Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Catharina.Mattavel 15/02/2013

Droga de Americana - Livro 5 - Os Karas
Um dos melhores da série Os Karas.
Amei a história, com mistério, aventura e romance. Sempre um pouco de cada.
A cada livro que leio do Pedro Bandeira, quero mais e mais. A narrativa e as histórias que ele cria, são simplesmente fantásticas. Amei esse. como amei todos os outros da série. Sou fã de Os Karas. Adoro.

Mari 23/07/2022

O grupo como sempre é bem legal. Mas essa história ficou uma pontinha solta, achei meio "irreal" alguns acontecimentos.

Dai 29/01/2013

A filha do presidente dos Estados Unidos é amiga de Magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestra-la para que seu pai obedeça ás vontades dos maiores tiranos da América. Os Karas tem apenas seis horas para agir. E desta vez a ação está nas mãos de Chumbinho, o menor deles, mas também o mais valente.

lalaliraaa 24/08/2022

Pior livro que já li na minha vida.
Terrível! Não sei nem como descrever. Muitas cenas estranhas, escrita ruim...
Se não fosse pelo trabalho de escola que tenho que fazer sobre, não teria passado da primeira página.

Aline 29/01/2013

Mais uma vez Pedro Bandeira nos surpreende com o ultimo livro da serie os karas ...uma aventura que nos faz querer ler sem interrupções,para saber como sera o desfecho do sequestro de Magrí que terá de ser solucionado em poucas horas .

Milene 04/12/2012

A Entrada de uma Kara
É descoberto que Peggy, filha do presidente dos Estados Unidos e mais tarde torna-se uma Kara, fora trocada no momento do sequestro. Assim levam Magrí, sabendo que eles se envolveriam numa corrida contra o tempo. Devido a isso, Chumbinho o mais novinho dos Karas é quem entra em cena, mais seus melhores amigos, junto a Peggy... Essa história envolve realmente a ação rápida que eles precisam para tentar colocar as coisas em ordem mais uma vez.

Olivia B. 17/09/2012

De novo, os Karas estão em ação e eles criam um suspense animado.
Peggy, a filha do presidente americano, está vindo para o Brasil para fazer uma apresentação de ginástica olímpica com a Magrí, um membro do grupo dos Karas. De repente um grupo de homens raptam-na e assassinam dois guarda-costas. Os sequestradores mandam uma carta para o presidente falando o que ele tem que fazer para salvar a vida da sua filha. O presidente tem seis horas para decidir o futuro dos Estados Unidos e da sua filha.

Valentina266 27/11/2022

Eu só dei quatro estrelas porque quando eu li esse livro eu era muito nova, (acho que eu tinha mais ou menos oito anos) e não entendia muito das coisas (foi meu pai que indicou) eu recomendo ler quando vc tiver uns 12 anos. Mas em geral é um livro ótimo.

Gabriela L 12/09/2012

Um livro muito legal sobre aventuras
Eu achei esse livro interessante de ler.Esse livro é sobre o presidente dos Estados Unidos que vem para o Brasil para com a filha dele para ela participar de uma exibição de ginástica olímpica.A exibição acontece no colégio Elite.Durante a exibição Magri é sequestrada mais acham que foi a filha do presidente, peggy é sequestrada mais na verdade não foi ela.Depois os karas conseguem tirar Magri de lá.