Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Arthur 26/02/2010

Muito legal!
Tem um bom climade aventura e suspense! O final te surpreende muito!

Bruno 06/05/2010

Esse livro é muito bom, assim como todos os outros da série "Os Karas", porque é um livro juvenil, mas que há muita suspense, muita ação e um pinguinho de romance, bem de leve é claro. É uma leitura para todas as idades.

Duda 10/09/2010

Talento
Adorei o livro! O mistério que o autor consegue fazer... È incrivel como realmente ele sabe escrver e descrever!

Viviane 17/08/2022

Os Karas continuam sempre incríveis, ótimo história e desenvolvimento e bom mistério. Personagens cativantes.

marlenemoraes 09/05/2012

Anjo da Morte continua sendo melhor, mas esse é muito bom também!
Pedro Bandeira me surpreende cada vez mais com cada livro que leio dele. Vou procurar mais livros deste autor, porque a série Os Karas foi uma das melhores séries que já li até hoje!
Droga de Americana! é um livro um pouco dramático, pelo menos eu achei, mas com todo o suspense dos outros livros dos Karas. Me revoltei com o fim do Miguel e os Karas se comportarem de uma forma chata nesse livro, mas o ensinamento deste livro é incrível, como todos os outros.
Recomendo toda série dos Karas, livros que mudaram a minha vida.

Mari_Finco_Favero 16/04/2020

Os Karas #5
Quando esta que vos escreve fala que gosta de um autor, pode ter certeza que irei ler até sua lista de compras... hahaha
Nesta nova aventura, o presidente dos EUA vem para o Brasil para lançar uma nova campanha que promete abalar a organização mundial; sua filha, Peggy aproveitou a viagem para vir também e encontrar Magrí, que conheceu nos campeonatos de ginástica olímpica de que participaram no ano passado (em Droga do Amor!). E como já falei, as histórias tem inicio, meio e fim em cada livro, mas num geral elas estão ligas e entrelaçadas.
Mas uma traição acontece e a filha do presidente é sequestrada colocando em xeque os planos do presidente americano e levando os Karas a resolverem mais esse problema de "adultos"!

hahaha

Henrique Louis 28/10/2023

Acompanho a coleção dos Karas desde quando era mais novo, mas ainda não tinha lido Droga de Americana. Engraçado como a trama de um livro lançado no início dos anos 2000 se comunica tanto com o cenário que vivemos atualmente, um crime motivado pelos interesses a favor das armas acima de qualquer coisa. Pedro Bandeira sempre pensou a frente do tempo

Tripode 09/01/2009

Muito Bom!
Primeiro livro que dos Karas que eu li. Achei muito interessante, prende muito o leito e uma história muito boa.
Luiz Neto 12/01/2009minha estante
Semm DUVIDA O MELHOR LIVRO DA SERIE KARAS

SHOWWWWWWWWWWWW

Beatriz.Bicalho 02/09/2016

Perigos de gente grande
Como é de se esperar, os Karas mais uma vez correm contra o tempo e contra os avisos de perigo que tentam barra-los para salvar sua amiga e a filha do presidente dos Estados Unidos. Perigos, romances, novos e antigos laços afetivos são afirmados em meio as dificuldades e desafios mortais.

Bia 06/11/2017

droga de americana / resenha positiva
Pedro bandeira tem um desenvolvimento genial nessa trama, o livro começa calmo, mas pega embalo logo nos primeiros capítulos, e não parando mais.
O livro é cheio de mistério, ação e tensão, sendo finalizado por um final a altura da história, ainda deixando um gostinho de quero mais. Os karas são uma turma incansável e divertida de ler

Valeria 10/09/2013

Eu ou Ela
Em minha opinião, este livro é um ótimo livro, porque a história é cheia de situações de mistério. Mistério é uma coisa que faz o leitor ficar viciado no livro. Eu não conseguia parar de ler este livro porque tem tantas descrições detalhadas sobre o cenário que me fez sentir como se eu fosse uma testemunha no livro. O conflito do livro é que quando a filha do presidente norte-americano, Peggy vem para Brasil, um homem tenta sequestrar ela, mas ele confundi as meninas e sequestra a Magrí em vez da Peggy. Eu aprendi que uma verdadeira amiga sempre terá a sua volta e tentará ajuda-la. Eu aprendi isso de Magrí porque ela arriscou a sua vida para que a Peggy estaria salva.