Zona Morta

Zona Morta Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Zona Morta


260 encontrados | exibindo 211 a 226
1 | 2 | 3 | 15 | 16 | 17 | 18


Ludimila 26/08/2022

?Não há nada que não possa ser encontrado.?
O livro é detalhado daquele jeitinho que só o Stephen King sabe fazer.

Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com a escrita mas depois peguei o ritmo e realmente achei a história interessante.

Fiquei um pouco confusa pela forma que a história foi contada, em um capítulo falava do Johnny e de repente aparecia uns personagens novos que me deixava meio (????). Mas depois dá pra entender bem.

Queria saber exatamente o que aconteceu com o Stillson depois do que o Johnny fez, senti falta disso.

No mais, muito bom. Coisa de doido, recomendo!
comentários(0)comente



crislaine50 03/10/2022

minha primeira leitura por Stephen King que acabou se tornando meu livro favorito; misterioso, viciante, envolvente e emocionante ?
comentários(0)comente



Lorena.Arantes 06/10/2022

Sorte
Esse livro me prendeu de uma maneira que eu não queria termina-lo. King é meu escritor favorito e ele é sublime nesse livro.
comentários(0)comente



booksgioh 06/10/2022

Muito bom
Zona morta é sensacional.

Nunca vi um livro em que o King soube desenvolver tão bem como nesse livro. É uma leitura muito rápida, com diversos aprendizados e até romance.

Gosto demais.
comentários(0)comente



Synthia 16/10/2022

Melhor que o filme
Como já assisti o filme e gostei, tinha altas expectativas do livro. Que foram superadas. Foi bem melhor que a adaptação (e mais completo), só detestava as partes políticas e queria passar direto, mas infelizmente não gosto de pular as coisas. Neste não tem nada de sobrenatural, apenas foca na vida roubada de John por causa do acidente e o “Dom” que foi basicamente uma maldição. O final foi triste, mas não reclamo dele porque foi condizente com o tom do livro. Sei que quando Vera morreu, fui eu que quase rezei agradecendo. Que mulher chata!
comentários(0)comente



Paula.Telles 26/10/2022

Certamente um dos favoritos
(quase) Dois meses lendo A Zona Morta no metrô no caminho pra faculdade. Quase todo dia tentando ler e aproveitar o máximo possível nos 30 min de viagem. E hoje, chegando ao final dessa experiência, posso dizer que valeu muito a pena ter lido aos poucos essa obra. Ritmo impecável, King me fez ficar com frio na barriga e ansiosa desde os primeiros capítulos com suas descrições e os diálogos entre os personagens. Tive tempo para me apaixonar e compreender aos poucos o John Smith, tanto que senti a falta de todas as coisas que ele também sentiu - como a história que ele nunca viveu com Sarah e seus anos de juventude agora irrecuperáveis. Pra mim uma das coisas mais impressionantes foi o fato dessa história não ser voltada para um gato e rato entre o mocinho e o vilão e também não temos várias passagens demonstrando o quão mau esse vilão realmente é. Na verdade temos um vilão construído sutilmente, em meio a tantas coisas ?boas? que ele fez, somos apresentados a relances de sua verdadeira face ruim - um não tão leve assim desvio de caráter. Mas ainda assim temos a plena convicção de que Greg é mau e perigoso, confiando plenamente em tudo o que John nos conta sobre ele (além das poucas passagens sob seu ponto de vista). Uma obra fantástica, certamente entrou pro meu hall de favoritos do mestre!
comentários(0)comente



ise 12/12/2022

Favorito há muito tempo.
Uma obra que eu pretendo reler no próximo ano.

Li muito novinha, e tenho muito carinho por essa leitura porque foi o primeiro do King que li e logo na minha fase de transição de leituras adolescentes para conteúdos mais adultos.
comentários(0)comente



Mallu.Kredens 20/12/2022

TAMO FALANDO DA ELITE
A bicha sabe escreve um bom livro né???? Gente acho genial esse livro entendeu toma uma virada sensacional e esse me arrancou um choro genuíno no final
comentários(0)comente



Ler para Recomeçar 29/12/2022

Mas e aí?
Sentir o que o outro sente? ver o futuro ou o passado. Sentir toda a angústia do outro. Mas e aí?! O que vc faz com toda essa informação que recebe?
comentários(0)comente



Akemi 24/01/2023

Bom demais!
Muito bom. Confesso que no começo eu não tava com tanta vontade de continuar a leitura mas do meio que começa a ficar interessante o negócio.
comentários(0)comente



YgThmp 24/01/2023

Impecável
Meu primeiro contato com Stephen King, acredito ter começado muito bem. É um ritmo envolvente, duradouro, com um clímax que nunca vi em um livro até hoje. Ação e romance podem andar juntos em um livro. Todos deviam ler uma vez na vida a zona morta. É uma aula de dezenas de matérias. Acredito que todos os livros do King sejam assim, sempre com um porquê no fundo, um motivo, um sinal, um ponto, uma dúvida, uma resposta, é simplesmente sensacional. Espero ter mais encontros com Stephen no futuro mas por hoje essas 610 páginas bastam pra mim. Depois de cinco anos guardado. Acredito que tudo nele tenha envelhecido como vinho. Acho que o tamanho do livro foi a única coisa que me pegou aqui, livros grandes me deixa muito mais rápido que um de 200 ou perto disso. Mas entendo perfeitamente o tamanho, King justifica o porquê do tamanho a cada segundo de leitura, personagens e cenários cativantes, diálogos envolventes e emocionantes. Acho que todo escritos devia ler esse livro antes de começar seu ofício. Me fez um bem danado ler A Zona Morta. Como já disse, uma aula.
comentários(0)comente



Rose 31/01/2023

Aquela sensação de mal-estar voltou, mais forte que nunca
O corredor escuro não era uma coisa boa, mas era melhor que aquela nova sensação de tristeza e perda iminente.
Virou-se, olhou para trás e, sim estava lá, o lugar onde as paredes do quarto se alteravam para um cromado escuro, um canto ao lado de uma das cadeiras onde, sem que as pessoas brilhantes que iam e vinham se dessem conta, o quarto se abria numa passagem para o que, ele agora suspeitava, era a eternidade. O lugar para onde a outra voz se fora, a voz do ...
comentários(0)comente



Alan.Felipe 26/02/2023

A Zona Morta
Já li alguns livros do King e esse aqui eu notei muitas ideias que o King usou em outros livros. Foi meio como entrar na cabeça do escritor. Foi legal.

A história aborda bastante fanatismo religioso e política. Tem alguns personagens que são bem chatos, mas achei tudo dentro do contexto. O protagonista achei realmente muito bom e também gostei de como foi abordado e trabalhado esse poder do Johnny.

Recomendo!
comentários(0)comente



260 encontrados | exibindo 211 a 226
1 | 2 | 3 | 15 | 16 | 17 | 18


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR