Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Fran 11/11/2020

Primeiro livro lido da Nora e vamos em frente!
Com muita expectativa sobre esta série, o livro conseguiu juntar tudo que eu mais amo ler: suspense, romance e investigação policial. História muito bem construída. Achei que o mistério desenrolou somente no finalzinho e que poderia ser mais trabalhado da metade do livro em diante, mas foi sensacional! Vou ler os próximos com certeza.

Gle 04/10/2020

Completamente envolvente! Autora soube desenvolver a relação amorosa do casal principal sem tira o foco do enredo do crime. Sem fala que é uma história que acontece no ano futuro é autora colocou novas tecnologias que não me surpreende que logo inventem mesmo. Não consegui larga o livro até terminar, os acontecimentos me deixavam cada vez mais intrigada e criando inúmeras teorias sobre a identidade do assassino.

Alice 16/08/2020

Bom suspense porém esperava mais da autora. Continuarei a ler a série pra ver se fica melhor
Isabella 16/08/2020minha estante
O ?Eternidade Mortal? (acho que é o segundo livro) é melhor que esse!

Alice 17/08/2020minha estante
Aí q bom pq achei esse meio parado

Carol 27/07/2020

QUE SÉRIE PERFEITA, tava na minha lista faz muito tempo E GRAÇAS A DEUS EU FINALMENTE DEI UMA CHANCE, a Eve é simplesmente PERFEITA e vai muito além de romance, que trama bem feito, eu amei e você fica louco tentando saber quem é o assassino além de que a escrita te envolve totalmente e o plot é o que você menos imagina

Dayane.Persil 19/07/2020

Estava com medo de ler esse livro pois tinha altas espectativas sobre essa estória, mas fico feliz em dizer que esse livro ultrapassou - e muito - minhas espectativas!

Bom livro de romance policial, personagens cativantes e que possuem diversas camadas - o que torna o livro mais interessante - e uma boa introdução à essa Terra "futurista".

Esse é aquele tipo de livro onde você lê sem parar e termina louco pelo próximo.

12/07/2020

Um dos melhores livros em tempos ...
Nora Roberts é uma das autores que tenhos um contato mínimo, entretanto que livro único e digno de aplausos! Um ótimo romance policial, histórias bem construídas apesar do final corrido.

Maria3537 06/07/2020

Eve Dallas perfeita
No início até pro meio do livro me senti meio travada na leitura, teve um momento do livro que achei que a história não ia se desenrolar, mas se desenrolou e o final me agradou (estava com medo de ser ruim).
Não vou mentir que comecei o ser livro com bastante expectativa e ela foi um pouco quebrada, mas com certeza darei continuação ao próximo da série.
Eve Dallas é uma protagonista badass que me cativou, e ela com o Roarke me deixou apaixonada.

Rafa 29/06/2020

Incrível
Eve é uma mulher forte, acredita no seu potencial, além de possuir demônios os quais controla muito bem. Roarke é apaixonante, apesar de ser o clichê, rico, poderoso e sedutor, mas não se apresentou abusivo em momento algum, o que o fez ganhar meu coração. Quero e lerei os demais livros da série. Amo!!

julia 26/06/2020

Resenha: Nudez Mortal
Nudez Mortal é uma leitura fluída e bem engajante. Eu gostei muito do mistério e ele me surpreendeu bastante. A Robb desenvolve muito bem o enredo e a investigação e o final também é ótimo.

A Eve e o Roarke são personagens bem interessantes, mas as mudanças de perspectiva são meio abruptas na minha versão do livro. Grande parte do livro é narrado pela Eve e funciona bem no contexto do livro. O relacionamento deles é super rápido e super instalove.

Outra coisa que me rachou a cara é que esse livro se passa num futuro super distante mas usa discos por todos os lados. Achei super engraçado a concepção de tecnologia futurística da Robb quando esse livro foi lançado e a diferente realidade que a gente tem hoje.

Diana 20/06/2020

Nota: 3,5 estrelas.

Demorei um pouco para engrenar na história. Achei o começo lento e pouco interessante. O livro só foi ficar bom mesmo depois de uns 60% de leitura.

O livro conta a história da policial Eva Dallas, ela está em busca de um assassino em série, e nessa busca, ela acaba conhecendo e se envolvendo com o Roarke, o principal suspeito.

No geral, gostei. Foi um bom suspense/romance.
Pretendo ler os outros livros da série.

Rafa 16/06/2020

Nudez Mortal
Que livro! Um livro cheio de mistério, assassinatos e romance. Tudo na medida certa.

Iza 25/05/2020

Gostei muito desse livro, confesso que no começo demorei um pouquinho para engrenar totalmente na história, tanto que até abandonei ele por um tempo. Mas o livro é sim muito bom, adorei como as pautas sobre feminicídio, machismo, pedofilia e violência sexual foram abordadas nele.

A protagonista é muito boa, demorei para gostar dela, mas na metade do livro você passa a conhecer ela melhor e entende o motivo dela ser do jeito que é e o quão forte e foda esse mulher é, principalmente contando tudo oq ela passou.

Queria um melhor aproveitamento dos personagens secundários, mas espero que isso seja melhorado nós próximos livros.

Também tem romance no livro, mas eu particularmente gostei do romance, não é o foco principal, mas Roarke apesar de ser sim um pouco incoveniente no começo, é um cara super bacana e alguém que a Eve precisa ter por perto. Gostei dos dois juntos

Nickie Dias 23/05/2020

Assassinatos & Romance
Nudez Mortal é o primeiro livro da série Mortal de Nora Roberts em que ela assina como J. D. Robb. É uma série baseada na história de Eve Dallas tenente da divisão de homicídio de Nova York, o ano é 2058, a tecnologia é o centro de tudo e está extremamente avançada.
Dallas é corajosa, íntegra, leal e luta pelos mortos, ao mesmo tempo ainda é uma mulher aprendendo a lidar com seu passado.
Assassinatos e romance uma combinação inusitada e surpreendente.

Opinião: Minha série de livros preferida.
Minha versão de Eve Dallas & Roarke
Kate Beckinsale e Iam Somerhalder.

Geovana 25/04/2020

Decepcionante

O livro não se destacou nem na investigação do crime, e nem no romance (fofo, mas nada uau). Pelo menos em um dos doistinha ter quer sido melhor.

Fraquíssimo. Pontas soltas, sem momentos eletrizantes..

Estava com altas expectativas para ler toda essa série de livros.. vou ler o próximo, quem sabe a experiência seja melhor.
Lanifer 25/04/2020minha estante
Eu gosto bastante da série, mas achei que ficou bom mesmo a partir do terceiro

Geovana 26/04/2020minha estante
Bom saber, vou persistir!