assim. É um tanto quanto difícil e rude eles abdicarem sonhos tão profundos do seu eu para ficar juntos um do outro.

Clara.Buss 13/02/2024

Puro sofrimento esse livrooooooooooooooooo é uma enrolação do caramba, mas dps pro final se desenvolve mto bem!

Juh 13/02/2024

Meeu Deus oque dizer desse livro?!?!?!?!?!??? Terminei de ler e estou completamente em choque, uma frase que eu li uma vez "você leva um livro inteiro pra construir uma história, mas apenas algumas linhas para destruir tudo" , nunca fez tanto sentido como agora.... eu passei o livro todo namorando o namoro da Fani e do Leo, ficando feliz com eles, ficando triste, com ciúmes, senti tudo com eles, então quando percebi oque ia acontecer fiquei muito triste ??, mas eu gostei demais desse livro me prendeu muito e não fiquei entediada nenhum momento. É incrível acompanhar a Fani e ver que ela evoluiu tanto.... cresceu e ficou muito madura e realmente adulta.. não sei se fico triste ou feliz por acompanhar ela em mais um livro da sua história, mas sabendo que vai ser o último..??????

Clara 12/02/2024

Apenas dor... ?
Mesmo já lendo seila quantas vezes, sempre me sinto mal com a maneira como eles terminam (obviamente), mas ainda que eu fique arrasada sei que definitivamente o término foi o melhor pra eles naquele momento. Eles estavam deixando de viver coisas que realmente queriam, de realizar sonhos, para estarem juntos. Além de tudo, querendo ou não o ciúmes do Leo de se irritar gravemente apenas de IMAGINAR Fani com outro, era meio, digamos, problemático.

Sempre vou chorar, ficar triste e sofrer com o final desse livro, mas sei que sinceramente eles precisavam disso para amadurecer e voltar depois de um tempo mais maduros, donos de si, e realizados profissionalmente.

Agora rumo a releitura do 4° livro, e claro, o meu favorito. ???

julia swift 12/02/2024

Caramba viu...
Sinceramente, aconteceu tanta coisa nesse livro que eu nem consigo me lembrar direito como ele começou. E o que eu vou escrever de agora em diante não é uma crítica ao livro, até porque eu gostei, então vamos lá....
Raiva. raiva é o sentimento mais forte que eu senti lendo esse livro!!! todo mundo me irritou, até mesmo o Leo, que eu pensei que seria impossível de me irritar!. A Fani então, meu Deussssss, muito chata e burrinha. A cada capítulo que passava uma coisa nova acontecia e isso me prendeu tanto na leitura, eu (apesar de quase ter surtado de tanta raiva e indignação) amei!
esse sem dúvidas foi o livro da série que mais me prendeu e mais me fez sentir emoções lendo! ansiosa para ler o próximo e ansiosa pra ver o filme dia 14??

Maria 11/02/2024

?Eu não sei o que você está sentindo. Mas tenho certeza de que deve estar doendo muito...?.

mary jane 09/02/2024

Sinceramente desde o começo eu sabia que o leo e a fani nao ia dar certo, a fani nao cresce e o leo ja tinha mudado desde antes dela ir pro intercambio!
sim vou ler o ultimo livro mas espero muito que a paula tenha dado um jeito na vida dela! plmd a fani n cresce nunca, vive imaginando que ta num filme, toma as piores decisões sempre e é uma egocêntrica egoista! de verdade to super do lado do leo, esse menino aguentou muito essa fani o pobre coitado

lilitalendo 08/02/2024

Eu acabei de reler, e assim, não foi como da primeira vez, mas mexeu muito comigo.
Esse livro traz várias lições, entre elas, mostra o quanto é importante em um relacionamento se ter conversa e confiança.

E ao decorrer dos livros, a Fani vai aprendendo que a vida não é igual aos filmes, e que é necessário aprender a lidar com os obstáculos e contratempos. Mas, principalmente, temos que nos reerguer, porque a vida continua...

Milena.Silva 07/02/2024

Paula sempre me tirando a ressaca da melhor forma, tanto essa série como a outra da mesma são os únicos exemplares de infanto-juvenil que me fazem amar esse gênero clichêzão, estou ansiosa pela próxima continuação!!!

Lana Ferri 05/02/2024

Fazendo meu filme 3
Léo e Fani finalmente ficaram juntos, mas acontecem reviravoltas no meio do livro. Os personagens não são mais crianças e amadureçam bastante (o suficiente para ter conversas meio íntimas)