A arte da meditação

Resenhas - A arte da meditação

1 | 2 | 3 | 4

Rodrigo 16/12/2015

Ouçam o CD antes de ler
Muitas pessoas reclamam que o livro não ensina a meditar....e não ensina mesmo! O livro fala dos benefícios da meditação. Logo no início do livro, existe uma instrução de como usá-lo. Ou seja, ouçam o CD (que ensina como meditar) e depois leiam o livro (para entender os benefícios mais profundamente!). Muito bom o livro e o CD!

Antônio 12/07/2015

Interessante.
Bom livro. Explica bem os benefícios da meditação. Entretanto, senti de falta de maiores explicações sobre como meditar. Talvez isso esteja no CD que acompanha o livro, o qual ainda não tive a oportunidade de ouvir. De qualquer forma, vale a pena ler. Aprendi muito sobre os efeitos positivos que a meditação pode trazer para o corpo e a mente.
Rodrigo 16/12/2015minha estante
Exatamente Antonio, os detalhes estão no CD. Inclusive, ele deve ser ouvido antes de ler o livro. Essa instrução consta nas primeiras páginas do livro.

Paula1815 18/01/2015

O livro só fala sobre os efeitos da meditação nas doenças e cita dezenas de expressões e nomes sem explica-las para dar uma noção maior para o leitor. A capa te vendo o subtítulo de "Aprenda..." mas o livro em si te da uma noção que você lê em qualquer site.
Espero que o cd me ensine algo de verdade.
Rodrigo 16/12/2015minha estante
Exatamente Paula, os detalhes estão no CD. Inclusive, ele deve ser ouvido antes de ler o livro. Essa instrução consta nas primeiras páginas do livro.

Renara 15/07/2013

A arte da meditação
*Só que o jogo estava em nossas cabeças: uma batalha entre a tendência de nossas mentes a divagar e a nossa decisão de nos mantermos concentrados.

* o papel da renúncia é a melhor escolha e as Escrituras a melhor leitura.

*Na concentração, a estratégia de quem medita é fixar o foco em um único preceito, fazendo sempre a mente dispersiva voltar para o seu objetivo.

Magnus Martinss 06/02/2012

O livro dá uma ótima base para uma meditação simples, apesar de ser um pouco chatinho de ler, pois contém muito das experiencias pessoais do autor. Como acompanha um cd que dá para seguir numa boa, até adquirir o hábito, acho uma ótima para começar a acalmar a mente.
Indicado para um bom relaxamento.

Ju Lopes 04/09/2010

Ótimo livro e CD para iniciar a prática da meditação.

Lysi 10/01/2009

Nunca aprendi a silenciar a mente com a ajuda desse livro... rsrsrs

1 | 2 | 3 | 4