Glória Mortal

Glória Mortal J. D. Robb

Resenhas - Glória Mortal

Ana Ribeiro 29/08/2011

Oh livro bom da peste!! Acho que ainda conseguiu ser melhor que o primeiro. E também bem mais romântico. Roarke toda hora olha pra Eve e diz Eu te amo! ai ai ai...Amei a hora que ele deu pra ela um diamante enorme e lindo! E claro... ela não aceitou! aff Mas também quando ela baixou a guarda...me tirou lágrimas e lágrimas. uiiiiii

Em relação ao primeiro livro, achei esse mais fantasioso: Andróides? Vida em Marte?? Adorei o comprimido que em pouco tempo desaparece qualquer sintoma de bebedeira ou ressaca. Seria muito útil. Hehehehe E claro continuo apaixonada pelo Telelink ...uauuuu...já pensou telefonar pra alguém e não só ouvir a pessoa, mas também vê-la? Show!!

Cris Paiva 06/09/2011minha estante
Eu estou fugindo do Roarke ja tem alguns anos, mas quanto mais eu corro, mais perto ele chega....

Rose 26/05/2011

Desta vez a tenente Eve Dallas se vê as voltas de um serial killer que mata mulheres independentes e famosas. Seu romance com Roarke fica mais sério e ela não sabe como lidar com isso. Com a ajuda de uma jornalista de destaque, ela bola um plano para pegar o assassino, mas algo dá errado e uma inocente morre. Agora ela precisa salvar a amiga jornalista e a si mesmo, e Roarke arrisca a própria vida para não perder Eve. Assim como o anterior, é uma história maravilhosa e envolvente.

Juby 27/03/2011

Continuaçao da serie amo

No segundo livro da serie mortal, e possivel notar a tração cada vez mais forte entre Roarke e Eve.
Eve porem não consegue aceitar que esta apaixonada por um homem diferente dela,nessa confusão de sentimentos tem que desvendar a morte da promotora Cicely Towers e a popular atriz Yvone Metcalf, o desenrolar da historia e incrivel, onde acabamos descobrindo que o assino e um jornalista problematico que se aproveita da situação, para se auto promover com as mortes.

Divino leiamm

Maria Carolina 10/03/2011

Otimoooooo!!!!
O Livro superou minhas expectativas!!!! A Escrita continua do mesmo jeito...Nora Roberts deixa vc literalmente preso na estoria. Nesse Livro pra eu descobrir o suspeito foi da metade do livro ate o final... Eve e Roarke esse casal me consquistou!!A estoria foi vibrante..cheio de suspense, romance, ação...teve tudo que um Bom Livro deve ter!!!! Vou ler todos os livros dessa serie...

Nathália 08/03/2011

Esse é o segundo livro da série Mortal! Em cada livro a tenente Dallas desvenda um crime (ou uma série deles) e prende um assassino. Mas o romance e a vida dos personagens são contados aos poucos, por isso é mais legal ler tudo na ordem certa! Embora eu não tenha feito isso! =D

As vítimas dessa vez são mulheres lindas e bem sucedidas.

A primeira delas logo de cara já traz problemas para Eve. A promotora Cicely Towers era uma grande amiga do comandante Whitney e sua família, tornando a investigação pessoal pra ele e a pressão maior pra ela. Whitney coloca Eve no caso por causa de sua competência, mas no decorrer da história tem dificuldade de aceitar algumas das ações dela e isso abala o relacionamento dos dois.

Pra piorar, quem conhece as duas mulheres assassinadas e acaba entrando na pequena lista de suspeitos novamente? Roarke é claro! =P

E ainda por cima aparece um novo repórter. Chato, intrometido e inconveniente! Mas Eve logo chama Nadine, uma repórter realmente competente, - que apareceu em "Nudez Mortal" - de volta para o planeta e com isso passa a perna no pilantra.

Eve continua tentando não se comprometer demais e isso estremece o relacionamento com Roarke, fazendo com que ela fique emocionalmente abalada. E ela acaba se abrindo um pouco com a Dra. Mira em uma de suas consultas de trabalho e daí vai surgir uma bela amizade!

