A História de Mary Jones

Resenhas - A história de Mary Jones

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@bibliaelivros 29/06/2020

Devoção e amor pela Palavra
Encantada com tamanha devoção de Mary Jones pelas Escrituras Sagradas.
Trata-se de um amor legítimo movido pelo Espirito Santo que conduziu esta menina a se dedicar a conhecer o Senhor.
Apaixonante.

Ruth 19/08/2022

Livreto
É um livreto que conta a história real de uma menina pobre que amava ler a Bíblia e se sacrificava para isso, em um tempo que poucas pessoas tinham um exemplar do livro. Ela influenciou a reprodução e disseminação da Bíblia.

Sarah587 23/10/2023

Muito lindo!
" Quando Mary voltou para casa, havia um só desejo no coração dela: ter a sua própria bíblia."

Esse trecho me marcou

neusmon 26/07/2021

Maravilhoso
Eu particularmente considero esse livro un clássico e super acho que deveria ser lido portodo mundo. Então pelamor de deus leiam pois écheio de Mistérios e revelações

Marilia.Raphaela 13/01/2024

Essa obra é maravilhosa e todos os cristãos deveriam ler, não se trata de uma ficção, mas sim de uma história que realmente aconteceu.

Fiquei encantada e impressionada com a determinação de Mary para conseguir uma bíblia, algo que hoje em dia muitas pessoas não dão o devido valor por terem no momento que quiserem nas mãos ou nas telas, naquela época era difícil de conseguir pela falta de recursos e estudos.

Graças a vontade de Mary Jones de conhecer a Palavra de Deus é que hoje em dia muitas pessoas podem ter acesso gratuito a ela, ver tudo o que a menina passou para conseguir uma bíblia e o quão longe ela foi sem olhar para as circunstâncias e dificuldades me fez perceber que como cristãos as vezes não nos sacrificamos o suficiente para o Senhor, achamos difícil ler um pouco da Bíblia todos os dias, mas fácil ficar duas horas na frente da tv ou internet.

O que mais me tocou foi que esse era um sonho de longo prazo de Jones, desde de pequena ela tinha esse sonho, ela podia ser como as outras meninas do seu vilarejo, ainda mais por ser de uma família humilde, seus desejos poderiam ser relacionados a ter mais conforto, roupas e sapatos; mas ao invés disso, desde de pequena seu sonho era apenas um: aprender a ler e conseguir comprar sua própria bíblia.
A história é emocionante, você pode ler ela rapidamente, a escrita é simples e direta, perfeita principalmente para contar às crianças, além de ter belas ilustrações. Na minha opinião, todo deveriam conhecer e se inspirar na história de Mary Jones, aproveite e depois de ler reflita: eu faço o suficiente quando o assunto é Deus? Eu me dedico mais do que em outras coisas ou menos? Você não irá se arrepender, boa leitura.

True 25/05/2021

História fofa e emocionante
Amei o livro, a história de Mary, que deu inicio a sociedade bíblica é linda e inspiradora!!!

deh 21/05/2020

emocionante
Hoje em dia é difícil imaginar as dificuldades enfrentadas por essa menininha para ter uma Bíblia. Me pergunto se com toda a facilidade, acessibilidade atual temos o mesmo apreço que Mary para com esse fantástico Livro.

Duda Nascimento 29/04/2020

Fofinho e inspirador
Não tem uma escrita excelente, mas esse não é o propósito do livro. Achei bastante inspirador para ensinar as crianças.

Dinda 28/01/2021

Amei!
Li pra minha filha e sobrinha e elas amaram.
O fato da história ser verdadeira é mais legal ainda.
Ensina a acreditar e trabalhar para conseguir seus objetivos.
Não desistir mesmo que demore.
Várias lições de vida.

Clarinha 13/03/2022

Leitura encantadora
Amei conhecer a história da Sociedade Bíblica, é um movimento muito necessário. Mary Jones é um grande exemplo de determinação.

Mariana com a 07/02/2023

Querem ir morar no céu mas não passam tempo com Jesus hj
Nós temos um tesouro enorme em nossa mãos e não percebemos a imensa dádiva que é isso , ter a palavra do senhor com tão livre acesso assim , existiram tempos que isso era raro e existirão tempos que vai ser extinto ,então deveríamos vencer a carne e desfrutar mais dessa dádiva
História incrível e baseada em fatos reais

1 | 2 | 3 | 4 | 5