A Grande Caçada

A Grande Caçada Robert Jordan

Resenhas - A Grande Caçada

Felipe 28/03/2021

Há de ser o que a roda tecer
A história, assim como seus personagens e o seu mundo, continua a crescer de maneira épica.

Preso à série assim como preso ao Padrão.

Simone.Amaral 17/03/2021

Ritmo alucinante
Este livro foi mais alucinante que o anterior, com batalhas, aventuras, novos personagens... Gostei bastante... Mas... queria mais ?

O Crowler 16/03/2021

Expandiu o universo com o clímax enorme.
Sério é bom demaaaais, você tem o ponto de vista de váriooooos personagens e é incrível como cada detalhezinho é colocado com um propósito, apesar de terem pontos de vista totalmente diferentes, cada mínima ação em um deles muda completamente a situação dos outros, os personagens tão extremamente legais(tirando a Selene) e o universo é lindo.

Carolina 15/03/2021

QUE LIVRO!!!
Eu demorei um pouco para pegar no embalo do segundo livro da roda do tempo, mas quando a leitura flui, é muito difícil largar. Rand, Mat e Perrin não são mais os mesmos, assim como Egwene, Nynaeve. A evolução e ligação que o grupo de Campo de Eamond tem é maravilhosa, e cada vez mais a história te envolve

João 10/03/2021

Outro nível
Comparado ao primeiro livro achei esse superior ao anterior (que a propósito já tinha gostando bastante). O autor se demonstra uma maestria maior, trazendo mais coisas que expandem esse universo e dão mais chão pra esse mundo, desenvolvendo-as bem.

Ademais, notei que ele subiu de nível da metade pra frente, onde as coisas começam a ficar mais intensas e caminham para o final grandioso que é trazido. Foi surpreendente. E deu uma visão do quão épica essa saga pode ser.

Kidakika 06/03/2021

Gostei mais do que o primeiro livro
O final desse livro é incrível e me deixou ansiosa pelo próximo volume da série! Só queria que não fossem 14 livros =/

Mirele 04/03/2021

Um boa continuação
Apesar desse não ser um dos livros preferidos do fandom, aparentemente, eu acabei até achando ele melhor que o primeiro. Gostei muito de como o mundo foi expandido e de como a narrativa do autor melhora de um livro para outro. O Olho do Mundo introduz muito bem a história, A Grande Caçada amplia ela, c um claro crescimento dos personagens tanto de um livro para outro quanto ao longo dessa história em si. Ansiosa pra saber como isso continua no terceiro, que parece ser um livro muito amado.

Giuliane.Souza 26/02/2021

Eita..eita
Eita que o negócio só melhora, as mulheres se desenvolvem ainda mais nesse livro. E gostei muito dos rumos que a história tomou, quero ver o que vai ser daqui pra frente.

andrade 26/02/2021

esse é o segundo livro da série " a roda do tempo" e o ritmo é bem diferente do primeiro, as coisas acontecem mais sabe? o primeiro foi muito bom, mas esse foi excepcional ?

suzy 25/02/2021

Eu tinha gostado médio do livro 1 mas nesse aqui ele consolidou ! Oficialmente fã.

Jussara 22/02/2021

A Grande Caçada
É um ótimo livro, mais interessante que o primeiro, porém o Rand ainda não me segura como um personagem principal deveria, pra mim os personagens secundários são mais interessantes.

Biel 20/02/2021

Épico!!!
O que Robert Jordan fez nesse livro foi de uma maestria sem tamanho, a forma como ele consegue conduzir a narrativa em vários pontos de vista diferentes, com personagens diferentes e depois conseguir juntar a história de cada um deles, é simplesmente genial! Poucas vezes li algo dessa maneira e que foi concluída de forma tão satisfatória! Já tinha achado o primeiro volume incrível, agora então eu fico mais empolgado ainda em continuar essa saga e saber o destino e evolução de cada personagem!!

É bizarro que esse autor conseguiu fazer com que eu me importe com simplesmente todos os personagens da história, simplesmente TODOS, isso é muito foda!!

POR FAVOR LEIAM ESSE LIVROO!!

Gabriela3872 19/02/2021

Perfeito
Luz! Eu estou apaixonada por essa história, os personagens são incríveis, o universo é maravilhoso.

Denise.Marreiros 15/02/2021

O livro intercala fluxo rápido de escrita e acontecimentos com um fluxo mais lento e descritivo, aparentemente nada acontece até algo grande aparecer bem na sua frente sem que você espere.

Ele é bem melhor que o primeiro livro mas ainda não me ganhou totalmente, adorei a parte final e a inserção de novos personagens.

Ainda espero mais de Perrin e Mat, espero um Rand menos arredio (as vezes a teimosia dele beira a burrice e já deu pra entender que não dá pra fugir dos desígnios da Roda). As personagens femininas desse livro são sensacionais e mesmo aquelas que nos irritam também nos intrigam.

Ainda há muito o que acontecer mas é nítido que várias sementes estão sendo plantadas nesses primeiros livros e que veremos seus frutos no futuro, que seja o que a roda tecer.