Os Contos de Beedle, O Bardo

Os Contos de Beedle, O Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Silvana 09/04/2023

Eu ia querer a capa da invisibilidade
Adorei os contos, os que mais gostei foram:
" A fonte da sorte", e "O bruxo e o caldeirão Saltitante ".
Para quem gosta do Universo, é contos de fadas vale muito ler.

Nathalia184 08/04/2023

Expectativa alcançada
Eu confesso que não estava esperando tanto desse livro, mas ele entregou tudo que prometeu. "Os Contos de Beedle, o Bardo" possui 5 histórias infantis de Beedle com observações de Alvo Dumbledore no final de cada conto. É incrível e tenho certeza que para quem é Potterhead, vão adorar o último conto, "O conto dos três irmãos" que teve um papel fundamental na saga. Meu conto favorito foi "O coração peludo do mago".

RIAN 05/04/2023

Os Contos de Beedle o Bardo
Toda vez que eu leio esse conto maravilhoso eu fico mais encantado, Os Contos dos Três Irmãos são algo magnífico, é algo que se aprofunda junto com os personagens junto com o ambiente, cada detalhe surpreendente, parece que você está dentro da história. ????????

Alex.Clawthorne 04/04/2023

Dei 4.5 por que achei os comentários do Dumbledore muito chatos.
Mais tirando isso os contos são excelentes, o que estragou foi os comentários do Dumbledore. Demorei muito pra ler por causa disso.
Meu conto favorito foi "o coração peludo do mago" gente sério q conto perfeito.

Emma 04/04/2023

JK e seus contos mirabolantes
Acho que sou suspeita quando digo que JK -apesar de ser uma babaca- é a escritora contemporânea mais habilidosa no ramo da fantasia. Seus livros se tornaram tão populares que até mesmo são criadas versões de colecionador (como está).
Os contos de Beedle, o bardo, é sem dúvidas o xodó de quem cresceu lendo e assistindo Harry Potter! Finalmente me sinto uma fã completa por ler essa obra!

agatha_tsz 01/04/2023

Meu livro favorito do Box BH. Contos feitos para bruxinhos que trazem mensagens muito bonitas, meus favoritos foram A Fonte da Sorte e O Coração Peludo do Mago. Talvez achem o segundo citado meio forte... Mas foi lindo. Também adorei o fato de ter anotações como se fosse Dumbledore que as tivesse feito.
Fiz extensas anotações e queria usa-las todas na confecção dessa resenha, mas seria muito grande.
Leiam, acho que é meu favorito do ano (sim, talvez eu esteja exagerando) ?

Lilicaaaa 01/04/2023

Bom, curto e leve de ler. Meu favorito é o conto dos três irmãos recomendo mto pra quem gosta desse universo.

higormascimo 31/03/2023

AAAAAAAAAAAA
Mds, terminei tão rápido que estou frustrado kkk poxa, que leitura boa e tranquila!! O tipo de história que eu leria para os meus filhos antes de dormir kkm??

ranester 30/03/2023

Biblioteca de Hogwarts
Bem leve de ler, tem os comentários do Dumbledore.
Em minha opinião, poderiam ter mais contos.
O conto 5, quem leu ou assistiu Harry Potter e as relíquias da morte, conhece.
Gostei de todos, mas o primeiro é o melhor, em minha opinião.

Cris 29/03/2023

??????
Eu li esse livro, porque estava sem nada para fazer, me divertir um pouco, mas amei o último conto que é o mesmo que a Hermione conta no filme ???

Mari ð 27/03/2023

Os contos
Eu AMEI o livro de uma maneira incrível, explica tanta coisa na história de forma maravilhosa.
Os complementos de comentários do Dumbledore ??

Beatriz 26/03/2023

Supimpinha
O livro não é algo essencial de ler se você ler Harry Potter mas se vc é fã recomendo.O livro me ganhou principalmente pelos comentários do Dumbledore então recomendo mais mesmo se vc é fã, pq vc provavelmente não vai se interessar se não for.

Mano_jp 25/03/2023

Os Contos de Beedle, O Bardo
"Os Contos de Beedle, o Bardo" é um livro de J.K. Rowling que apresenta cinco histórias mágicas voltadas para bruxos, escritas em um estilo clássico de contos de fadas, com personagens encantadores e ensinamentos morais. O livro inclui notas do professor Alvo Dumbledore que ajudam a fornecer contexto para as histórias e explicam sua importância para a comunidade bruxa. É uma adição encantadora ao mundo de Harry Potter, com histórias cativantes e uma rica mitologia bruxa. Um livro bem curtinho que me fez matar um pouquinho da saudades do universo mágico de Harry Potter.

Reina0 24/03/2023

Fofo
É bom ler contos deste universo HP e lembrar da infância. O melhor são os comentários de Dumbledore.