Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Pablo 30/12/2022

Droga de Americana!
Personagem Marcante:
Peggy (A Droga de Americana!)

Um livro, como o primeiro da saga, divertido de se ler, e agora com a conexão a língua inglesa.

Lívia Tito 30/09/2022

#Ailudida
O primeiro livro da série OS KARAS eu li para um trabalho da escola, gostei e resolvi comprar o resto... Esse livro eu comecei a ler pensando que eles iam para os EUA #ailudida, porém da mesma forma é incrível! A adição de um novo "Kara" ficou bem legal e não tirou a essência dos outros livros! Os romances entre os personagens foi bem difícil de superar, não sabia quem eu shipava com quem, fiquei mega confusa! A história é incrível!!! Se você gosta de aventura e mistério eu super recomendo, mas é um livro infantil então não espere muitas reviravoltas ou muitos acontecimentos chocantes e presunçosos. Se me pedissem para recomendar um livro de aventura eu com certeza pensaria nesse de primeira!

Simony.Pompeu 26/01/2023

Os Karas Em Ação
Um dos meus livros peferidos, história cheia de aventura, suspense e mistério. O sequestro de Peggy , amiga de Magrí coloca novamente Os Karas em ação. Chumbinho o mais corajoso lidera essa ação.
No meio de tanto suspense Os Karas descobrem quem realmente está em perigo.

mari 05/01/2021

droga de americana!
tinha por volta dez anos quando li uma aventura dos karas pela primeira vez; estava enfrentando uma tediosa estadia na casa da minha avó durante as férias de inverno, e, fuçando o armário de uma prima em busca de revistas capricho, acabei encontrando um exemplar de droga da obediência. escondida, li tudo de uma vez e achei que era a coisa mais fascinante que já tinha lido na vida. depois disso, consegui ler ainda os dois volumes seguintes e fiquei igualmente impressionada e maravilhada com a experiência da leitura. foi só recentemente que resolvi retomar a série, e se o último livro me desagradou, a experiência desse foi ainda pior. o livro, por si, dificilmente seria apreciado por um público mais velho, mas mesmo ao público infanto-juvenil (ao qual se destina) não acho uma boa recomendação. além do enredo meia boca, o blackface e a nudez foram questões problemáticas que me incomodaram bastante, e, por mais que eu seja grata pela sementinha que a leitura dessa série tenha me plantado, o encanto pelos karas ficou na infância.
carol 05/01/2021minha estante
nossa amg minha professora leu pra gnt na escola, ai eu viciei e li todos, da ate uma dor pensar que nunca foi sensacional assim

carol 05/01/2021minha estante
amei a resenha!!

mari 06/01/2021minha estante
sim nossa mto ruim crescer e perceber que as coisas que a gente amava quando criança não são tão incríveis assim

Antonio Maluco 28/06/2021

Internacional
O livro conta histórias de uma turma de amigos do bem que vivem várias aventuras contra bandidos....

Clara 30/09/2021

?Droga de americana!?
Essa saga superou todas as minhas expectativas, quando eu comecei a ler eu pensei que fosse algo bem besta, mas a história é muito bem construída, e eu adoro a irmandade que aquele grupo tem; além de ser muito bom quando eu consigo adivinhar o plot.
JoAo.Pedro 08/11/2021minha estante
oi vc poderia me ajudar a fazer minha prova sobre o livro a droga de americana?

Clara 08/11/2021minha estante
acho q sim

deborah 22/12/2021

droga de americana
eu li pra um trabalho da escola... tipo eu não gostei muito pq eu li mais pela obrigação e não por vontade e tal, mas a leitura é bem fácil

Tripode 09/01/2009

Muito Bom!
Primeiro livro que dos Karas que eu li. Achei muito interessante, prende muito o leito e uma história muito boa.
Luiz Neto 12/01/2009minha estante
Semm DUVIDA O MELHOR LIVRO DA SERIE KARAS

SHOWWWWWWWWWWWW

Kelly 19/01/2011

Droga americana
Mais um facinante livro dos karas. Amei essa série, são livros de fácil leitura e compreensão. O meu favorito é a droga da obediência, que foi o primeiro que eu li, a pedido de um professor na oitava série.

Arthur 26/02/2010

Muito legal!
Tem um bom climade aventura e suspense! O final te surpreende muito!

Bruno 06/05/2010

Esse livro é muito bom, assim como todos os outros da série "Os Karas", porque é um livro juvenil, mas que há muita suspense, muita ação e um pinguinho de romance, bem de leve é claro. É uma leitura para todas as idades.

Duda 10/09/2010

Talento
Adorei o livro! O mistério que o autor consegue fazer... È incrivel como realmente ele sabe escrver e descrever!

Mari 22/06/2022

magri so se fode coitada.
fiquei meio coisada por conta de certas cenas mas ne sla mt bom a historia

Viviane 17/08/2022

Os Karas continuam sempre incríveis, ótimo história e desenvolvimento e bom mistério. Personagens cativantes.