A História de Mary Jones

Resenhas - A história de Mary Jones

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lais.Melo 03/01/2022

Uauuu !!
Sim, UAU! Essa foi minha expressão por essa leitura.

Ver o amor e o sacrifico que Mary fez para poder adquirir a Bíblia me trouxe vários sentimentos e pensamentos.

Me fez pensar muito como hoje nós temos acesso a Bíblia de varias formas e qual valor que damos a ela? E não apenas a Bíblia, mas as palavras que nela há, e mais ainda, a quem ela aponta.

Concluindo esse pensamento deixo uma pergunta para refletirmos ?Qual importância estamos dando para às escrituras??
Deborah.Lima 03/01/2022minha estante
Toda vez que leio fico encantada. Esse livro é lindo ?

Lore 28/02/2024

É uma história de fé, comprometimento e esperança. Mary nos inspira a valorizar o acesso rápido e mais fácil a um livro tão incrível e poderoso como a bíblia.

FragmentosdaMarta 06/08/2022

Bíblia Sagrada
Nossa! Fiquei tão feliz que a Mary realizou o sonho dela.
Uma história gostosinha de ler. Ensina-nos que não devemos desistir dos nossos sonhos.
Recomendo a leitura do livro

Hevilla.Brito 08/08/2020

Um livro curtinho e gostosinho. Relata a história de Mary Jones cujo o sonho era ter uma Bíblia Sagrada. E em virtude do seu empenho em possuir um exemplar e de sua felicidade no momento que conseguiu. Foi utilizada como inspiração para o nascimento da Sociedade Bíblica.

LetAcia1104 13/08/2021

Nós temos acesso a bíblia a literalmente um clique e acabamos nos esquecendo de quão valiosa ela é!

A história de Mary Jones me relembrou do quanto eu devo ser grata por poder ter uma bíblia em casa

Vivian 24/09/2022

O que você fária por um livro? Mary jones fez o possível e o impossivel pqra conseguir um biblia! Uma história incrível de uma garota persistente e lutadora

Anna Cavaller 26/10/2022

Um Sonho Realizado
Mary era uma menina de apenas dez anos, quando decidiu que teria sua própria bíblia. Sempre que ia a igreja com seus pais, ficava fascinada com as palavras do padre. Porém, infelizmente, ela, assim como seus pais, não sabia ler, nem escrever. No entanto, um dia, seu pai lhe deu a notícia, de que haveria uma escola, há 3 km de sua casa. O que a deixou muito feliz, pois seria a primeira de sua família, a aprender a ler e a escrever.

O sonho de Mary, levou alguns anos para se realizar. Ela só conseguiu obter sua tão sonhada bíblia, aos 16 anos.

Mediante a luta de Mary para ter algo tão simples, mas tão valioso, posso imaginar o quão feliz ela ficou, após realizar o seu maior sonho. Uma menina tão jovem, porém, com um sonho tão lindo.

Não é à toa, que a Sociedade Bíblica foi fundada, graças a história dessa menina, tão apaixonada pela bíblia. Uma história maravilhosamente admirável, que deve ser conhecia por todos.

Ana 29/04/2022

Reflexão
Este conto traz uma reflexão muito grande, é bem curtinho mas uma leitura muito diferente e boa, eu amei ler contos desse estilo e achei muito inspirador

Marcos Antonio 12/06/2020

Mary Jones
Livro bom, que mostra a força de vontade naquilo que você deseja, qual o esforço você está pronto para fazer pelo o que você deseja.

Juliane.Carreiro 09/02/2023

Força, coragem e fé
Eu amei conhecer a história de Mary Jones.
Para nós o sonho dela em ter uma bíblia pode parecer tão bobo, mas para ela, era nada mais do que TUDO, e saber que através da vida dela muitas pessoas foram e continuam sendo abençoadas, é completamente gratificante.

Fabiana 18/04/2021

Nunca tinha pensado nisso...
Nunca tinha pensado sobre como se iniciou isso. Mary Jones é um exemplo de perseverança e fé, tanto em Deus quanto no que almeja pra vida. Todos deveriam ler pois é uma excelente lição de como devemos correr atrás do que realmente queremos e como nosso esforço pode trazer benefícios para muitos outros

Mar 09/03/2021

o tipo de leitura prazerosa
Muito interessante,recomendo

Albertina.FlAvia 18/02/2021

Inspiração
O livro conta a história de uma menina no país de Gales que queria demais uma bíblia e trabalhou por ela. Sua história serviu de inspiração para a criação de uma Sociedade com objetivo de disponibilizar bíblias para outras 'Mary Jones' pelo mundo a fora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5