Depois do Funeral (After the funeral)

Depois do Funeral (After the funeral) Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Depois do funeral

Zéh 13/06/2009

Acabei de ler este livro minutos antes de escrever isto, e é claro que a sensação de finalizar um livro de Agatha Christie é sempre ótima, então posso afirmar que estou na melhor ocasião do meu humor para dar minha opinião. Nem precisaria pois não há nada a criticar, apenas a elogiar, mais uma incrível obra que eu acabo de ler. Acaba de entrar no meu top 5 da Dama do Crime

Mateus 28/03/2009

Este foi o primeiro livro que li da Agatha christie, e foi o que despertou minha paixão por essa célebre autora. A cada livro ela se surpreende mais, levando-nos a ter em mãos grandes obras primas.
Guilherme Roque 11/02/2011minha estante
Também foi o primeiro livro da Agatha Christie que li.
Ótimo!

claudioschamis 26/03/2009

Pode ser depois, antes, ou até durante. Aghata sempre consegue dosar todos os ingredientes para fazer (quase)sempre excelentes mistérios. O quase sempre é que não simpatizei com Miss Marple. Depois de ter "conhecido" Hercule Poirot, dificilmente outro detetive de Agatha irá conseguir chegar perto.
Suliany 02/06/2014minha estante
Engraçado, eu também gosto tanto de Poirot que acabo não simpatizando com Miss Marple, rsrsr

Tiago Ceccon 17/02/2009

Fraquinho, fraquinho..
Nada de especial. O clima de suspense e tensão parece, desde o princípio até o final, forçado e artificial.

Sull 06/02/2009

Pra variar, um final surpreendente.
Na minha opinião, um dos melhores livros da autora.

Graça 17/01/2009

Outra leitura de lazer, sem pretensões.