A arte da meditação Daniel Goleman

Resenhas - A arte da meditação

1 | 2 | 3 | 4

Claudia.Saragioto 05/07/2020

A arte da meditação
Um resumo bem interessante sobre a meditação, bastante orientações e conhecimento... gostei!

Carine.Klauck 16/06/2020

Um livro bom para quem quer iniciar a prática da meditação. Trás os principais benefícios corroborados por estudos e 6 técnicas meditativas diferentes.

Barc 02/06/2020

Pra quem não sabe por onde começar
Pra quem quer começar a meditar e não tem nenhuma referência, o livro pode ser uma ajuda. Creio que na época em que foi lançado teve maior relevância do que hoje, já que agora, algumas informações acham-se facilmente na internet assim como as próprias práticas sugeridas.

Dani 30/05/2020

A arte da meditação
De uma maneira simples e objetiva, o autor fala resumidamente dos benefícios da meditação. Dicas básicas mas que facilitam muito o entendimento, principalmente de quem está começando a prática da meditação.

David 02/05/2020

Um apanhado básico sobre meditação, com técnicas e ensinamentos para adicionarmos às nossas rotinas diárias e obter melhoras na qualidade de vida.

Carla.Camargo 23/04/2020

A arte da meditação
Com uma maneira simples o autor explica sobre os benefícios da meditação e apresenta quatro maneiras de meditar. Achei bem esclarecedor pra quem está iniciando a meditação como eu.

Raquel.Mesquita 21/04/2020

Chato
De fato não é um tópico que muito me interesso, mas exatamente por desconhecer que busquei um livro para ler e entender melhor do assunto. Apesar de ser curto e rápido, por muitas vezes é repetitivo.. Traz algumas informações interessantes, mas não me agradou.

Michelle347 20/04/2020

Não era bem o que eu esperava
Este livro não era bem o que eu esperava.
Achei massante, chato. Sinceramente não gostei.

Lily 01/04/2020

A Arte da Meditação
Livro excelente para iniciarmos a prática diária da meditação! Super indico! A meditação inclusive tem auxiliado a diminuir os sintomas ansiosos e nos mantém num estado de relaxamento profundo! Boa Leitura!

Natche 23/02/2020

O livro mostra os benefícios científicos comprovados da meditação e fala resumidamente sobre alguns tipos de meditação (não ensina a técnica). Leitura bem objetiva.

Biblioteca Álvaro Guerra 06/09/2019

Daniel Goleman, o consagrado autor de 'Inteligência Emocional', ensina a alcançar esses benefícios através de quatro tradicionais técnicas de meditação adaptadas à vida moderna.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8575421867

Vidal 18/08/2019

A arte da meditação
Este livro mostra de forma bem breve alguns benefícios da meditação e alguns tipos de meditação possíveis para praticar mas no dia a dia. Achei bastante interessante principalmente para quem está iniciando uma vida meditativa.

erfo-99378 05/10/2018

Bom, porém...
O livro é bem objetivo e direito, fruto do doutorado de Goleman porém esperava um pouco mais. Apesar de apresentar dados científicos e apresentar suscintamente as melhores formas de meditação, as informações são poucas, pelo menos pra mim. A arte da meditação se apresente fazendo e ele dá a noção da técnica, se vc quiser mais tem que ir consultar mais fontes, fazer curso.

Eliane Maria 09/09/2018

O que achei desse áudio livro
Técnicas maravilhosas de meditação.
Escolha a que mais se adaptar ao seu momento de vida.
Boas práticas.
Nanaste🙏

eneida 26/07/2017

Livro extremamente simples, claro e objetivo, que descomplica e desmitifica a meditação, tornando-a fácil de entender e ascessível a todos. Muito bom para quem está começando e para quem já pratica.
meriam lazaro 27/07/2017minha estante
Hmmm. Boa pedida