O Reverso da Medalha

O Reverso da Medalha Sidney Sheldon

Resenhas - O Reverso da Medalha

pinhmarcella 19/09/2021

Ah Sheldon
Já tinha lido quando adolescente e reli. Amo a história, mesmo que o começo seja bem arrastado e eu prefira a metade pra frente do livro, não tem como, Sidney Sheldon continua sendo um dos meus autores favoritos.

A escrita, as mulheres poderosas e incríveis que ele cria tão brilhantemente, além claro das intrigas. Realmente não tem como largar o livro enquanto não acaba.

Janis 16/09/2021

Comecei a leitura sem saber nada do livro, e apesar de um livro grande q leitura fluiu rapidamente.
Um romance de formação que vale muito a pena a leitura.

Lauroka 14/09/2021

Meu Deus, quanto psicopata
Caraaa, eu gostei muito desse livro! Nunca tinha lido nenhuma obra do autor e acho q "O Reverso da Medalha" é ótimo para entrarmos no mundo de Sidney Sheldon!! Uma história sobre determinação! Vingança e poder!! Os personagens bem desenvolvidos, mostrando suas verdadeiras caras aos 45 do segundo tempo! Temos aventuras, mulheres determinadas, gananciosas, temos romance e loucura! O final ficou incrível, admiro o autor demais por isso!! Enfim, diria que temos de tudo um pouco aqui!

Lore 08/09/2021

O reverso da medalha.
Sinceramente, eu confesso que julguei o esse livro pela capa.
Nunca tinha ouvido falar de Sidney Sheldon e admito que amei muito descobrir sobre ele.
Eu estava a procura de um livro para ler até que minha avó apareceu com esse.
Comecei a ler super empolgada e afins.
A princípio não entendi o que estava acontecendo e quando acabei, ainda não havia descoberto do que se tratava.
Mesmo assim é um livro muito bom e empolgante, recomendaria!
XX
- L

Juliana 07/09/2021

Conta a história de algumas gerações, riqueza construída através da determinação de um jovem sonhador e que passou ao DNA da última herdeira que levou até a
as últimas consequências a preservação do império construído. Livro envolvente, com muitas reviravoltas e morte de personagens importantes. Recomendo a leitura.

Librar(y)as 29/08/2021

Só gente ruim
Só tem personagem que faz coisa ruim, literalmente. Até a mais boazinha só passa a ser aceita pelos amigos do trabalho quando aprontado no emprego e prejudica os padrões deixando tudo uma confusão.
Odiei todos os personagens masculinos exceto o Tony e Peter. POREM o Tony tbm no final faz um negócio que eu não tava esperando. A Kate é uma pessoa horrível, ela e a Eve são as PIORES pessoas de se ler, sem sacanagem.
Mas acabei gostando das duas.
Esse é literalmente aquele livro onde ninguém presta, ou a pessoa é muito manipulada ou é muito ruim.
E EU NÃO ENTENDI A ORIGEM DO NOME DO LIVRO ATE AGR TAMBÉM.

Selma 12/08/2021

Livro que te prende do começo ao fim
Adoro os livros de Sidney Sheldon! São cheios de suspense, com tramas bem elaboradas que prendem os leitores do começo ao fim.
"O reverso da medalha" não poderia ser diferente... Cada conflito que aparece nos faz perder o fôlego e nos pegamos ansiosos pra ver como o (a) mocinho (a) se sairá da encrenca. Não que tenha muitos mocinhos nesta história... Na verdade, tem muito mais vilões.
A história começa e termina no mesmo ponto, com a festa de 90 anos de Kate Blackwell, uma mulher poderosa, que não pensou duas vezes em pisar nas pessoas para alcançar seus objetivos e ganhar cada vez mais poder. No entanto, sua história só foi possível por conta de seu pai Jamie McGregor, que foi o meu personagem favorito e quem realmente lutou e sofreu para consegui enriquecer e tornar possível toda a glória do império da família Blackwell. Para isso, Jamie com seu amigo Banda vivem juntos melhores aventuras para encontrar diamantes e se vingar do homem que prejudicou a vida deles.
Senti que cada geração que nascia, vinha com mais maldade no coração e só pensavam em se dar bem passando por cima dos outros. Os que não eram maldosos e sonhavam em seguir uma vida independente do império da família, acabavam sendo prejudicados e tendo seus sonhos destruídos.
Kate queria muito um herdeiro a sua altura para dirigir as empresas, para isso manipulou a vida de seu único filho e depois das suas netas, as gêmeas Eve e Alexandra.
O reverso da medalha é uma história que se desenrola a custa de muito sangue, falsidade, sexualidade, vingança e poder, mas é uma das melhores histórias de Sidney Sheldon.

