O Advogado

O Advogado John Grisham




Resenhas - O Advogado


82 encontrados | exibindo 76 a 82
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Willians 02/03/2020

Um advogado bem-sucedido que trabalha para uma Firma grande e, de repente ele abandona o emprego e vai trabalhar para uma ONG à beira da falência, ganhando bem menos para defender sem-tetos.
comentários(0)comente



Lari Thekilla 09/12/2012

Data venia
mooooorro de preguiça quando me dizem "ahhh vc faz tal coisa? então deveria ler fulano de tal" e o engraçado foi que mais ou menos assim esse livro chegou em minhas mãos, foi presente, de uma tia... que eu acho que me deu exatamente este autor porque eu faço direito. e relutei horrores em começar a ler... depois relutei em continuar... demorei, sem brincadeira, dois anos lendo essas 356 páginas e nesse meio tempo, li livros maiores, beeem maiores em menos tempo e com mais afinco, mas depois de um tempo descobri que me agradava a narrativa, o suspense, a velocidade que o autor dava às coisas, a verossimilhança das atitudes, juro, me arrependi por não me dedicar com mais afinco ao livro, e me peguei contanto os minutos para mergulhar nas paginas novamente, não digo isso porque faço direito, por favor, isso não poderia influenciar no que eu leio até porque sou apaixonada em fantasia medieval, vampiros e Rei Arthur, mas porque o livro foi algo surpreendente e agora me pego com vontade de abrir e mergulhar nas suas páginas de novo e acompanhar a mudança de vida de um advogado...
comentários(0)comente



Anapê 26/01/2012

O livro conta uma história extraordinária para amantes do mundo jurídico e de outras áreas, pois nos leva a refletir do que pensamos de nossa carreira profissional. Não é um livro que prende a leitura dele, e nem que conta uma história excepcional, ele impressiona pela simplicidade da história.
Michael(protagonista e narrador da história) é um louco. Para muitos. Ele é um recém baqueado que resolve se inspirar na verdadeira justiça e torna-se depois de uma tragédia um profissional solidário.
comentários(0)comente



Elaine 13/05/2020

Melhor do autor
De todos os livros que li desse autor, esse sem dúvida é o melhor.
Olhar os sem-teto dos EUA por uma perspectiva a qual não estamos acostumados no Brasil. As pessoas no geral olham os EUA como lugar perfeito para se viver, e na verdade sabemos que a coisa não é bem assim.
comentários(0)comente



Isa 30/03/2012

Interessante, mas acho que faltou uma pimentinha, hihihi. Vale a pena, porque mostra um foco diferente nessa tão conturbada profissão.
comentários(0)comente



Paulo Silas 18/11/2011

Mais uma obra fascinante de John Grisham...
Primeiro livro dele que li (pelo menos eu... ^^) em que a narrativa é em primeira pessoa...
John Grishan - recomendo sempre!!!
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 76 a 82
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR