Glória Mortal

Resenhas - Glória Mortal

Hellen Cristine 18/01/2010

Glória MORTAL
Em uma palavra: Nebuloso

O assasinato acontece em um dia chuvoso...o cenário é perfeitamente descrito...enquanto lia o livro eu podia sentir o cheiro de lixo das ruas, podia sentir o ar pesado de poluição, e em meio a isso o mistério.
A tenente Eve Dallas está as voltas novamente com um serial killer.
Nora Roberts fez uma sequencia brilhante. Este não perde em nada para o primeiro, é como um complememto.
Romance, paixão, dúvidas, suspense... é tudo muito bem combinado. Um livro muito bem escrito.
Recomendo!

Márcia 02/10/2009

The Best
Meu caso favorito.
Amei a áurea de mistério intensa que rodeou particularmente esse caso. Nora acertou em cheio! E o clima de sedução entre Roarke e Eve. Fala Sério! Roarke deve ter saído de um dos planetas que ele tem.
E um dos fatos que contribui bastante para eu gostar tanto de Glória Mortal, foi o de eu ter acertado o assassino! Finalmente.

Mih Del Debbio 29/09/2009

Muito Legal
Otimo livro, literatura chamativa, suspense leve... muito bom!
A Eve é otima e o Roarke é o homem perfeito rsrsr, espero que nos proximos livros eles continuem juntos, dupla imbativel.
Curti bastante a ideia do assassino matar as pessoas famosas e adorei a que a Eve tentou ser isca. Mais uma vez descobri quem era o assassino antes da autora mencioná-lo. Vale a pena ler...

Camila 24/07/2009

Glória Mortal
Assim como Nudez Mortal, a história criada por J.D.Robb (Nora Robert) em Glória Mortal é fascinante, ainda que eu tenha descoberto o criminoso mais facilmente que no primeiro livro. Mas não pense que a narrativa é óbvia ou coisa assim! Sou fã de romances policiais e essa série tem superado minhas espectativas.

Márcia 21/02/2009

Amei o caso
Foi o caso que mais gostei, embora so tenha lido ate Cerimônia Mortal...
E esse eu ate acertei o assassino, consegui acompanhar a Eve direitinho..

claudioschamis 11/02/2009

Segundo livro de Nora Roberts (na verdade). Como no seu primeiro livro, Nudez Mortal, o suspense é presença certa na leitura. Um policial gostoso de se ler e que deixa um gostinho de quero mais. Achei interessante, pois a narrativa, se passa no ano de 2058, e muitas das coisas que rolam no livro, se pensarmos não parece muito longe de se tornar realidade. Entre tele-links, discos de segurança, novos meios de transporte, autos-chefes, andorides etc...a trama corre e te prende até a última página. Espero que o próximo caso da detetive Eve não demore a chegar.