sabrina 04/08/2021

Incomparável Sidney Sheldon
Livro totalmente imperdível. A escrita do Sidney é impecável! Você não sabe o que te espera a cada página que passa, imprevisível ainda e pouco kkkk você fica tipo: o que rolou??? Não acredito

Dani 23/07/2021

Minha Bíblia de cabeceira.
"The Master of the Game" (o titulo em inglês faz mais sentido para mim) é o melhor livro de Sidney Sheldom para mim.

Não levava muita fé no escritor até que uma tia me recomendou e resolvi dar uma chance. (Tinha que ser justamente o maior livro dele tia?)

Bom, há muita coisa pra se dizer, mas, para não ficar chato, prefiro falar apenas de algumas coisas: Todos os personagens são horríveis e maravilhosos ao mesmo tempo, mas isso só quem pode sentir é quem teve o prazer de se deleitar nos capítulos desta bíblia e o fato de eu considerar este livro como uma verdadeira bíblia é em relação a garra e a força de vontade dos personagens deste livro. Todos eles são fortes, pessoas de fibra. Duvido você, assim que terminar de ler um exemplar deste belíssimo livro, se não vai querer possuir toda a riqueza dos Blackwell pra si, mas isso eu vou deixar para você descobrir.

Leitura recomendadíssima e o texto, embora antigo, é de fácil compreensão.

Criss 20/07/2021

Recomendo muito!!
A Kate é surreal, ela realmente faz de TUDO pela empresa. Eu chorei, eu sorri, teve amizades que eu adorei ali e teve coisas ruins que me destruiu. Mas recomendo muito.

Georgia 16/07/2021

Tudo pra ser uma série da Netflix!
Sidney Sheldon sempre fez bons livros, e certamente é meu autor favorito, mas é impressionante como esse se destaca de todos os outros. A intensidade que o leitor ama, torce por ou odeia os personagens é surreal. Além das mil e uma reviravoltas que mostram que, no fim, o destino de cada um é exatamente conforme merecido. Surpreendente, magnético e de fácil leitura. A trama tinha tudo para ser transformada em uma série!

laurinhalag 14/07/2021

Gostei! Muito bacana acompanhar a história de tantos membros dessa família e ver eles se desenvolvendo ao longo dos anos. Mesmo assim, percebi várias falhas que poderiam ter sido facilmente resolvidas. Isso não impede uma leitura agradável e fluida. Não houve nenhum momento que a história ficou empacada ou monótona, há bastante ação o tempo todo. Adorei o escritor.

Mari 09/06/2021

Que livro!
Comecei o livro com as expectativas bem altas pela fama de Sidney Sheldon, o livro conseguiu superar todas as minhas expectativas.
Apesar da personagem principal ser Kate Blackwell, acho que a história de Jamie McGregor é mais marcante e chama mais atenção ao longo do livro, mas acho que a parte da história de Jamie é muito importante para fazer com que o leitor consiga entender como a família conseguiu tanto poder ao longo das décadas.
O livro é cheio de plot twists e me fez surtar diversas vezes, sem sombra de dúvida essas partes prendem a atenção do leitor e faz com que a gente continue lendo por querer saber o que vai acontecer.
O final é muito bom, esperava que fosse tomar um rumo diferente, mas gosto da forma como o livro acabou.
Terminei o livro com em êxtase e com a vontade de ler mais livros do autor. Recomento demais essa leitura.