O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

FernandaCosan 21/02/2024

Ter ciúmes é normal, mas o nível que o Leo tem é muito tóxico. Esse livro só me fez passar raiva, tudo bem que ele poderia ter razão em algumas situações, mas nada justifica aqueles comportamentos. Dito isso, não vejo hora de acompanhar a Fani perseguindo a sonho de ser cineasta!

Lorena1056 19/02/2024

Não esperava...
Não esperava que eu ia gostar tanto, a primeira vez que eu li ele não consegui fluir muito e não gostei, mais agora que li novamente nossa... gostei do drama todo desse terceiro livro.
Finalmente Fani e Leo ficam juntos, eles são muito fofos porem não acho um relacionamento muito saudável, a Fani uma sem cabeça que não sabe se posicionar com o Leo e o próprio mais um sem cabeça também com um ciúmes bem possesivo pela Fani, acho que a parte que mais me deu paz no livro foi quando terminaram, lendo as brigas idiotas deles me deixava com raiva.
Fiquei bastante supressa com esse livro pois não imaginava o tanto de drama dentro do dele e principalmente com uma morte, porém nesse terceiro conseguir pegar uns spoiler que a Paula Pimenta colocava, não sei se estou pegando o jeito da escrita dela e nos pequenos detalhes eu conseguia ter uma noção do que estava por vim.
Amei esse livro !!!

Julia.Maieto 19/02/2024

O roteiro inesperado de Fani
O terceiro livro conta simplesmente a parte mais intensa e emocionante da história de Fani e Leo, trás uma linda mensagem sobre o amor, como nos idealizamos a pessoa perfeita, sem defeitos que goste da gente, mas mesmo assim, não importa se a pessoa é perfeita, e sim se é perfeita para a gente, assim como a Fani descobriu, ela se viu entre um garoto gentil, bondoso, carinho, educado, lindo e que gosta muito dela, sem defeitos e um outro garoto que também gosta muito dela, mas tem defeitos, como o ciúmes que é mais profundo ao decorrer do livro, mas mesmo assim ela quer o garoto com defeitos, e não o perfeito, pois esse menino é perfeito para ela.
O roteiro inesperado de Fani nos entrete com as lindas cenas e super fofas de Fani e Leo como casal, porém não dura muito, ao termos um Leo muito ciumento, fazendo com que haja inúmeras brigas, até chegarmos ao estopim da relação onde eles terminam e dão a entender que terão o resto de suas vidas separados. Eu não consigo nem imaginar como deve ter difícil para quem leu o livro na época de lançamento, e esperar por uma continuação, tanto pela história de amor de Fani e Leo que ainda não acabou quanto pela nova aventura que nossa querida Fani vai viver no Estados Unidos (meu sonho).

mluizapessoa 18/02/2024

Fazendo meu filme - o roteiro inesperado de Fani
É o terceiro livro de um total de 4 e mostra tudo o que aconteceu a partir do momento em que a Estefânia voltou de seu intercâmbio.
O problema começa quando o Leo demonstra um ciúme excessivo que tem por saber que a Fani namorou com outra pessoa na Inglaterra, apesar dele saber que o ?culpado? pelo início do namoro foi ele, mesmo que indiretamente.
Para dificultar o romance PERFEITO dos dois, o Christian, ex da Fani, tenta entrar em contato com ela o tempo todo. Além disso, ele se tornou um ator famosíssimo, prestes a estrear um filme no Brasil. Exatamente por ainda não ter superado o término com a protagonista, insiste para que eles se encontrem, para que ele agradeça tudo que ela fez por ele. A garota, com medo de que ele aparecesse sem avisar na casa dela e aumentar o ciúme do Leonardo, aceitou se encontrar com o ator, fazendo isso totalmente pelas costas do namorado. Tudo ocorreu bem e ela estava prestes a voltar para casa quando o seu ex a beijou. A garota simplesmente o empurrou e foi embora. O problema foi que, por ele ser famoso, alguém fotografou esse momento e essa cena virou capa de revista! A única coisa que posso dizer é que não acabou nada bem para o nosso casalzinho preferido?
Com 424 páginas, só tenho elogios a fazer! Livro muito bem escrito (apesar de conter alguns errinhos??), sempre me faz chorar e sorrir junto com os personagens, como se eu fizesse parte dessa incrível obra! Mas tenho certeza que vocês já ouviram isso antes. É o poder da Paula, motivo de eu ter me tornado uma Pimentinha! Amo muito essa escritora, recomendo seus livros para todos. Suas histórias sempre são perfeitas e super envolventes! Mais uma vez, dou 5 estrelinhas para essa obra!???

Thete 18/02/2024

Amadurecimento da Fani
Bom, o livro foi bem ok! As vezes esquentava meu coração! Mas as vezes eu ficava chateada com a protagonista. O desenvolvimento dele foi bom, realmente ele teve um começo, um meio e um fim. E eu gostei desse fim. Por mas que tenha sido um fim triste eu sabia que era o que tinha que acontecer. A Fani precisava disso pra crescer, e sinto que essa ida pra faculdade vai fazer com que ela amadureça MUITO!

paulasant 18/02/2024

FMF3
Eu não sei se fico mais indignada com a fani ou com o léo (com o léo!!!!)
esse final me deixou com gostinho de quero mais é já tô super ansiosa pra ler o próximo

Júpiter 18/02/2024

Leo doido rei da coitadolandia e fani sem amor próprio
Um dia quando eu ver uma pessoa falando que terapia é desnecessário vou mostrar o ciúme do leo e a falta de amor próprio da fani eu terminaria na primeira crise de ciúme fani mulher levanta a mão pro céu pq isso não foi um término foi um livramento

Rafaela.Scariott 17/02/2024

FMF 3
O livro apesar de ter plot de traição, é perfeito, assim como todo livro da Paula. O final se encaixou perfeitamente com o plot, com o Leo no Rio e a Fani ou Fanny (Ana Elisa?s Version) indo fazer faculdade no exterior. Fiquei muito abalada em algumas partes, principalmente na morte do namorado da Ana. Mas o livro é ótimo!!

Alexia182 17/02/2024

É tão injusto o Léo ter ficado bravo com a Fani sendo que o cara literalmente forçou ela a beijar ele,mas convenhamos que a mona não cortava o cara nem fudendo

Gabriele.Vitoria 17/02/2024

Fazendo meu filme 3
Assim como todos os livros da Paula pimenta, esse livro é simplesmente perfeito!

No começo começou doce e suave, mas depois ficou tão amargo quanto dipirona kkkk
Eu me estressei MUITO com a Fani, não só com ela, mas com o Christian também. Mano, pensa em um cara insuportável!

Enfim, não tem muito o que dizer, só que estou ansiosa pelo próximo livro.

Bom, essa é a minha deixa, mas eu vou deixar uma fala do livro pra vocês

João Otávio: não se preocupe com o que está deixando pra trás. Certas coisas vão e voltam em nossas vidas. No momento certo, elas ficam (página 417)

karina.elliot 16/02/2024

Paula Pimenta é uma das minhas autoras preferidas e que marcou bastante minha história com a literatura. Terminei Fazendo Meu Filme 3 com o gostinho de quero mais, a escrita te prende do início ao fim! Um livro fofo que aquece o coração, ?filme de amorzinho?, e mostra temáticas importantes e que são extremamente comuns na saída da adolescência para fase adulta, me senti acolhida por esse livro e tive diversas emoções lendo.