A Fúria dos Reis

A Fúria dos Reis George R. R. Martin...

Resenhas - A Fúria dos Reis

Kocho 10/01/2024

O que eu achei
Eu achei um ótimo livro ele conta uma ótima história e a gente fica chocado com os plots twits e eu super indico.

Viny 08/01/2024

E eu tenho que confessar: é uma obra prima
Desculpa todas as viúvas do primeiro livro mas o segundo é mt melhor kkkkkk história da sansa mt mais interessante, arya rodopiando pelo reino, cersei melhor personagem tendo mais screentime, guerra do norte com a catelyn dando fecho atrás de fecho..... isso aqui é arte

mimima_0 04/01/2024

Sempre bom
Mesmo sendo um livro MUITO GRANDE, a leitura foi emocionante do começo ao fim. Eu achei que o primeiro livro tinha mais capítulos monótonos, mas esse segundo foi muito intrigante! Mal posso esperar para o próximo.

mari.rsp 03/01/2024

Incrível como eu choro lendo!!

sou apegada aos personagens (que erro!!).

eu amo a escrita do George e o desenvolvimento da história. os povs q mais gosto são da Dany, tyrion e Arya, detesto os da sansa (sonsa demais ?)

Aline 03/01/2024

Política do começo o fim
E o jogo das cadeiras que fomos apresentados em Guerra dos Tronos, agora se torna muito mais palpável. É um livro politico, cheio de reviravoltas e descrições de batalha que não deixam a desejar. Por vezes fiquei com muita raiva do Theon ( mesmo já tendo assistido a série) por outras, com vontade de tirar a Sansa das mãos da Cersei. E até me identifiquei ainda mais com Tyrion. É um livro que fala de honra, de dever, de juramento. É incrível em como o Martin sabe nos deixar com o apetite para o próximo. Que venham mais brigas políticas!

neptwunes 02/01/2024

The pack survives
Acho que esse foi o livro que definiu pro martin que a trilogia ia extrapolar 3 livros. a leitura foi bem menos fluida que o primeiro (como e esperava) mas especialmente por conta do meio do livro mesmo. os primeiros 15% assim como os últimos são pura emoção. ainda assim, apesar de ter empurrado um pouco com a barriga a partir da metade, só dá pra sentir algumas coisas por causa do desenvolvimento denso dos personagens ao longo do livro.

Tamara Campos 30/12/2023

Esse foi uma releitura pra mim. Acho que não tem nada a se falar que alguém não tenha falado. Mas uma coisa da minha experiência pessoal, é que ele ficou melhor com a releitura. Consegui inclusive ver um pouco de qualidade em personagens que eu detestava.

Williamberg.Freita 25/12/2023

É Obrigatório a leitura
Se vc gosta do gênero fantasia e de personagens bem escritos, com uma linguagem poética e rica de detalhes, esse livro é pra vc. Simplesmente incrível.

Phabia 24/12/2023

Demorei, mas terminei
É um livro longo, mas confesso que muito da demora é culpa da minha preguiça. A história é boa e esse, diferente do primeiro livro, tem acontecimentos diferentes da série, o que por si só já deixa ele bem interessante. Tem alguns capítulos incríveis que me deixam empolgada para o que virá, como o da Daenerys na casa dos imortais, mas ao mesmo tempo tem alguns que me deixam imensamente triste (sou apegada aos personagens ?). Já estou sofrendo em antecipação pelo terceiro livro.

Jessica Leite 19/12/2023

Audiobook A Fúria dos Reis
Como foi bom reencontrar alguns dos meus personagens favoritos dessa saga que nos são apresentados nesse segundo livro. Muita gente acha que esse livro é lento, comparado com o primeiro e o terceiro, mas eu compreendo totalmente as construções de enredo que aqui na Fúria levará aos acontecimentos épicos e reviravoltos do livro da Tormenta. E mais uma vez, que final de livro!!!