Gostei de ver Eve sofrendo um pouco. Roarke é tudo de bom e faz tudo por ela! Ela precisava mesmo de uma sacudida. A cena onde Roarke dá o diamante a Eve e eles acabam brigando é ótima! E esse diamante é importante na história dos dois...

Mais uma vez o suspense foi demais e a trama super bem elaborada! O assassino foi alguém que eu não esperava, mesmo tendo tido algumas pistas suaves no decorrer da história. E o final foi tudo de bom! ;)

Carol 02/12/2010

2° livro dessa grandiosa saga é brilhante!
Com suspense e romantismo, Eve Dallas e Roarke continuam sendo um casal perfeito e de tirar o fôlego!

Tudo bem que Eve é uma boba que ficou o livro todo renegando o sentimento que tinha por esse Deus grego... são tão diferentes os dois, mas isso instiga a você torcer pelo casal e que Eve largue de besteira e diga que o ama, antes que eu mesma faça isso!rs

Adorei. Recomendo!

Barbara Sant 14/08/2010

É muito difícil falar sobre a série e tentar ser imparcial.
Metade do mundo sabe que sou viciada nela (vide o nome do blog!) e a outra metade tem quase certeza disso.
Mas como sou brasileira e não desisto nunca ui! vou continuar tentando.

Em Glória Mortal, Eve e Roarke se vêem, novamente, em lados opostos da busca pela verdade.
Mulheres estão aparecendo mortas e Roarke, outra vez, é um dos principais suspeitos.

E pra complicar ainda mais a vida da nossa querida Tenente, o Comandante era um grande amigo da vítima e a pressão para uma prisão é ainda maior.
Além de todos os desaforos e sapos que teve que engolir do chefe e dos parentes de uma das vítimas, um repórter pilantra resolve atormentar a vida da nossa Tenente, fazendo comentários maliciosos e se aproveitando de um assassinato sangrento para se promover.
Pra completar, Roarke resolve fazer pressão e quer que ela assuma o que sente por ele.

Uma das cenas mais clássicas da série acontece nesse livro: Roarke dando O Diamante de presente pra Eve, situação que é o divisor de águas no relacionamento dos dois.
Nesse livro também conhecemos o encantador Crack e a maravilhosa Peabody, que virá a ser a ajudante/amiga/parceira inseparável da Eve!
As cenas com a Mavis são, como sempre, mais que demais!
Então, se você está afim de um suspense inebriante, muito romance e muitas e muitas ânsias de xingar certos personagens, corra e pegue o seu "Glória Mortal" agora!
Visite o blog: http://alephia.blogspot.com/2010/05/jd-robb-serie-mortal-02-gloria-mortal.html

liviaest 12/08/2010

Perfeito!
Este livro é muito bom. Foi o primeiro da série Mortal que li, pois ainda não tinha comprado o Nudez Mortal (que é o primeiro da série). Mas este foi tão bom que já comprei o Nudez e pretendo ler urgentemente.

Sora Seishin 25/07/2010

Glória Mortal é o segundo livro da série Mortal, de J. D. Robb, pseudônimo da rainha do romance Nora Roberts. Eu havia lido o primeiro livro da série em maio e estava louca para ler o segundo. E não me decepcionei!

O livro é uma continuação direta de Nudez Mortal, então é importante lê-los na ordem. Neste segundo livro, a detetive Eve Dallas investiga mais uma série de assassinatos. No primeiro livro, eram prostitutas; neste, as vítimas são mulheres bem sucedidas em suas carreiras - daí o "glória" do título. Ao mesmo tempo em que precisa desvendar quem é o assassino, antes que ele faça mais vítimas, Eve tem que lidar com seus sentimentos cada vez maiores por Roarke.

Quem gosta de histórias policiais, com uma pitada de romance, certamente irá gostar deste livro. Agora, que venha Eternidade Mortal!

