Diário de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão Nicholas Sparks

Resenhas - Diário de Uma Paixão

Nika 25/09/2023

Diario de uma paixão
Um romance encantador, impossível de nao se apaixonar por essa história, por esses dois...
Aquele livro que deixa nosso coração quentinho

Gabi 24/09/2023

Para que tanta descrição???? O livro é curto, a história é bonita e emocionante, mas a escrita é maçante demais. A narrativa foi lenta e cansativa, quase desisti. O final é lindo, mas não sinto vontade de ler mais nada do autor.

medeiros.camila 23/09/2023

Livro impecável, conta a história de amor que há entre Noah e Allie, juntamente com todas as suas desavenças e separações

bruna 22/09/2023

QUE LIVROOOO
Um romance surpreendentemente bom. Não curto ler livros do gênero, mas esse eu fico sem palavras, é simplesmente incrível.
Um livro para chorar, sentir, torcer e se pegar refletindo muito sobre nossas escolhas.

Recomendo muito :)

Nordange.Silva 17/09/2023

"você é a resposta para cada oração que fiz. Você é uma canção, um sonho, um sussurro, e não sei como pude viver sem você esse tempo todo."
Essa história é um exemplo de como as pessoas deveriam se amar, é impressionante imaginar que atualmente poucos ou quase ninguém viverá um amor assim. É de tocar a nossa alma. Amei ?

Myy 16/09/2023

Muito bom reler
Me arrancou altas lágrimas? tudo sobre esse livro é profundo e vai além. O que é verdadeiramente amar alguém com todo o seu ser?

Gabi 13/09/2023

Meu livro confort
Eu simplesmente amei esse livro, e chorei tanto que achei que iria passar mal. O filme é meu preferido e com certeza o livro entrou para um dos meus favoritos também.

Nay123 09/09/2023

Diário de uma paixão
Não é simples falar desse livro, um amor como o de Allie e Noah é daqueles que nunca morre, apesar das dificuldades, mesmo após 14 anos ele sobreviveu.
Mesmo estando com a saúde extremamente debilitada, Noah não desistiu da Allie um único dia, não deixou nem o fato de ter acabado de ter um avc o impedir de tentar fazer sua amada lembrar dele. Nem mesmo o Mal de Alzheimer os deteve. Toda história de amor precisa da tragédia, pois, é nela que se redescobre o amor.

Luurttz 06/09/2023

Diário de uma paixão
Esse livro é bem clichê (como eu gosto) e cara, esse livro me surpreendeu bastante. Foi a minha primeira leitura desse autor e eu gostei muito.

Em algumas partes eu achei um pouco enrolado e demorei pra sacar que era com dois pontos de vista.

Elbert2 31/08/2023

Simplesmente magnífico, apaixonante mas também doloroso, a leitura é muito fluída. O amor é tão intenso, poderoso e verdadeiro, nesse livro que me encantou, como poucos livros de romance já fizeram.

Vitoria Milhomes 29/08/2023

Sempre juntos, para sempre separados
Diário de uma paixão é mais um clássico romance de Nicholas Sparks. A história é comovente e linda.
Confesso que de início não estava gostando tanto e acho que o autor poderia ter detalhado melhor alguns pontos do começo da história do casal, mas, o livro não deixa de ser bom e bem escrito.

rhelviticas 29/08/2023

"Amo você, Allie. Sou quem sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todo o sonho que já tive, e, independentemente do que aconteça conosco no futuro, cada dia que passamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu."
Não consegui não me emocionar durante a leitura, fiquei sentindo uma grande melancolia do início até o final. O amor que o Noah sentiu e sente pela Allie foi definitivamente a coisa mais linda de se ler. Assim que terminei, conversei com minha mãe e falei que achava que todos mereciam um amor assim na vida.
A história de amor mais linda e pura que já vi.
?????/5

esther 25/08/2023

Diário de Uma Paixão: sofri com um romance fofo SIM!
?? É um dos livros mais românticos, apaixonantes e fofos que eu li nos últimos tempos!

? Sério, eu estou em completo choque! Simplesmente não conseguia terminar um livro do Nicholas Sparks, mas foi só pegar ?Diário de Uma Paixão? que tudo mudou! Foi algo automático e sensacional.
? Literalmente ler esse livro é uma sensação ?totalmente? (entre muitas aspas) diferente do que imagina e pensei que sentiria!
? Eu simplesmente me apeguei pela história e drama dos personagens, sobre tudo que estava acontecendo e (estava no médico sem fazer nada e lembrei que estava com este livro e porque não? E foi a melhor escolha da minha vida).
? Não me arrependo de ter lido este livro e estou em lágrimas pelo final do meu casal. Eles estarão para sempre no meu coração, sério! Amei a história e a evolução deles, descobrindo tudo que tenho que descobrir, a forma em que o autor escreve tudo isso de uma forma leve e tranquila e suave.
? Eu recomendo DEMAIS essa leitura! Só queria ter dado uma chance antes para esta leitura e já quero ler o próximo!