Os Contos de Beedle, O Bardo

Os Contos de Beedle, O Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Jessica.Freitas 05/08/2021

Muito rapidinho de ser lido e com várias informações úteis para quem quer conhecer mais do universo de Hp. E ainda comentado pelo nosso ilustre Alvo Dumbledore.

Babi 15/03/2013

Os Contos de Beedle, o Bardo, é mencionado no Harry Potter e as relíquias da Morte, são contos para crianças bruxas, assim como nós temos A Bela Adormecida, eles tem o Caldeirão Saltitante.

Uma leitura rápida, é um livro que te encanta, do começo ao fim, é aquele livro que você poderá contar como história de dormir ou para seu filho, ou para seu sobrinho.

Sem muita enrolação, simplesmente J. K. Rowling!!!!

thata 10/07/2021

ameii
o livro tem 4 contos muito gostosinhos de ler, eu amei estar lendo o livro que a Hermione leu e amei as notas de Dumbledore, me senti dentro de
?as relíquias da morte?

Vanessa.Bueno 18/05/2020

Fantástico
Um conto mais divertido que o outro!

RaquelC_Torres 22/05/2021

acolheu, então, a Morte como uma velha amiga
nessa edição linda de os contos de beedle, o bardo, temos cinco contos muito bons e com direito a comentários exclusivos do alvo dumbledore.

é um livro curto e que traz vários ensinamentos para bruxos e trouxas. acredito que todos os fãs de harry potter tenham ficado animados com a ideia de ter uma edição dessas em casa, assim como a que a hermione ganhou do dumbledore. particularmente senti muitas emoções ao ler os comentários do ex diretor de hogwarts, visto os acontecimentos do penúltimo livro da saga.

além de ser um livro super interessante, ainda arrecada fundos para a organização filantrópica que a j.k. rowling fundou, a lumos, que trabalha mundialmente para acabar com a institucionalização de crianças.

@brycequinlam 27/05/2020

Leitura maravilhosa
Esse livro é simplesmente maravilhoso, o ruim é que acaba muito rápido, pois é curtinho. Amo os comentários do professor Dumbledore, pois esclarece alguns pontos. Como sempre, J. K. Rowling me surpreende com o seu talento para a escrita.

beeeela 05/09/2022

os contos de beedle, o bardo
Uma leitura bem fluída, apesar da edição que acompanha com os comentários do professor Alvo Dumbledore, tendo um bônus do professor debatendo com os Malfoy. Estes contos são bem diferentes do que estávamos acostumados a escutar, quando éramos pequenos, não há nenhuma donzela esperando para ser salva, todas as moças que estão presentes nos contos fizeram suas próprias escolhas, deixando as historias bem mais interessantes.
Muitas pessoas compram esse livro somente pelo último conto, sendo os outros deveriam ter o mesmo reconhecimento. O coração peludo do mago deixou um lugar na minha estante de favoritos.

Xenovi 04/06/2020

Beedle, o Bardo, deve ter usado algumas ervas pra escrever esses contos, e esses comentários são as cerejas do bolo.

belle 30/08/2022

muito bom
Com certeza essa é o meu favorito dentre os três do box biblioteca de hogwarts, é fofo como nos sentimos como se fosse crianças esperando uma história para dormir enquanto lembra esse livro.

Jaquelline.S. 11/05/2021

Maravilhoso!
Agora vamos para o segundo livro do box e o meu favorito com certeza.
Assim como o primeiro (Animais Fantásticos & Onde Habitam) a leitura é rápida e terminei no mesmo dia, todos os contos têm plot twists muito bons e o conto da coelha foi o que eu mais gostei.
É muito bacana e recomendo não só pra quem já é fã, mas para todo mundo.

Mila 28/05/2020

Livro lindo
Esse livro é o mais bonito dos três livros da biblioteca de Hogwarts. Os desenhos sao mut bonitos. Os contos são super legais e bem curtinhos. Adorei os comentários de Dumbledore. Alguns contos podem até ser lidos pras crianças, outros não são recomendados para os mais menores por serem meio macabros, mas aí vai da parte de quem lê né. Enfim, é um livro pra ler em menos de 1 dia.

BrendahIsabelly 28/10/2020

Um incrível livro da biblioteca de Hogwarts
Amei ter contato com contos contados de gerações em gerações de bruxos, gostei mais ainda das reflexões de Dumbledore sobre os contos apresentados.
Não tenho palavras para descrever a minha experiência em ler o conto do três irmãos, pois tive a oportunidade de entender um pouco mais sobre o universo Harry Potter.

Fabrício Miranda 29/06/2020

Se você é fã de HP vale a leitura
É um livro gostosinho de ler, os comentários de rodapé são ainda melhores,são contos fechados bem divertidos e cheios de significados não
É de se admirar que os Bruxos gostem tanto, mas existem espaço para trouxas como você e eu se divertir em cada um deles.

@estantedamolina 06/11/2021

Muuuito legal conhecer os contos de Beedle.
São 5 histórias inéditas que sao contadas de pais para filhos como nossos contos de fadas porém do mundo bruxo.
Gostei de todos mas meu favorito é o conto dos 3 irmãos.