Glaucy 15/06/2010

Mais um assassino, que gosta de cortar gargantas de mulheres, a solta e quem é a melhor pessoa para encontrá-lo?! Se a resposta foi Eve Dallas, você acertou em cheio! :D

Aiaiai... devo confessar que estou viciada na Série Mortal, e Glória Mortal, o 2º livro da série, é ótimo! Confesso que, logo desconfiei quem era o assassino e ficava p... da vida de saber que tava tão na cara e só a Eve que não percebia isso (rsrs).

Roarke é um personagem a parte, q dispensa comentários! Oh homem perfeito! Dá uma invejinha da Eve... mulher de sorte (rsrs)! Glória Mortal é excelente!

Agora, começarei a ler Eternidade Mortal... só de pensar que são mais de 30 livros, abro um sorriso de orelha a orelha kkkkkkkk

***************************

Lido em junho de 2010
Guilherme Braga Alves 26/06/2011minha estante
O assasino também apareceu muito cedo pra mim. Quando a terceira vítima foi morta eu já tinha certeza.

Glaucy 27/06/2011minha estante
Pois é! Tá tão na cara q m dava raiva da Eve rsrs
E obrigada pelo comentário, Guilherme! =)

Yara.Neta 29/10/2016minha estante
Eu não achei tão na cara assim! kkk só percebi no final.

Quemlefazfilme 27/04/2010

Glória Mortal por www.quemlefazseufilme.com.br
Cicely Towers, uma promotora super importante e rica foi encontrada morta no subúrbio com a garganta cortada. Um crime totalmente envolto em euforia pois essa mesma promotora foi responsável pela condenação de inúmeros bandidos e era amiga pessoal do Capitão Whitney , chefe da nossa querida Tenente Eve Dallas.
Eve continua trabalhando ativamente na polícia e tentando fugir do inevitável: Seu amor, sua paixão por Roarke.
Roarke não é brasileiro mas não desiste nunca. Cria situações para Eve expor os sentimentos e mais do que nunca utiliza armas de sedução.
Como nem tudo são flores, os caminhos da investigação de Cicely Towers e Roarke se cruzam e mais uma vez o bonitão irlandês está entre os suspeitos. Cicely, o ex-marido e o namorado estão envolvidos com as indústrias Roarke (leia-se tudo que há nesse planeta e fora dele).
Outro assassinato acontece e Roarke ainda está envolvido embora que indiretamente. Dessa vez ele diz em alto e bom tom que saia com vítma ocasionalmente e tiveram sexo. Simples assim !
Eve se assusta ao perceber a sua reação involuntária : ciúmes !
A partir daí, vemos uma trama muito bem elaborada para se prender o autor dos assassinatos e a luta interna de Eve.
Mesmo trabalhando até a exaustão, Eve não consegue tirar Roarke de seus pensamentos e acaba se rendendo.
Pistas que são um beco sem saída, a mídia como verdadeiros abutres em cima dos assassinatos e questões pessoais tiram a Tenente Eve Dallas do sério.

Mais um assassinato acontece quando Eve tinha dois suspeitos. Uma verdadeira reviravolta é formada ! Podemos conhecer a dor e a culpa de uma policial que ao tramar, faz o assassino morder a isca errada.

Não posso deixar de comentar que Roarke é o cara ! Sempre no lugar certo e na hora certa.
Forte , grande, másculo rico e apaixonado ! Tem coisa melhor ?

Um livro que mais uma vez, te faz suspirar pelo romance e se intrigar pelos assassinatos !

O livro em uma palavra: emocionante.

Como que lê faz seu filme, não posso deixar de revelar aqui que o filme da Eve fazendo uma festinha particular com a Mavis na casa do Roarke, me fez rir muito da cara do enjoado do Summerset . Mas nem só de risos é feito o meu filme. Roarke levando Eve para apenas uma noite na sua casa de praia no México, é mais que demais. Só lendo devagar para conseguir imaginar.... É muita emoção !

17/02/2010

!!!!!
Gloria Mortal foi o segundo livro de J.D.Robb que li. O primeiro foi Nudez Mortal que amei...

A tenente Dallas e o seu amor Roarke hummmmm..... que delícia é ver o relacionamento dos dois....

Uma leitura recheada de suspense do inicio ao fim e muito bom de se ler... Pretendo continuar com a série!

Recomendo...