Maktub

Maktub Paulo Coelho

Resenhas - Maktub

anjapsi 08/09/2009

gosto de abrir ao acaso...
quando ele se joga em minha frente
é Zzazzz...
ler algo...

Bia 20/01/2021

Ótimo livro
Leitura simples, com textos breves, mas com ensinamento extraordinário.

Thiaguinho547 14/01/2021

Paulo sempre certeiro
Nada melhor que começar o ano com uma leitura leve e certeira como essa!

Contos e mais contos sobre espiritualidade, religião e sabedoria.

Leitura fácil e rápida!
Recomendo!

lore 12/03/2023

Mais um do Paulinho! Este livro não é uma história narrada nem nada do tipo, mas sim uma coletânea de frases que o Paulo escreveu em uma coluna do jornal Folha de São Paulo entre 1993 e 1994. São frases LINDAS e metafóricas, algumas falaram especialmente comigo que me fizeram chorar. Amei.

Aline.Angelin 09/10/2020

O livro da minha vida! Paulo Coelho nos ensina, através de breves histórias, sobre a vida, a espiritualidade, a sociedade, tudo! Foi o livro que me fez apaixonar por leitura.

Matheus.Silva 10/09/2020

"Não é um livro de conselhos, mas uma troca de experiências". - Paulo Coelho
Sem dúvidas não é um livro que pega na sua mão é te ensina a viver a vida, ta mais para uma conversa com um ancião a respeito de suas experiências. Muito bom!

Helen.Goes 19/09/2023

Livro bom e leitura rápida pra quem busca conselhos para confortar o coração e a mente? eu adoro os livros do Paulo coelho

Leticia.Luchetta 24/01/2024

Adorei a leitura
Leitura fluída que traz várias reflexões sobre a vida. Recomendo. Me fez querer ler mais livros do autor.

Lua 05/10/2023

As pequenas passagens de vivências com o divino trazem uma sensação de pertencimento magnífica. Como sempre, Paulo traz grandes ensinamentos.

Carina 28/09/2023

Maravilhoso
"Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas - nunca explicadas. O amor é uma dessas coisas."

Mais um livro incrível de Paulo Coelho!
Repleto de incríveis reflexões e com poucas páginas, esse livro nos faz olhar para lugares e pensamentos profundos e importantes.

Gabriel Farias Martins 19/04/2024

Maktub
Um livro curto e rápido, Maktub é um conjunto de contos e parábolas, a maioria de origem cristã, algumas budistas e de algumas outras culturas sul americanas e africanas
Diversos são interessantes porém deve-se ler lentamente.
Do contrário, se torna uma experiência maçante.
É bom, mas no tempo certo.

Diego 21/09/2022

O livro traz diversas reflexões sobre a vida, trazendo uma visão diferente de situações banais da humanidade.

callmemadu 31/05/2023

Apesar de não compartilhar das mesmas crenças que o autor, eu adoro a escrita dele e foi uma delícia ler esse compilado de matérias dele

Lourena2 25/05/2023

Maktub ''está escrito''
Maktub são pequenas historias e fabulas de fácil entendimento que nos faz refletir sobre nossa própria vida em determinado momento que talvez estejamos passando ou iremos passar. Eu achei esse livro bem profundo e filosófico, livro para se ler sempre que necessário.

Jess 06/09/2015

Maravilhoso, pequenos textos de fácil leitura que nos fazem pensar.